Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ovo (gema) Não Aumenta Colesterol

Posts Recomendados

• 4 anos depois...
Postado

Entendi. Fiz essa pesquisa principalmente pensando em mim (claro, hehehe) e o pessoal do forum que ficava grilado em mandar varias gemas.

Amanha ja começo a comer 4 ovos =). Daqui 1 ano vou fazer outro exame...

e então leandro. ja se passaram alguns anos '-'. fez o exagem denovo. eai é mito intão que ovo aumenta o colesterol no corpo. to penssando em comer 5 ovos ( com gema) por dia antes de dormir; peso 90 KG

Postado

e então leandro. ja se passaram alguns anos '-'. fez o exagem denovo. eai é mito intão que ovo aumenta o colesterol no corpo. to penssando em comer 5 ovos ( com gema) por dia antes de dormir; peso 90 KG

colesterol alto é coisa de menino amarelo leite com pera, como 12 ovos inteiros por dia foda-se o colesterol

Postado

pode comer tranquilo cara

colesterol causado pela gema do ovo é mito

não que seja mito, mas não prejudica em NADA sua saúde.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Atualmente como apenas 4 ovos por dia(inteiros), mas ja cheguei a comer mais de 6, sempre com gema e tudo, e meu colesterol é normal.

alias, apesar de ser antigo, a ideia deste tópico é muito boa.

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

falando nisso, eu como bastante ovos.. sempre comi um monte, a vários anos

tenho bf 20%, que é alto

estava a vários dias comendo várias comidas gordurosas

e qdo fiz exame deu tudo perfeito, 1 mes atrás

...

qdo a pessoa faz exercicios regularmente a chance de dar erros nos exames é menor

idade 33 ... já poderia dar ruim.. provavelmente minha caminhada diária de pelo menos 1 hora por 3 anos deve fazer efeito nisso

Editado por planeta (veja o histórico de edições)

logo200.png

Postado

legal o vídeo.

sem dúvida planeta, oque muito se encontra por aí é gordinho saudável.

pra ti ter uma ideia, quando eu tinha uns 13 anos, meu pai trabalhava na ARCOR, que é uma empresa que faz chocolate, bolacha recheada, waffer, essas porcarias aí que eu ainda como então meu pai trazia pra casa MUITA coisa, tinha gavetas de bolachas recheadas

e um dia fui fazer um exame de sangue, e quando chegou o resultado adivinha?

eu com meus 13 anos e meus 40 raquíticos quilos, com mais de 200 de colesterol! aehauheuah

depois disso diminuí drasticamente as quantidades que comia de porcarias, e logo voltou ao normal.

tenho 20 anos, e em questão de idade não tenho muito oque dizer, mas é muito bom ter o pessoal mais velho experiente por aqui, garanto que motiva a muitos.

Amor é lei. Amor sob vontade.

Postado

Comigo foi quase a mesma coisa.

Eu começei a comer no minimo 2 ovos por dia , chegando até 4 ovos , por mes no minimo ums 60 ovos inteiros.

Já tem ums 6 meses tmb que eu faço isso , e fiz o exame de sangue nesse mes , sabe quanto deu o colesterol ? 148 tmb e o HDL que é o bom colesterol ta em nível muito bom . Ovo aumenta nada não , pelo menos nessa quantia não aumenta nada em mim.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

• 2 meses depois...
Postado

fala aí galera, puxa tenho comido uma média de 4 a 5 ovos nesses últimos dias pensando na proteína, mas tem um pessoal na minha cabeça falando que faz mau e tal. Pesquisei aqui e só achei esse tópico. Será que da problemas mesmo? Pelo relato da galera parece que naum né, mas vi tb que a maioria das dietas não entra muito ovo. Sei lá....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.