Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Só Com Leite. Será?

Posts Recomendados

Postado

Não vou explicar minha situação em detalhes, to com preguiça >.<

Basimente preciso de algo pra ser levado na mochila pra comer na facu. tem que ser rapido (vou ter q sair da aula) e pratico.

Eu vi um leite em pó desnatado, preço bom e uma tabela nutricional interessante:

2 colheres:

70kcal

11grs de carboidrato

6grs de proteina

0 de gordura

Será que vira fazer uma refeição só com ele? Olhem só.

8 colheres:

280kcal

44grs de carboidrato

24grs de proteina

0 de gordura

O resto de carboidrato poderia ser de aveia...

O que acham?

Postado

uma coisa que faço pra tomar assim igual a você, 500 ml de leite, leite em pó o meu tem

12 gramas de Carb e 8 de prot, sendo integral! mas tem um pouco de gordura!

mas misturo 5 colheres mas 100 gramas de farelo de aveia e um pouco de extrato de soja e canela pra tirar o gosto, fica gostosinho :x, mas é uma boa por optar na hora que não temos como fazer uma refeição solida boa.!

esperto ter ajudado! =)

Postado

Acho que vc ja fez outro topico com uma duvida pareecida não foi??

=)

8 colheres de leite em pó desnatado por dia vai te dar um preju da porra!!

Pelo menos aqui na minha cidade 300 g custa R$ 4,50.

Caro pra caraiii!

Postado

eu acho que apesar de ter um ig medio tomar só leite nao daria saciedade por mt tempo ou tempo suficiente até a proxima refeição. Eu tb considero uma quantidade mt grande de lactose só tomaria se vc tiver certeza que seu corpo consegue digerir isso td. uma coisa q eu fiz quando tinha uma situação parecida com a sua era leite em pó com farinha de aveia, tomava aquela aveia em flocos finos (que eu considero uma farinha de aveia grossa, pelo menos é mais grossa do q a farinha mesmo e que provavelmente deve ter um ig menor do q o da farinha) que vc encontra em kualker mercado, misturava os dois, a farinha de aveia e o leite em pó, num copo com tampa depois só adicionava agua e tomava. O gosto fica parecido com mingau de aveia só que menos doce pq nao tem açucar, eu ainda adicionaria amendoim ou castanha pra abaixar um pouco mais o ig.

Postado
* compra um whey vagaba tipo DNA akeles de saco prateado(hiper barato!).

* compra leite MOLICO em pó(80% da proteina é caseína pura!).

* compra proteina de soja no mercado(preço de farinha! barato!).

* Farelo de aveia ou aveia flocos finos(eh baratinhao Quaker. Nem preciso dizer em q ajuda ne?).

BATE TUDO AMIGO! TAPA A NAPA E ENGOLE!

O resto nem preciso falar ne?? faz um mistureba show. Coquetel de proteina time-release.

Resumo: pouco gasto, muita qualidade.

Coloque os pós e num processador e bata eles(a seco) p/ deixar mais homogenio(e triturar a aveia) e carrega contigo num pote. Qdo for beber joga umas 4 colheres na coqueteleira joga agua e engole! :D

Postado

leandro faz iqual eu!!

de manha antes de ir pra aula ( quando eu nao acordo atrasado)

400ml de leite desnatado

2 medidas de whey hilmar

1 ovo cru

4 colheres medias de aveia

2 colheres de tody ( pra da um gostinho bao)

futuramente leite em po desnatado!!

ai vc bate na coqueteleira, e manda pra dentro , fica bao pakas!!!!!!!!!

Postado
leandro faz iqual eu!!

de manha antes de ir pra aula ( quando eu nao acordo atrasado)

400ml de leite desnatado

2 medidas de whey hilmar

1 ovo cru

4 colheres medias de aveia

2 colheres de tody ( pra da um gostinho bao)

futuramente leite em po desnatado!!

ai vc bate na coqueteleira, e manda pra dentro , fica bao pakas!!!!!!!!!

1º Ele ker uma maneira de LEVAR e usar na rua qdo for o momento adequado.

2º Bater o Líquido e levar ele em garrafa térmica nao seria uma boa(Desnaturação Protéica).

3º Ovo cru ha uma possibilidade de contrair Salmonela(irá comprometer seu peso e treinos se contraindo com essa Bactéria).

SALMONELA

Obs.: Ingerindo ovos crus a chance é grande de contrair.

Postado

Aew, agradeço a todas as respostas!!!

Acho que vou fazer Leite em pó, proteina de soja e aveia mesmo!!! Queria por albumina, mas com uma familia que pensa q é bomba é fodaa, não da pra ficar comprando um monte.

Postado
Aew, agradeço a todas as respostas!!!

Acho que vou fazer Leite em pó, proteina de soja e aveia mesmo!!! Queria por albumina, mas com uma familia que pensa q é bomba é fodaa, não da pra ficar comprando um monte.

velho, albumina é uma bomba sim, toma pra ver se dps nao vem umas explosoes sinistras de dentro d vc

kkkk

Postado

A Tabela do Molico fala que é 10 carbo e 7 Ptn...

tem q ficar ligado no sódio tbm, mandando 8 colheres tu vai mandar 340mg pra dentro, 16% do indicado pra um dia...

Pra faculdade eu levo 1 scoop de whey com 1 colher de aveia...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...