Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Milena Bragatti

Posts Recomendados

Sei lá se precisa de ajuda na dieta, mas vou dar uns pitacos aqui.

Eu se fosse você comeria fracionado (eu como de três em três horas). Não é necessário, mas é algo que faz eu evitar comer tanto, procuro manter isso, mesmo sendo 'desnecessário'.

Aumentaria o consumo de proteínas, reduziria bem os carbos (gosto de dietas low carb) ou pelo menos ciclar os carboidratos. Faria os treinamentos do jeito que sugeri acima, dá pra fazer um fullbody 3x/semana e fazer HIIT nos outros dois ou três dias de treino. Não tenha pressa, não vai ser rápido, não vai ser fácil, mas o que vai definir se você vai ou não atingir seus objetivos depende só de você.



Sei lá se precisa de ajuda na dieta, mas vou dar uns pitacos aqui.

Eu se fosse você comeria fracionado (eu como de três em três horas). Não é necessário, mas é algo que faz eu evitar comer tanto, procuro manter isso, mesmo sendo 'desnecessário'.

Aumentaria o consumo de proteínas, reduziria bem os carbos (gosto de dietas low carb) ou pelo menos ciclar os carboidratos. Faria os treinamentos do jeito que sugeri acima, dá pra fazer um fullbody 3x/semana e fazer HIIT nos outros dois ou três dias de treino. Não tenha pressa, não vai ser rápido, não vai ser fácil, mas o que vai definir se você vai ou não atingir seus objetivos depende só de você.

Ah, e não, você não tá sozinha, você tem o nosso apoio, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sei lá se precisa de ajuda na dieta, mas vou dar uns pitacos aqui.

Eu se fosse você comeria fracionado (eu como de três em três horas). Não é necessário, mas é algo que faz eu evitar comer tanto, procuro manter isso, mesmo sendo 'desnecessário'.

Aumentaria o consumo de proteínas, reduziria bem os carbos (gosto de dietas low carb) ou pelo menos ciclar os carboidratos. Faria os treinamentos do jeito que sugeri acima, dá pra fazer um fullbody 3x/semana e fazer HIIT nos outros dois ou três dias de treino. Não tenha pressa, não vai ser rápido, não vai ser fácil, mas o que vai definir se você vai ou não atingir seus objetivos depende só de você.

Sei lá se precisa de ajuda na dieta, mas vou dar uns pitacos aqui.

Eu se fosse você comeria fracionado (eu como de três em três horas). Não é necessário, mas é algo que faz eu evitar comer tanto, procuro manter isso, mesmo sendo 'desnecessário'.

Aumentaria o consumo de proteínas, reduziria bem os carbos (gosto de dietas low carb) ou pelo menos ciclar os carboidratos. Faria os treinamentos do jeito que sugeri acima, dá pra fazer um fullbody 3x/semana e fazer HIIT nos outros dois ou três dias de treino. Não tenha pressa, não vai ser rápido, não vai ser fácil, mas o que vai definir se você vai ou não atingir seus objetivos depende só de você.

Ah, e não, você não tá sozinha, você tem o nosso apoio, hahaha.

Opa, ajuda é sempre muitíssimo bem vinda :) Eu parei de comer fracionadamente e notei q meu problema com compulsão aumentou por causa disso, realmente é algo q pra mim funciona! O resto da dieta realmente preciso prestar mais atenção. Só conto os carboidratos meio por cima e como uma porção de prot em todas as refeições, mas eu sei q se eu calcular tudo certinho e montar meu cardápio vou ter resultados muito melhores, já que a frase 'seus resultados são diretamente proporcionais ao seu esforço' me define xD

Será q o fullbody é melhor pra mim? Vou abrir um diário com meu treino e depois te chamo pra ver lá o meu treino atual. Tentarei fazer o HIIT 3x por semana - acho q em janeiro chega meu termo e aí vai ser bemmm mais gostoso de treinar aeróbico haha.

Obrigada por tudo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milena, se voce não tem tanta pressa para receber o seu monitor cardíaco, pode comprar no EBAY, demora de 25 a 40 dias, estou pensando em comprar um e la existem diversos modelos, tem até com sincronia de histórico de atividade no computador pra melhor analise.

Em vista

http://www.ebay.com/itm/Pulse-Heart-Rate-Monitor-Wireless-Chest-Strap-Watch-Fitness-Belt-Sport-Calorie-/330835925195?pt=Motors_Automotive_Tools&hash=item4d075b98cb&vxp=mtr

Polar

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=Heart+Rate&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313&_nkw=Heart+Rate+polar&_sacat=0

Outros modelos

http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=Heart+Rate+polar&_osacat=0&_from=R40&_trksid=p2045573.m570.l1313&_nkw=Heart+Rate&_sacat=0

Tem de 7 doletas até 200++, mas com 70 doletas voce consegue um foda que aqui seria por volta de 500 dilmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não decidi, ainda não sei se compro ou não hahaahah (mão de vaca, bjs)
o dinheirinho reservado pro monitor virou maquiagem :( hsauiuoehaoea mas ainda to pensando se compro ou não!
Minha conclusão foi que não é tãããão útil quanto eu imaginava, mas como preciso de um relógio, to pensando em comprar um monitor simplezinho pra testar e substituir o relogio =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...