Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

BOA TARDE GALERA

tenho lido muitos tópicos mas nenhum tirou minha dúvida

Eu quero perder a gordura, não a massa magra, nem peso, e gostaria de aliar uma suplementação aos meus treinos para acelerar um pouco o resultado, porém estou com medo, pois muitos indicam suplementos que não são permitidos, como o Lipo 6 black, Oxy Elite, entre outros, e gostaria de pedir a ajuda de vocês.

Qual seria o melhor termogênico para perder a gordura, que não faça mal a saúde?

Quero perder a gordura, ficar bem definida, mas a saúde vem em primeiro lugar né.

Postado

No Brasil? Compra cafeína pura na Growth entao.

Se quer resultados use Termos com Efedrina: Black Mamba, Diablos

Se nao quer usar nada com efedrina, recorra a: Hydroxycut, Lipo 6, Oxy...

Se nao quer nada que nao deja liberado nesse país: COmrpa Cafeina na Growth.

Nenhum dos termos que vc falou vao te fazer mal.

E vc soh vai ficar bem definida com uma dieta bem foda.

Fora o fato de que a reação a qquer suplemento varia de pessoa a pessoa, ou seja, ngm vai te dizer qual o melhor termo PARA VOCE.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

Postado
  • Autor

É que li sobre efeitos colaterais do Oxy, Lipo que eles causam dependência, falência renal, e estou com medo disso

Queria algo só para acelerar minha perda de gordura, que não é grande. Não tenho barriga nem nada, só tenho muito corpo, e nao de massa magra, tenho muitas celulites e muitas estrias, e queria secar essa gordura.

Postado

Nao causam dependencia nem falencia renal, bobagem isso.

Manda ver na dieta e usa um termo desses ou a cafeina.

Zyzz lifestyle !

Jason Project at Rock in Rio 2013 !

• 7 meses depois...
Postado

É que li sobre efeitos colaterais do Oxy, Lipo que eles causam dependência, falência renal, e estou com medo disso

Queria algo só para acelerar minha perda de gordura, que não é grande. Não tenho barriga nem nada, só tenho muito corpo, e nao de massa magra, tenho muitas celulites e muitas estrias, e queria secar essa gordura.

oi vc falou dos efeitos colaterias do Oxy mais te digo que eu depois de ter iniciado um teste com ele, o unico efeito colateral que eu estou tendo com ele e uma leve pressao na cabeça nada que incomode, e esta me fazendo super mega bem, estou gostando muito msm. entao eu creio que efeitos colaterais vai depender do seu organismo de como o Oxy vai reagir em vc. apos terminar o Oxy vou comprar o Lipo 6 black ultra concentrado. aqui esta apenas um relato meu que estou na 4 semana. 1ºsemana tava tomando 1 de manha e 1 apos 7 hrs, agora sao 2 cedo e 1 Apos 7 hrs.

Postado

quer só perder gordura sem perder massa magra usando termogenico?

Impossível.

Ou melhor é, mas não usando termogenico..

Clembuterol não é um termogenico.

cirurgia plástica não é termogenico

Aplicação de enzima não é termogenico

Dicas dadas :P

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Postado

Ah puta que pariu, fui trollado, agora que vi é tópico de 6 meses atrás que foi ressucitado ahuahauhau

Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos

Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler

Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho".

Não existe gente feia na Suécia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.