Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não Consigo Sobrecarga Progressiva No Lev Terra

Posts Recomendados

Postado

entao é isso o que eu tou falando mesmo no titulo do topico... faço com 30--30 e nao consigo aumentar o peso .. ja ta muito pesado pra mim ja.. eu devo ficar assim ate eu achar que ficou leve ou tento aumentar fazendo mais rapido ou bem pouca repetiçao?? o que acham?

abraços

ja to a umas semanas ja com essa mesma carga..

Instagram:  IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos

Postado

Você já conseguiu identificar onde esta o seu ponto fraco? Se sim, tente ficar nesse peso (ou fazer um pequeno deload) e vá trabalhando a sua fraqueza paralelamente.

"Ninguém é tão grande que não possa aprender nem tão pequeno que não possa ensinar." (Esopo)
Dieta - 4000kcal/dia
Pull-Ups Trabalham Mais Os Dorsais Do Que Chin Ups? Mentira.
Montando seu hipercalórico!

Postado
  • Autor
Você já conseguiu identificar onde esta o seu ponto fraco? Se sim, tente ficar nesse peso (ou fazer um pequeno deload) e vá trabalhando a sua fraqueza paralelamente.

vo prestar atençao nisso

Como é seu treino? Descanso? Progressão? Peso? Treinar sempre no máximo não dá certo. Talvez o movimento não seja o melhor também. São vários chutes.

abc 2x costas trapezio biceps

peito ombros triceps

pernas

é tipo quando eu desço ae flexiono os joelhos ae ficar paralelos ao chao ae na subida fica dificil... ja to a 1 mes mais ou menos com essa carga 30--30

*flexiono as pernas ate ficarem paralelos ao chao(corrigindo o que eu escrevi)

Postado
entao é isso o que eu tou falando mesmo no titulo do topico... faço com 30--30 e nao consigo aumentar o peso .. ja ta muito pesado pra mim ja.. eu devo ficar assim ate eu achar que ficou leve ou tento aumentar fazendo mais rapido ou bem pouca repetiçao?? o que acham?

abraços

ja to a umas semanas ja com essa mesma carga..

se você continuar pegando o mesmo peso semana após semana, treino após treino, você não vai por mágica "sentir ficar leve" e pegar mais. o corpo humano funciona na base da adaptação, você consegue pegar mais peso PEGANDO MAIS PESO, o corpo responde melhorando sua capacidade muscular e força.

sugiro um deload de 10-20% e começar a aumentar os pesos em 2-4kg por treino. também tem o problema das repetições, quanto mais repetições/séries você faz, menos peso você pegará, obviamente.

ONE LIFE, ONE CHANCE!

Postado
se você continuar pegando o mesmo peso semana após semana, treino após treino, você não vai por mágica "sentir ficar leve" e pegar mais. o corpo humano funciona na base da adaptação, você consegue pegar mais peso PEGANDO MAIS PESO, o corpo responde melhorando sua capacidade muscular e força.

sugiro um deload de 10-20% e começar a aumentar os pesos em 2-4kg por treino. também tem o problema das repetições, quanto mais repetições/séries você faz, menos peso você pegará, obviamente.

[2]

Sem mais!!!

Untitled-2.jpg

Postado
Filma a execução e posta aqui p gente ver.

Acho que é isso. Reveja a execução e faz o que disseram aí. Aumenta 1kg de cada lado a cada semana pelo menos e se necessário diminua as reps para isso. Veja até aonde chega assim.

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

valeu ae pelas dicas galera.. se der para filmar eu posto aki.. abraços

vo tentar aumentar nem que seja 1 kilo so rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.