Ir para conteúdo

Evolução De Jeff Seid, Dos 13 Aos 17 Anos De Idade! (Fotos) (Mesomorfo)

Visitante gemorbs

Posts Recomendados

Postado

Com certeza ele usou!

Gostaria de saber como os caras tem tanta certeza que ele começou a ciclar com 13/14 anos e até sabem as drogas que ele usou!

Afinal de contas, todo mundo ta cansado de ler, pesquisar, ouvir e saber que usar AES com esta idade é complicado d+

Mas o shape é maneiro d+, ainda assim, acho do zyss "melhor"..

Postado

Mano, galera diz que o cara só usou trembo,gh.....

Aprendam uma coisa, pelo amor de Deus, lá as drogas são de qualidade, n são óleo com corticóide aqui não, que o bobão cresce e pensa q é de boa qualidade!

Abraço

Postado (editado)

shape ridiculo, na cracolandia todo mundo tem esse fisico ae....muleke totalmente lixo..sem volume peitoral feio abdomen todo torto genetica lixo...so eh seco e nada mais

o jeff seid?

sério que vc tá falando isso, cara?

não costumo falar mal do shape dos outros, mas olha o seu shape antes de chamar os outros de lixo e shape de "cracolandia"

photo-137301.jpg?_r=1383682639

um pouco de respeito e humildade né

e não, não sou fan-boy de zyzz nem jeff seid

mas acho sim que ele tem um shape daora, se eu tivesse 50% do que ele tem estaria feliz

Editado por John Man
Postado

shape ridiculo, na cracolandia todo mundo tem esse fisico ae....muleke totalmente lixo..sem volume peitoral feio abdomen todo torto genetica lixo...so eh seco e nada mais

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

1248uo8.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falo nada..

Postado

olha o seu shape antes de falar do dele. a gordura que ele tem no corpo todo, n dá nem metade da que tu tem nessa tua barriga de cerva!

humildade aí brother, abrasssss

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkk

1248uo8.jpg

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Falo nada..

...Bem, vamos aos nossos comerciais ....xD

Postado

to em cutt agora vou secar.pode ter certza que minha simetria é mil vezes melhor que a dele e a sua junto.....shape aki eh foda hahahhaaa

tenho 1.88 44 de braço 37 de antbraço 92 kg ..natural..se eu usa 1/3 do que ele usa pode ter certeza que eu tava mto melhor que ele..nao tem essa de humildade..o cara tem um fisico tosco e ponto final....agora se voce fala wulisses wilian lazar angelov ae eu nem falo nada...mas esse jeff seid a pqp horrivel , quem defende um cara desse nao tem amor proprio no seu corpo ou se axa um lixo...pq o muleke nao tem nada ali...usou mta droga e vai morrer na praia hahahahhaaa

academia virou moda ate as opinioes mudaram . a 10 anos atras quando comecei treinar o cenario era outro..pessoal falava de arnold lee priest lou ferrigno , agora esse frangos ae que nao passam de 40 de braço se espelhao em zyzz jef seid pqp bizarro, tomara que essa tempestade de frangos pare hahahaaa

Postado

to em cutt agora vou secar.pode ter certza que minha simetria é mil vezes melhor que a dele e a sua junto.....shape aki eh foda hahahhaaa

tenho 1.88 44 de braço 37 de antbraço 92 kg ..natural..se eu usa 1/3 do que ele usa pode ter certeza que eu tava mto melhor que ele..nao tem essa de humildade..o cara tem um fisico tosco e ponto final....agora se voce fala wulisses wilian lazar angelov ae eu nem falo nada...mas esse jeff seid a pqp horrivel , quem defende um cara desse nao tem amor proprio no seu corpo ou se axa um lixo...pq o muleke nao tem nada ali...usou mta droga e vai morrer na praia hahahahhaaa

44, sendo 10 de pura banha HAHHAHAHHAHA.. Cara, pra vc chamar alguem de lixo, tu deve ser, no minimo, melhor que ele. Pode até ser que ele seja um lixo como pessoa (não o conheço), mas falar que o shape dele é um lixo, é um absurdo..

2qbt65h.jpg

Ok, vc venceu.. seu shape dá de 10 a 0 no dele. Parei por aqui.

Postado (editado)

vejo cada gardenal aki ciclando trembolona 6 meses . outros fz blast cruise , e nao passam de 45 de braço ..ou essas drogas tao mto subdosadas ou a raça humana ta ficando um lixo na genetica...foda...

vejo cada gardenal aki ciclando trembolona 6 meses . outros fz blast cruise , e nao passam de 45 de braço ..ou essas drogas tao mto subdosadas ou a raça humana ta ficando um lixo na genetica...foda...

44, sendo 10 de pura banha HAHHAHAHHAHA.. Cara, pra vc chamar alguem de lixo, tu deve ser, no minimo, melhor que ele. Pode até ser que ele seja um lixo como pessoa (não o conheço), mas falar que o shape dele é um lixo, é um absurdo..

2qbt65h.jpg

Ok, vc venceu.. seu shape dá de 10 a 0 no dele. Parei por aqui.

definir qualquer um defini . quero ver vc chega nos 50 d ebraço seco ...filho acorda voce deve sre dakele muleke auto estima baixa fa do zyzz so poe...olha o peitoral do muleke .parece peito de cadela o cio ,fisico lixo

Editado por sardinhagym
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sai daê gordin, vai treinar rapa!!!!!!!! Se o shape do jeff é ridiculo o seu é o que???

Postado

definir qualquer um defini . quero ver vc chega nos 50 d ebraço seco ...filho acorda voce deve sre dakele muleke auto estima baixa fa do zyzz so poe...olha o peitoral do muleke .parece peito de cadela o cio ,fisico lixo

shape do cara é lixo? quantos caras com um shape desse vc conhece na sua cidade ou no seu estado? por foto ele parece menor, mas no mínimo boto uns 44 de braço aí.. e outra, o cara não treina pra ser boydbuilding, faz os ciclos dele e os videos no youtube, mas nao tem patrocínio nem nada do tipo para competir, um shape desse é o sonho de 50% desse forum

Postado

shape do cara é lixo? quantos caras com um shape desse vc conhece na sua cidade ou no seu estado? por foto ele parece menor, mas no mínimo boto uns 44 de braço aí.. e outra, o cara não treina pra ser boydbuilding, faz os ciclos dele e os videos no youtube, mas nao tem patrocínio nem nada do tipo para competir, um shape desse é o sonho de 50% desse forum

50% do forum seguem o zyzz a outra metade arnold kkkkk ae voce ve a diferença kkkkkkkkkkkkkkkkk

meu auge foi 47 seco..acho que nem aquele fisiculturista aqui do forum o bane tava maior que eu na epoca...to voltando agora pode ter certeza que o resultado ta vindo.....50 de braço seco meta..

Postado (editado)

50% do forum seguem o zyzz a outra metade arnold kkkkk ae voce ve a diferença kkkkkkkkkkkkkkkkk

meu auge foi 47 seco..acho que nem aquele fisiculturista aqui do forum o bane tava maior que eu na epoca...to voltando agora pode ter certeza que o resultado ta vindo.....50 de braço seco meta..

Só acredito vendo FOTO ok. Quando tiver com teus 50 rs de braço, posta um FOTO!

EDIT: 50 de braço trincado em, não retido como ta a sua foto ae!!

Ahhh, e natural né? hmmmmmmmm :thumbsup_still:

Editado por Thai Boxe
Postado (editado)

Shape bom é o seu...

photo-137301.jpg?_r=1383682639

Editado por Victo
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sai daê gordin, vai treinar rapa!!!!!!!! Se o shape do jeff é ridiculo o seu é o que???

amigao..pode ter certeza que posto sim

Editado por sardinhagym
Postado

Me responde uma coisa.. o que vc acha do greg plitt?

Postado

o jeff seid n faz pra competir? bom, ele la no palco de bermudinha n diz isso ne..

Competição que eu digo não é fitness, model regional, fitness praia, garoto verão.. Digo mister Olympia ou competição pesada de bodybuilding

Postado

o jeff seid n faz pra competir? bom, ele la no palco de bermudinha n diz isso ne..

Competicão que eu digo não é fitness, ou garoto verão, competição model, concurso de miss lindo.. digo Mister Olympia, ou alguma competição de bodybuilding de verdade..

Postado

o greg o fisico dele é foda...simetrico...um fitnes bom....mas jef seid mano.pqp q q lixo...

Agora me fala quantos anos o greg treina, e me mostra uma foto dele na idade do jeff com 19 anos.. a questão é que pela idade e o tempo de treino, é um shape sem comparação, nenhum Bodybuilding começa com 50 de braço , o mlq seguindo a dieta dele, os ciclos da pra ir longe, não tem como voce comparar Arnold com Zyzz ou Lee Priest com Jeff, o Tempo de treino, dedicação, dietas, descanço é infinitamente maior.. Voce por exemplo treina a 10 anos, 10 anos é quase a idade do jeff e compara os shapes (mesmo sem ciclo) hah

Postado

o cara n pode nem dizer que ele acha o shape ruim? pqp vcs vao da premissa entao que nao gostou faz melhor? quantos comentaristas esportivos não atuaram no esporte? ah vao criar vergonha na cara e admirar um cara que preste ao invés de um mulequinho desse e ainda comprar a briga por ele...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...