Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Whey Na Economia

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, tenho uma duvida que me atormenta ha anos e nunca consegui achar algum estudo que fale sobre isso sem que haja outro estudo contradizendo. Entao... a maioria das pessoas que malha não é nenhum milionário pra poder bancar whey 3x ao dia. Sendo assim, qual é o horário mais indispensável pra tomar: no desjejum, no pós-treino ou antes de dormir?

Postado

Tome no pós treino.

Não é indispensável, só é mais "conveniente".

Abraços

Postado

Só se precisar, no pós-treino. No meu caso eu treino em jejum, mando no pós, mas se eu tivesse como comer um alimento sólido, não usaria whey.

assinatura-gyn.jpg
Postado

O mais indispensável seria no Pós-treino.

Peso:[55kg] [60kg] [65kg] [68kg][70kg] [75kg]

Braço: [28cm] [29cm] [31cm] [35cm] [38cm]

Perna: [47cm] [48cm] [49cm] [50cm] [54.5cm]

Panturrilha: [35cm] [37cm] [38cm] [40cm]

"No diet, NO GAIN!"

Postado

Eu queria postar alguma coisa, mas já postaram tudo que eu queria postar, umas dez vezes nesse tópico, então vim só concordar com vocês amigos.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado

Desenvolver um bom shape, com qualidade, simetria, força e definição, necessariamente exige disciplina e excelente suplementação. No Brasil, excelente suplementação significa, infelizmente, um grande investimento financeiro.

Ao menos que o cara coma 2 kg de carne por dia, não tem como ingerir a quantidade de proteína necessária para o desenvolvimento e manutenção da hipertrofia muscular.

O grande problema da carne está na gordura e no fato de ser usualmente frita.

A proteína isolada em pó ( albumina, de soja, ou mesmo a isolada da carne) é indispensável para uma dieta limpa e balanceada.

Postado

Os que falam que whey eh dispensavel, aposto que tb tomam.

uahuauahuauahuhaua

Dispensável nao quer dizer que o cara nao toma..

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado
  • Autor

vou continuar mandando no pos... eu tomava albumina como fonte de proteina no desjejum e na ceia, mas to sem grana agora

Postado
  • Supermoderador

Desenvolver um bom shape, com qualidade, simetria, força e definição, necessariamente exige disciplina e excelente suplementação. No Brasil, excelente suplementação significa, infelizmente, um grande investimento financeiro.

Ao menos que o cara coma 2 kg de carne por dia, não tem como ingerir a quantidade de proteína necessária para o desenvolvimento e manutenção da hipertrofia muscular.

O grande problema da carne está na gordura e no fato de ser usualmente frita.

A proteína isolada em pó ( albumina, de soja, ou mesmo a isolada da carne) é indispensável para uma dieta limpa e balanceada.

Para qual empresa de suplementos você trabalha???

Whey não é necessário para nenhuma dieta. É uma mão na roda, mas de longe é obrigatória.

Pós-treino é o horário que eu não tomo whey :guitar:

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Diário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.