Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Postado (editado)
Bom dia ana! :D

pois é, tem que prevenir pro end of world né? kkkkkkkkkkk

treinar a ultima vez e tal

hahahahahaha

isso ai, treino show!

quanto a elevação unilateral no cross é hard mesmo...

mesmo pegando uma carga bacana no halter... quando eu tentava no cross o rendimento era " pior "

fiz uma vez, coloquei 2 placas (10kg) só assim consegui fazer certo mesmo!!

com 15 a execução ficava meio esquisita eeheheh

beijos

Essa elevação é tenebrosa mesmo kkkkk

Poxa, 2 placas? Me humilhou eim? rsrsrs

Vou começar com 1 e depois colocar os pesinhos de 1kg, 2kg e assim por diante.

Mas vai demorar bagarai pra chegar nas 2 placas.

Mesmo assim, fala sério, treinar ombros é bom demais.

Bom dia Arthur!!!

Deixando uma impressão:

A galera da minha equipe, a família... enfim, todo mundo que me vê pessoalmente diz que o que mais mudou no meu shape foram glúteos \o/ e ombros.

Só to falando isso pra dizer que a estratégia de deixar um dia só para ombros, para o meu caso, deu muito certo ;)

Ah, os exercícios com elástico, caneleiras e abdutora servem pra alguma coisa sim viu? rsrsrs

Editado por AnaCarol
Postado (editado)

Pra posterior de ombro, um exercício interessante é o crucifixo invertido deitada num banco inclinado. Pega dois halterzinhos leves (esse exercicio eh mto foda de fazer), deixa as maos em pronação, deita de frente pro banco (dãã) e faz o movimento do crucifixo invertido. É mara!

Editado por DESTROY3R
Postado
Pra posterior de ombro, um exercício interessante é o crucifixo invertido deitada num banco inclinado. Pega dois halterzinhos leves (esse exercicio eh mto foda de fazer), deixa as maos em pronação, deita de frente pro banco (dãã) e faz o movimento do crucifixo invertido. É mara!

Esse exercício estava no meu treino anterior. Eu realmente gosto muito dele!!!!

Vou ver como meu corpo reage ao cross... Caso eu sinta que o estímulo foi insuficiente mando algumas séries dele pra complementar ;)

É bom demais!

Postado

Bom dia, Princesa do Ogros Ana!

Que treino, hein?!? Sempre Show!!

Aquele Leg 45 Unilateral, hein?!? eu já vi as meninas que treinam sério lá na academia SOFRENDO nele!!! rs

Beijãozão!

[...]

sofrimento é vc estar de barriga cheia e ver que o horário da sua próxima refeição de 600g está chegando kkkkkkkkkk

[...]

kkkk Concordo plenamente!

Postado
Bom dia, Princesa do Ogros Ana!

Que treino, hein?!? Sempre Show!!

Aquele Leg 45 Unilateral, hein?!? eu já vi as meninas que treinam sério lá na academia SOFRENDO nele!!! rs

Beijãozão!

kkkk Concordo plenamente!

Bom dia A.F.!!!!!

Esse Leg é matador mesmo. E eu tive a doce ilusão que iria colocar metade da carga do Leg normal kkkkkkkk

Nossa, eu imagino o sofrimento de vocês. Minhas refeições raramente passam de 250g (150g de frango + 50g de batata + 50g de salada rs). Acho que nunca vou precisar comer 600g de comida! rs

Beijos!!!!

Postado (editado)

Nossa, 01 grande sonho da minha vida: poder comer mais de meio quilo sabendo que não vou engordar HEHEHE

amo comer.

Pois é ana e lá na praia tem muita coisa. Eu soube que tem um time de rugby feminino, e tbm tem aquele povo da corda bamba que eu esqueci o nome LOL

E eu também posso andar de patins no calçadão, que eu amo ^^

Opção não falta. Fora que nunca vi alguém que treine na areia que não tenha pernas lindas *______*

e ah! que bom que o mundo não acabou porque eu ainda não estou sarada o suficiente pra ir! LOL

Editado por bagaceirababy
Postado
Nossa, 01 grande sonho da minha vida: poder comer mais de meio quilo sabendo que não vou engordar HEHEHE

amo comer.

Pois é ana e lá na praia tem muita coisa. Eu soube que tem um time de rugby feminino, e tbm tem aquele povo da corda bamba que eu esqueci o nome LOL

Opção não falta. Fora que nunca vi alguém que treine na areia que não tenha pernas lindas *______*

e ah! que bom que o mundo não acabou porque eu ainda não estou sarada o suficiente pra ir! LOL

Acho que é Slack Line

Postado

amo comer.

Ahuahauhauhaua, eu tbm gostaria de ter um metabolismo mais ativo.

50g de batata doce a mais já aumenta meu bodyfat! rs

Correr na areia é o que há, gasta uma caloria monstruosa :o

Eu gosto de caminhar ao ar livre... mas eu curto mesmo é uma academia, não tem jeito.

Só que gosto de academia vazia, vai entender. ahuahauhauha

Pois é, eu até treinei mais cedo pra poder ver os eventos do fim do mundo.

Sacanagem, nem fim do mundo no Brasil rola direito ahuahauhauha

Postado
Aninha (Marontrix!), rs.

Queria te perguntar uma coisa: Sua coach estipulou dias exatos para fazer carb loads ou você vai fazer poucos?

Beijos!

Thiago, normalmente eu faço 1 refeição livre por semana. Mas, na fase final do cutting, não terei nem carb load e nem refeição livre.

Talvez no começo do cutting, dependendo da evolução.

Beijos!!!

Postado

Minha refeição pós treino em bulk chega a ser 150g de frango + 600g de arroz , bem dificil mandar para dentro , em termos até que prefiro o cutting , sem falar que os resultados realmente aparecerem de maneira mais clara no cutting não é mesmo ?

Muito boa sua determinação Ana e suas cargas estão maravilhosas , ja tem ideia do que pretende fazer em relação aos treinos e feriados ? , ou vai tirar para descanso ?

Postado
Minha refeição pós treino em bulk chega a ser 150g de frango + 600g de arroz , bem dificil mandar para dentro , em termos até que prefiro o cutting , sem falar que os resultados realmente aparecerem de maneira mais clara no cutting não é mesmo ?

Muito boa sua determinação Ana e suas cargas estão maravilhosas , ja tem ideia do que pretende fazer em relação aos treinos e feriados ? , ou vai tirar para descanso ?

Joga um hipercalorico caseiro, fiz um custa 6 reais por porção, 1000kcal kkk

tô mandando todo dia, 33g de proteina.

facil facil mandar pra dentro. o problema eh que depois da vontade descer na camaa e não levantar mais

@Ana

é ana, suas cargas são muito fodas, seu eu treinasse com você concerteza não pegaria tanto peso kkkkkkkk

quero ver esse trofeu.

hoje mais cedo tava no mesmo dilema que você de insatisfação com o Bulk, mas como você não desistiu não vou desistir também, é complicado ver seu abs indo embora kkkkk, nem tá tanto assim mas acho que o bf deve ter subido um pouco.

Postado
Joga um hipercalorico caseiro, fiz um custa 6 reais por porção, 1000kcal kkk

tô mandando todo dia, 33g de proteina.

facil facil mandar pra dentro. o problema eh que depois da vontade descer na camaa e não levantar mais

@Ana

é ana, suas cargas são muito fodas, seu eu treinasse com você concerteza não pegaria tanto peso kkkkkkkk

quero ver esse trofeu.

hoje mais cedo tava no mesmo dilema que você de insatisfação com o Bulk, mas como você não desistiu não vou desistir também, é complicado ver seu abs indo embora kkkkk, nem tá tanto assim mas acho que o bf deve ter subido um pouco.

Vitor mais esse hiper caseiro usa Whey ? , todo hiper que vejo usa Whey , ai fica complicado , quero conseguir um que eu faço sem o uso de nenhum suplemento , eu ja apelo bastante para a parte liquida , faço 4 refeições no dia e 2 delas são 1 litro de leite integral com 2 colheres de toddy e aveia haha

Postado (editado)
Vitor mais esse hiper caseiro usa Whey ? , todo hiper que vejo usa Whey , ai fica complicado , quero conseguir um que eu faço sem o uso de nenhum suplemento , eu ja apelo bastante para a parte liquida , faço 4 refeições no dia e 2 delas são 1 litro de leite integral com 2 colheres de toddy e aveia haha

Não, sou contra suplementação

o hiper é o seguinte

500ml de leite

2 bananas

100g de aveia (se for a em flocos dá 6,5 colheres de sopa, se for farinha de aveia ou flocos finos não sei a quantidade)

+ o que você quiser, eu coloco nescau e as vezes meia maçã

sem os aditivos dá 1000kcal, 33g de prot se cada banana pesar 200g,

quem me passou foi o user Agaboy, por isso chamo de shake do Agaboy kkkk

a porção custa entre 5~6 por dia mais ou menos

dá pra fazer mais barato também,

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)
Não, sou contra suplementação

o hiper é o seguinte

500ml de leite

2 bananas

100g de aveia (se for a em flocos dá 6,5 colheres de sopa, se for farinha de aveia ou flocos finos não sei a quantidade)

+ o que você quiser, eu coloco nescau e as vezes meia maçã

sem os aditivos dá 1000kcal, 33g de prot se cada banana pesar 200g,

quem me passou foi o user Agaboy, por isso chamo de shake do Agaboy kkkk

a porção custa entre 5~6 por dia mais ou menos

dá pra fazer mais barato também,

Entendo , é praticamente o meu mesmo , e tomo dois , o meu é feito da seguinte forma :

1 litro de leite integral

30g de toddy

60g de aveia

Da quase 1000 kcals também com uma boa quantidade de proteina , tenho tomado 2 litros de leite por dia , se tomar mais acho que não aguento , o resto como sou um cara humilde é Patinho + arroz mesmo , tem vezes que chego a comer 400g no pré e 600g no pós , imagina a dificuldade né , pior quando coloco farinha , 2 litros de água para descer

Editado por Freyr
Postado
Entendo , é praticamente o meu mesmo , e tomo dois , o meu é feito da seguinte forma :

1 litro de leite integral

30g de toddy

60g de aveia

Da quase 1000 kcals também com uma boa quantidade de proteina , tenho tomado 2 litros de leite por dia , se tomar mais acho que não aguento , o resto como sou um cara humilde é Patinho + arroz mesmo , tem vezes que chego a comer 400g no pré e 600g no pós , imagina a dificuldade né , pior quando coloco farinha , 2 litros de água para descer

compreendo, mas acho que eu meu tem mais kcals e mais proteinas.

é mais barato voce investir em ovos, 2 litros de leite é muito caro.

acho que meu hiper tem um custoxbeneficio melhor.

Postado

Ei, linda.. To sumida mesmo, mais voltei.

É, eu li sobre o bulk, o treino... E que treino, que isso, mulher.

57kg? Eu estaquei. Não saio do 47,50 :/

Vai viajar nas férias? Minha academia vai fechar por 11 dias e a sua?

Ah, sim... entendi.

Passando para desejar boas festas...

Tenha um natal maravilhoso com as melhores energias e um ano novo cheio de prosperidade e paz...

Muitas felicidadeees!

Beijo!

Postado

Oi meninos!

Freyr, amanhã eu treino normal (farei o treino de segunda).

Segunda eu vou tentar achar uma academia que abra e ai eu pago avulso!

O cutting pra mim vai ser sofrido: quase nada de carbo e treinos desgastantes... mas vale mto a pena!

Serio Vitto? Eu te entendo... mas nao tem como ganhar peso sem subir um pouco o bf. A nao ser com protocolos cabulosos rs. Mas q é chato é!

Beijos!

Postado
Oi meninos!

Freyr, amanhã eu treino normal (farei o treino de segunda).

Segunda eu vou tentar achar uma academia que abra e ai eu pago avulso!

O cutting pra mim vai ser sofrido: quase nada de carbo e treinos desgastantes... mas vale mto a pena!

Serio Vitto? Eu te entendo... mas nao tem como ganhar peso sem subir um pouco o bf. A nao ser com protocolos cabulosos rs. Mas q é chato é!

Beijos!

só uma boa motivação mesmo pra me fazer voltar ao bulking, já que minha mãe não me ajuda

acabei de comer 2 pães, e ela disse que vou virar um bola, kkk

to me estressando já com isso, vou ter que conversar com ela sobre isso.

Postado

Como diria o velho A.F., boa noite Princesa dos ogros! uehauehaueh

Suei de tanto ler. Como sempre, movimento intenso aqui e só os ogros. 600g de arroz ? Até em bulk se eu fizer uma refeição assim meus macros vão pro espaço. Essa galera dizendo que bulking é sofrimento kkkk só se for com relação as medidas, porque em cutting eu tenho fome o dia inteiro o.o acabei de comer, passa 1 hora o estomago já ronca. lol

Nova etapa, então né ? Muito bom ! Como sempre, acompanhando aqui. Confesso que consolidação pra mim é coisa nova, primeira vez que ouvi falar foi a alguns dias aqui mesmo.

Esses 'novos' exercícios que você fez para posterior, nunca fiz não vou dar uma googleada aqui, mas como o DESTROY3R falou, crucifixo invertido é T-E-N-S-O. Pega bastante posterior, e é pesado bagarai! experimenta depois hah :P

Beijão, Aninha !

Postado
qual tempo médio de consolidação ? alguem sabe dizer..?

O 'certo' seria algo em torno de 1 mês, mas muitos utilizam um padrão de 2 semanas, acredito ser o suficiente para ser 'processado' o estado atual do corpo.

Postado

@vitto um jeito que eu ACHO que deva ser interessante e vou testar apos meu cutt eh subir umas 150-200kcal por semana, acompanhando na balanca, ate atingir minha TMB... encontrando TMB vou manter as kcals por uma ou duas semanas... soh dai vou comecar a dar um excedente, subindo bem aos poucos... como minha genetica nao me ajuda mto e eu ganho fat MUITO facil vou fazer dessa forma, pois acho que é uma maneira segura.

Postado
@vitto um jeito que eu ACHO que deva ser interessante e vou testar apos meu cutt eh subir umas 150-200kcal por semana, acompanhando na balanca, ate atingir minha TMB... encontrando TMB vou manter as kcals por uma ou duas semanas... soh dai vou comecar a dar um excedente, subindo bem aos poucos... como minha genetica nao me ajuda mto e eu ganho fat MUITO facil vou fazer dessa forma, pois acho que é uma maneira segura.

comigo é o contrário sairei do Bulk e irei pro cutt.

Postado

eu tenho que tomar um cuidado absurso em bulk... dessa vez vo tentar fazer um negocio beeeem controlado... eh um pouquinho a mais de carbo eu ja viro uma bola :S tenso demais... pelo menos no cutt eu catabolizo pouquiiiiisimo

Postado
eu tenho que tomar um cuidado absurso em bulk... dessa vez vo tentar fazer um negocio beeeem controlado... eh um pouquinho a mais de carbo eu ja viro uma bola :S tenso demais... pelo menos no cutt eu catabolizo pouquiiiiisimo

eu tô com medo de virar uma bola

mas é isso ou não ter ganhos então Tô arriscando.

Postado

Acho que tudo mundo meio que tem essa preocupação de virar uma bola , eu mesmo quando entro em bulk é só ficar uma semana e eu ja começo a me sentir mais gordo e tudo mais , só que estou trabalhando bastante no meu psicologico , isso é necessario , tenho que fazer e pronto , mesmo que eu me sinta gordo tenho que aguentar por um tempo para ter bons resultados

Postado
só uma boa motivação mesmo pra me fazer voltar ao bulking, já que minha mãe não me ajuda

acabei de comer 2 pães, e ela disse que vou virar um bola, kkk

to me estressando já com isso, vou ter que conversar com ela sobre isso.

Sua mãe não gosta de pessoas gordinhas né?

Olha.... você sabe que isso é uma neura dela né?

Tenta explicar que seus objetivos são diferentes, que seu padrão é diferente.

Pelo meu marido, eu seria uma gordelícia (tipo a Ariane ex pânico)

Mas eu não curto ser assim e ele tem que respeitar!

Bjo

Postado
Sua mãe não gosta de pessoas gordinhas né?

Olha.... você sabe que isso é uma neura dela né?

Tenta explicar que seus objetivos são diferentes, que seu padrão é diferente.

Pelo meu marido, eu seria uma gordelícia (tipo a Ariane ex pânico)

Mas eu não curto ser assim e ele tem que respeitar!

Bjo

Minha mãe, odeia pessoas que tem muita massa.

pode ser de musculo ou de gordura

mas ele tem mais "pavor" a gordos kkkkkk

ai é foda, vou convesar com ela, ela acha que como é "dificil" pra todo mundo emagrecer

que se eu fizer um bulk muito forte, vou ficar gordo e nunca mais serei o mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é foda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...