Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Trembolona+Fenil. Prop+ Stano Oral Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

Meu medico falou que mata uauuaua

Ja ciclei Gh... Perigoso nao eh cara?

hahahahah.....depende de como usar, se souber oq ta fazendo, isso digo sabendo qtos uis mandar ao acordar e qtos depois das refeições...pq tem nego q coloca muito, mas na louca...rs

Postado

Meu medico falou que mata uauuaua

Ja ciclei Gh... Perigoso nao eh cara?

hahahahah.....depende de como usar, se souber oq ta fazendo, isso digo sabendo qtos uis mandar ao acordar e qtos depois das refeições...pq tem nego q coloca muito, mas na louca...rs

Dizem que o uso da insulina da monte de colateral...

Postado (editado)

Acompanhando cara! Qual o lab das drogas? fenil vai mandar dia sim dia nao? pode ser ds2dn também né rs, porque se vai mandar dsdn porque nao manda propi? a retenção seria menor e a droga melhor pelo ciclo ser curto. Bons ganhos!!

Dream labs todas drogas, lab underground indicado por um brother meu, Fenil vai ser dsdn junto com a trembo(me furar menos), optei pelo fenil prop por ser um ciclo de qualidade e a retenção ser menor!

vamo la manim, to aqui pra apoiar tbm..rs

precisar qquer coisa tamos ae

abç

Grande dave, sempre bom ter um monstro em tamanho e conhecimento aqui, O que achou da minha perspectiva de ganhos dave ? real ou impossivel ? acha 800 mg de testo/sem mt ?

Eai brow... coméquitá?

Passei num bom endócrino o cara falou mto mal do propionato rsrs...

Estruturou meu ciclo com dura ao invés de prop. e esticou mais 2 sem de GH, logo inicio meu ciclo.

Bom vamos ver o que vai dar, estamos ae pra acompanhar, abraços.

https://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PB930632155BR Todos na emoção junto comigo, acho que hoje ou amanha o resto das drogas chegam, só to com trembo em mãos até agora, Testo rapida pra ciclo de cutting é vida cara, ficar sequinho, 0 retenção!

Editado por Supapo
Postado

Acompanhando...

Você tem 40 de biceps pra 38 de panturra? Vixi, Todo dia é dia de treinar a parte superior

Eu tinha 34 de biceps pra 38 de panturra e a minha parecia mais dois palitos de dente (1,72)

Postado

Voltei galera, passei alguns dias fora de casa(carnaval em SSA).
Minha drogas chegaram, comecei os shots sabado, porem não tive como atualizar aqui, Minha stano oral é totalmente incolor, totalmente, achei muito estranho, porem o gosto é igual a outra stano oral que tenho aqui, e ao ser misturada com agua ela fica branca, acho que a diferença é que essa stano não é aquosa. Vou postar uma foto.

Stano to mandando todo dia pela manha 1 ml.

Primeiro Shoot dia 09/02/13:
Na mesma seringa Trembo+fenil.prop no vasto direito, Dor moderada na aplicação, muita dor depois de algumas horas, tava dificil até andar, e como sempre febre, não sei se são essas viroses de carnaval ou culpa do prop mesmo.

Segundo shoot 11/02/13
Mesma coisa do primeiro shoot, bastante dor depois de algumas horas, porem a dor nas pernas ja passou, ta bem leve agora, pronto pra proxima

Academia fechada segunda e terça, ja estou melhorando da febre, amanha volto aos treinos com força total!

As duas transparentes são as stano 20+30 ml.
https://imageshack.us/photo/my-images/842/dorgasz.jpg/

Postado

Acordei hoje um pouco melhor, dei um up nos carbos bem de leve pra ver se melhoro logo dessa gripe e fui treinar ombroxpeitoxpanturilhas, cheguei na academia e me pesei 74,5kg =O, não entendi esse aumento de peso, talvez sejam os remedios pra gripe, mas não to me achando retido, vamos ver ao longo da semana como vou me comportar encima da balança.

Ombro:
Levantamento olimpico 3x10 10-10kg
Elevação lateral no cross bi serie puxando na frente e nas costas 3x8 2 placas(10kg)

Elevação frontal pegada pronada com alteres 3x10 10-10kg

Desenvolvimento articulado 3x8 35-35kg

Peito:
Supino reto 3x10 40-40kg
Supino inclinado 3x10 30-30kg
Cross over 3x10 5 placas

Drop set no peck deck

Panturrilha:

Elevação plantar no smith 4x20 20-20kg
Sentada 4x20 45kg

Apesar de estar doente o treino rendeu legal, senti uma diferença na resistencia, consegui fazer o treino todo no gas, mandei a terçeira aplicação hoje, bem suave, espero que a febre não volte!

Postado

E aqui estou eu 3 e 30 da manha, ainda não consegui dormir, to mandando melatonina agora pra ver se eu prego no sono, Apartir da segunda segunda ou terceira semana (dependendo dos resultados) vou começar a mandar ECA+aej e pensando na possibilidade de iombina pra dar aquela secada geral!

Postado (editado)

Qual marca a stano?

Esse shape do avatar é vc? Com 74,5kg, se for parabéns

Qual marca sua trembo parceiro?

Tudo dream labs, sim, sou eu no avatar, essa foto no avatar foi um cutting meu de um tempinho atras tava com 70kg nela.

Treininho costa x abs x delts hoje, produtivo, pump ta escroto, vascu ta querendo dar as caras!

tirei uma foto do shape completo pra galera ver, como eu falei perninha de gafanhoto, mas vou mandar pantu 3x na semana pra dar um up legal nesses cambito

https://imgur.com/4NaXZWm

Editado por Supapo
Postado

Sexta 15/02
Treino perna completa tranquilo, como sempre quando eu junto quads+femural não guento o treino todo o rendimento no final do treino é bem podre =/
Na aplicação de hoje fiquei bolado, na hora que fui aplicar a agulha tava meio solta e vazou umas 2 gotas =/, vou abrir um processo contra o fabricante KKKKK!

Sabado 16/02
Treino biceps e triceps, INSANO, pump muito sinistro, tava assustando, quando terminei o treino subi na balança da academia 75,5kg, ta de brinks né ? 2,5kg em uma semana ? loool

Postado

Durante o ciclo com a trem , vai usar algum HCG ou AI ?

ou só vai na TPC mesmo ?

E esse Stano dessa cor ai ta estranho não ta não ?

Postado

Durante o ciclo com a trem , vai usar algum HCG ou AI ?

ou só vai na TPC mesmo ?

E esse Stano dessa cor ai ta estranho não ta não ?

6 semanas decidi não usar hcg nem ia.

é, mas é oral, solução.

Postado

Relatando:
Ontem fiz a 5° aplicação bem tranquila, dia do lixo ontem tambem 2 triplos na mac, e haja sódio!

Acabei de chegar do treino, subi na balança e pasmem, 77kg, certo que deve ter 1kg de retenção devido ao dia do lixo, mas o shape ta bem denso ainda, 4kg em 1 semana ?
Treino peito x ombro x abs bem legal, demorado um pouco(1h e 20min) mas bem intenso, sabado posto mais fotos!

Postado

Relatando:

Ontem fiz a 5° aplicação bem tranquila, dia do lixo ontem tambem 2 triplos na mac, e haja sódio!

Acabei de chegar do treino, subi na balança e pasmem, 77kg, certo que deve ter 1kg de retenção devido ao dia do lixo, mas o shape ta bem denso ainda, 4kg em 1 semana ?

Treino peito x ombro x abs bem legal, demorado um pouco(1h e 20min) mas bem intenso, sabado posto mais fotos!

eu acho que vc deveria parar de neura, e de se pesar, ainda mais 2 minutos após comer lixo...

baseado em que 1kg de retenção? pode ter mais, pode ter menos... desestressa com isso, mede pelo abdõmen e já era...

no mais bons ganhos.

Postado

eu acho que vc deveria parar de neura, e de se pesar, ainda mais 2 minutos após comer lixo...

baseado em que 1kg de retenção? pode ter mais, pode ter menos... desestressa com isso, mede pelo abdõmen e já era...

no mais bons ganhos.

Parar com a neura é meio impossivel on fire né ? kkkkkk

E sobre o 1kg de retenção to me baseando em experiencias anteriores, quando faço dia do lixo sempre ganho entre 800-1200g, e perco em 2/3 dias isso, 1 dia se eu fizer jiu jitsu kkkk

Meu shape ta ficando bacana, diferença ja é notavel, tenho 2 amigos a balança e o espelho e os dois me agradam muito =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...