Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E Quando Aquela Mina...

Posts Recomendados

• Respostas 64
  • Visualizações 5,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

É logico,ai se ela namorar com vc,todas vão ficar de olho porque ela sabe que chama atenção e que as novinhas vão comentar de vc e ai ela tera mais ciumes.

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

Isso aí é história,meu camarada.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Pra uma que "acha feio" tem umas 4 que paga pau manolo, relaxa!

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado

N to de bad.. To rindo na vdd..

O que você disse pra ela na hora ?

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

preferia magro ?,isso é papo furado, mulher nenhuma gosta de gordo/magrelo. no fundo no fundo vai por mim amigo ela deve pensar que teria mais chances com você quando era magro por isso diz isso por que agora que seu corpo ficou melhor está feio,por que agora você consegue algo "melhor"

tudo que preciso é de uma manhã de treino calma sem muitas preocupações ou coisas ruins pra pensar...

Postado

hahahahahah

Nenhuma mulher prefere um magrelo a um musculoso (Estilo fitness e não monstro. Mulher detesta monstro)

Isso é fato, só que a graaande maioria não admite. Até hoje nunca vi um cara magro com o tronco nu fazer uma mulher dobrar o pescoço.

Postado

hahahahahah

Nenhuma mulher prefere um magrelo a um musculoso (Estilo fitness e não monstro. Mulher detesta monstro)

Isso é fato, só que a graaande maioria não admite. Até hoje nunca vi um cara magro com o tronco nu fazer uma mulher dobrar o pescoço.

Sim,70% fala que nao curte cara forte e tal , e quando ve um fortinho sem camiseta até chora uhDUASHUDHSAHDUSH

"Good intent and good deed contribute to good karma and future happiness, while bad intent and bad deed contribute to bad karma and future suffering."

Postado

então tá na hora de catabolisar

Postado

Nao tem isso, como ja dizia o filosofo:

Casa com o rico, paga pau pro freak, e da pro fitness. (é isso ne?)

Velho, de boa, posta o facebook, ou foto dessa mina ai.

ps: video mais homossexual que ja vi:

PAAAADPQeel0SJ_pbUT0HuTx1-uGvG8BMwABvF-aplE7IV9h4Ac5ACHmmo0SWzZXrDPbSahmXZjjRSNhQAwIFd7vDfkAm1T1UC-xKrapP40U2wK-gymq1Y50BUH6.jpg

Irrrrrrrrrraaaaaaa!

Postado
  • Autor

Kkkk eh uma baixinha da minha city.. Tava trocando sms..., eu n tnho 42 off arms kkkkkkk soh tava no celular e parei pra postar pq ri mto disso.. Vcs tao muito noia.. Vao pra igreja...,kkkkkkk

Postado

topico massageador de ego detected

THIS!

preferia magro ?,isso é papo furado, mulher nenhuma gosta de gordo/magrelo. no fundo no fundo vai por mim amigo ela deve pensar que teria mais chances com você quando era magro por isso diz isso por que agora que seu corpo ficou melhor está feio,por que agora você consegue algo "melhor"

Discordo em partes, mulheres são loucas e possuem desejos insanos, mas esse estratégia faz sentido.

A suposta '' mina'' na verdade é a mãe dele.

shahusahusauhsauh

Minha mãe fala que eu era bonito com 30 de braço e que agora com 35 já estou começando a ficar feio sahhusa

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.