Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Biazita (Cutting + E C)

Posts Recomendados

• Respostas 533
  • Visualizações 32,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

Sim, mas não preciso facilitar, né... Nem todo mundo que vê a foto vem aqui no diário! =P

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Postado
Oculto

Bia, meu anjo!!!

Li sua mensagem no meu diário.

Foi a Lu que te passou essa dieta?

Eu também sou MUITO FÃ desse tipo de dieta. Gostaria muito de experimentar, mas minha treinadora vetou :(. Tenho medo de mudar pq falta só 2 semanas e meia, praticamente. E se não der certo não vou ter tempo de concertar.

Aqui a coisa ta feia: low carb, low fat e as proteínas ainda baixaram (to com um déficit calórico de 1000 calorias por dia ainda...).

Beijos!

Editado por AnaCarol

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

Aninha,

A Lu deve ter chegado ontem de Ohio, ela tava no Arnold. Ainda não falei com ela, vou marcar essa semana um papo pra eu contar, mas acho que vou marcar só sexta, pra dar tempo de eu ver como meu corpo tá reagindo!

Sua treinadora é nutricionista?

Se não, não sei como ela pode achar que um ser que anda se matando na academia sobreviva com 1000kcal/dia.

Sério, é loucura.

Mas enfim...

Depois que passar a competição, tenta. Faltam só duas semanas mesmo, acho que não compensa mesmo fazer uma mudança agora.

Beijos!

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Postado
Oculto

Mac, se hardcore é o way of life, tô nessa.

Radicalizei.

Mudei minha dieta totalmente.

E tá dando certoooooooooooooo!

Olha que lindeza:

https://sonhandofitness.com.br/

Dependendo, vou fazer um relato aqui... é que tô meio sem tempo, vou acabar dando mais atenção lá pro blog, mas acho que vai ser válido passar a experiência se a Low Carb Paleo Diet funcionar comigo, ainda mais pensando no contexto de pre-contest.

Os treinos não estão. Preciso começar urgentemente! Acho que confio tanto no meu taco que estou deixando isso meio que em segundo plano. rs...

Beijos!

Ah, botei uma fotinho nova na galeria tb!

Pós-HIIT de ontem.

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/1737-frente-olha-o-abs-aparecendo/

Legal que atualizei meu favorito antes de ver aqui no diário. Hehehe.

Curti a dieta e a foto. Vamos ver em mais tempo sua opnião sobre a dieta.

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Radicalizei.

Olha que lindeza:

Dependendo, vou fazer um relato aqui... é que tô meio sem tempo, vou acabar dando mais atenção lá pro blog, mas acho que vai ser válido passar a experiência se a Low Carb Paleo Diet funcionar comigo, ainda mais pensando no contexto de pre-contest.

Oi Bia,

Legal que sua dieta nova está funcionando. Li o post no seu site (ficou muito bonito por sinal).

Com relação à Paleo, eu entendo que é uma dieta com bons alimentos, e que pode dar certo. O que eu não gosto é de quem segue a dieta só porque "era assim que nossos antepassados se alimentavam", porque essa afirmação está errada (aqui tem mais informações, se você quiser ler: https://pcwww.liv.ac.uk/~gowlett/GowlettCJNE_13_03_02.pdf)

Outro ponto negativo que eu vejo é que a dieta "proíbe" alimentos que são reconhecidamente saudáveis, como legumes. Infelizmente por causa do marketing, para "vender" a dieta, o autor proíbe todos os tipos de grãos.... e isso também está errado, tome como exemplo o povo asiático, que tem uma dieta à base de soja e arroz, e são muito mais saudáveis do que os ocidentais que se entopem de fast food. OK, os ocidentais também consomem grãos, leite e outros alimentos proibidos pela Paleo. Mas será que é por causa disso que nossa saúde é ruim? É o mesmo caso do açúcar. Será que é o açúcar que causou essa onda de obesidade, ou foi o abuso do açúcar e de fast food?

Eu não vejo absolutamente nenhum problema em seguir uma dieta Paleo, mas acho que teria mais benefícios se incluísse outros alimentos saudáveis na dieta.

Ah, quanto a ser low-carb, a Paleo não necessariamente é low-carb. Ela realmente permite poucos alimentos ricos em carboidratos, mas permite. Frutas, por exemplo. Eu entendo que uma Paleo pode muito bem ser utilizada para bulking (onde é necessário ingerir mais carboidratos para ter um resultado otimizado), basta aumentar a ingestão de frutas.

Boa sorte nessa reta final!

beijos

Postado
Oculto

Aninha,

A Lu deve ter chegado ontem de Ohio, ela tava no Arnold. Ainda não falei com ela, vou marcar essa semana um papo pra eu contar, mas acho que vou marcar só sexta, pra dar tempo de eu ver como meu corpo tá reagindo!

Sua treinadora é nutricionista?

Se não, não sei como ela pode achar que um ser que anda se matando na academia sobreviva com 1000kcal/dia.

Sério, é loucura.

Mas enfim...

Depois que passar a competição, tenta. Faltam só duas semanas mesmo, acho que não compensa mesmo fazer uma mudança agora.

Beijos!

Então Bia, agora acho que não vale a pena mudar nada mesmo não... sei que com os dias a fome vai ficar mais suportável (o início é sempre pior).

Ela não é nutricionista não, é educadora física. Mas o marido dela é nutricionista e (eu acho) que ele deve dar uns pitacos na minha dieta.

Mas não é 1000 calorias só não... são 1250 mais ou menos. 1000 calorias é o déficit, pois como estou fazendo mais ou menos 3h de exercícios por dia, calculo que meus gastos estejam entre 2200 e 2500 cal, jogando por baixo.

Mesmo assim, acho 1200 muito pouco....

E como estão os planos para depois do estrantes. Além do Paulista (acredito muito que você vá!) já tem outra competição em mente?

Beijos!

Bia, vou te mandar uma MP. To precisando conversar algo contigo.

Editado por AnaCarol

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Radicalizei.

Olha que lindeza:

(...)

Oi, Bia!

Muito legal o post! E bem sensato tbm! (curti a mudança de layout tbm)

Quem me dera fazer uma low carb, mas sai meio carinho, né? hehehe

Sobre ser hardcore ou rardicóri: eheheheh Eu sou muito a favor de pegar pesado, testar os limites e experimentar coisas novas, ainda mais se bem embasadas.

Brinquei com o termo pq considero um 'rardicorista' aquele que tem visão fechada, acha tudo que é diferente da sua própria opinião um lixo mesmo que existam evidências (e mesmo ciência) que mostrem o contrário dentro de um contexto (são opiniões do tipo: "nossa, vc usa isoladores!" [mesmo que seja uma rosca, ou um triceps], "Aff, vc faz mais que 6 reps" [mesmo que não seja sempre], "putz, vc não segue a IIFYM?" hehehe rardicoristas gonna rardicorizar).

Enfim, tenho até evitado entrar em discussões, pq alguns podem não perceber que minha principal motivação quando posto nesses casos é induzir a reflexão.

Mas é isso!

Continue firme! Torcendo sempre aqui por vc e pela Ana!

Boa semana e bons treinos!

Beijos

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

@R.Billa, bem-vindo!

@Agaboy,

hoje é o sexto dia e continuo amando. Hoje a balança indicou 59,8kg, o menor peso que já tive pesando nesse horário nessa balança (comecei o sábado com 62.3kg). Acho que vou ter uma diferença de uns 3kg na primeira semana (muito glicogênio, muita água, mas um pouco de gordura tb, né?! hahaha), meu abdômen tá SECANDO. Tô muito feliz.

E animada, disposta, com um humor invejável e fazendo comidas muito saborosas usando carne com gordura e queijos!!!! =)))

Ontem até fiz meu próprio iogurte caseiro, ficou uma delícia, misturei com um pedaço de mamão e ficou um creme de papaia maravilhoso (mamão = meu carbo do dia, ainda tinha um teco na geladeira).

@Ana,

acho que vou para um dos campeonatos no litoral, em Santos e na Praia Grande eu sei que tem mais no meio do ano!

Menina, eu tava bem descrente, mas depois dessa virada, acho que vou conseguir ficar com o corpo perfeito pra competir de igual pra igual!!! Tô confiantássa! =)

E aaaaaah, deixa eu te contar uma coisa!!! A Lu me convidou pra desfilar pra grife de roupas esportivas dela, dia 26 de março. Saca só que honra!!! Claro que eu vou, né, com o nariz torcido do noivo a princípio, mas agora ele já tá mais de boa. rs.

Já respondi sua MP, vamos nos falando!

@Mac,

não fiz muito bem as contas, mas acho que vai ficar quase a mesma coisa... Eu só vou poder comer queijos em vez de comprar mais whey... e waxy maize... e todos os outros suplementos, que vou parar de usar. Vou manter só o whey pós-treino e a glutamina, e de vitaminas, só o magnésio e o ômega 3.

Eu já comia bastante carne, ovo e talz... Mas iogurte, por exemplo, eu tô fazendo em casa: agora que já fiz o primeiro e guardei minhas bactérias no congelador, cada litro novo de iogurte vai custar R$1,30, que é o preço do litro de leite fresco aqui, contra, sei lá, R$ 6 que gastava por semana com os industrializados. Nunca fiz mta conta com comida, pra ser sincera, gosto de comer bem e o fato de reduzir muito os industrializados da minha lista de compras acho que vai contrabalancear...

Agora, sobre a autoexperimentação, concordo totalmente. Eu tô aqui achando que descobri o pote de ouro no fim do arco-íris com o low carb, mas funciona PRA MIM. O Lê, meu noivo, se entope de pão francês e nunca engorda. Fazer o quê? O que vai bem pra mim não vai pra ele...

Daqui umas três semanas, vou experimentar o jejum intermitente pra ver como fica meu peso. E concordo com quem diz que muita gente vive de FÉ e não de CIÊNCIA. Eu sou muito curiosa e me considero uma pessoa ensinável, se os fatos comprovam os argumentos, eu mudo rapidamente o que acreditava antes e passo a acreditar no que tem mais provas e evidências científicas. Por isso, sou como vc: não discuto. Vou relatar no blog e aqui a minha experiência com essa nova dieta (que eu mais considero uma mudança de estilo de vida mesmo), mas nem penso na hipótese de convencer pessoas a fazerem o mesmo... Simplesmente pq não adianta. ;)

Beijãoooo!

@Martin!

Sim, é verdade, eu concordo com todos os seus questionamentos! Pra MIM, casou perfeitamente, pois nunca fui fã de grãos e de legumes, só gosto MUITO de feijão (que numa segunda etapa, de manutenção, são mais "liberados"), e adoro queijos, por exemplo. Leite tb não me faz falta. E eu realmente senti uma melhora em muitos sentidos (gástricos, intestinais) após tirar tudo o que tem glúten da minha dieta. Como já tive descalcificação uma vez na vida (fratura por estresse nas duas tíbias), fico pensando se eu não sou uma das muitas pessoas que tem algum tipo de intolerância ao glúten, e não pretendo voltar com esses alimentos. Vou investir em farinhas livres dele.

Já os vegetais com amidos, pretendo voltar a consumi-los com mais frequência após o período mais intenso de cutting. Mandioca, por exemplo, que eu amo. =)

E eu tô fazendo uma versão low carb da paleo... mas sei que ela não precisa ser assim! Meus filhos, por exemplo, vão seguir a paleo desde sempre, mas sem as restrições de carboidratos. Não vou ficar falando tb pras pessoas "ahhh, eu sigo a paleo diet" pq acho que isso só traz olhares tortos e muitas perguntas... Mas pretendo manter pra eles o que cada vez mais tenho feito pra mim: comer cada vez menos industrializados, refinados e açúcares. Que mal pode haver nisso, não?!

Obrigada por passar aqui.

Beijos!

Postado
Oculto

Poxa Bia, que legal que ta dando certo pra você!!!!

A Claudia Vilaça segue um esquema assim e deu super certo pra ela!!!

Eu estou pensando em fazer algumas experimentações após o campeonato. Ver como meu corpo reage a low carb, jejum e encontrar algo que seja saudável, prazeroso e que me permita manter um bom shape.

Acho que essa preparação estilo militar que eu tenho feito me fez rever vários conceitos ....

Beijos!!!

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
  • Supermoderador
Oculto

Martin!

Sim, é verdade, eu concordo com todos os seus questionamentos! Pra MIM, casou perfeitamente, pois nunca fui fã de grãos e de legumes, só gosto MUITO de feijão (que numa segunda etapa, de manutenção, são mais "liberados"), e adoro queijos, por exemplo. Leite tb não me faz falta. E eu realmente senti uma melhora em muitos sentidos (gástricos, intestinais) após tirar tudo o que tem glúten da minha dieta. Como já tive descalcificação uma vez na vida (fratura por estresse nas duas tíbias), fico pensando se eu não sou uma das muitas pessoas que tem algum tipo de intolerância ao glúten, e não pretendo voltar com esses alimentos. Vou investir em farinhas livres dele.

Já os vegetais com amidos, pretendo voltar a consumi-los com mais frequência após o período mais intenso de cutting. Mandioca, por exemplo, que eu amo. =)

E eu tô fazendo uma versão low carb da paleo... mas sei que ela não precisa ser assim! Meus filhos, por exemplo, vão seguir a paleo desde sempre, mas sem as restrições de carboidratos. Não vou ficar falando tb pras pessoas "ahhh, eu sigo a paleo diet" pq acho que isso só traz olhares tortos e muitas perguntas... Mas pretendo manter pra eles o que cada vez mais tenho feito pra mim: comer cada vez menos industrializados, refinados e açúcares. Que mal pode haver nisso, não?!

Obrigada por passar aqui.

Beijos!

Perfeito, Bia :D

PS: eu não conseguiria seguir uma dieta sem queijos :D queijo não tem glúten, tem uma boa quantidade de proteína e não tem calorias, acho que serve perfeitamente para a sua dieta low-carb. Não vejo problema em você voltar a comer queijos, se você gosta também.

Postado
  • Autor
Oculto

@Ana, lá no blog do dr. Souto tem o link pro blog da Cláudia, foi depois de ver que uma competidora usa esse esquema que eu fiquei bem mais confiante de tentar!

@Martin, realmente, queijos são a vida!!! Que delícia comer uma boa porção de filé mignon com gorgonzola... Já devolvi os queijos com força total pra minha dieta, hoje de manhã comi uma fatia grossa de queijo minas padrão derretida no microondas com orégano... Nossa, que negócio dos deuses! hahahaha

Fora que a liberdade de não TER QUE COMER de 3 em 3 horas é extremamente libertadora. Vou dar duas semanas completas de dieta e começar a terceira com jejum intermitente. Escolhi a terça-feira pra ficar sem comer. =)

Peso aferido na sexta-feira, dia 1o. de março: 62,3kg.

Resultado de 6 dias de dieta nova (última refeição com amido no almoço de sábado, dia 2): 59,5kg.

20130308133040.jpg

20130308133135.jpg

Postado
  • Autor
Oculto

Né mesmo, Caio!?! Caraca, eu me assusto com tanta mudança!

Obrigada. =)

Beijos!

E tem post novo lá no blog... Sobre um não existente dia do lixo. Sorvete, minha tentação mor, mas consegui resistir.

Impressionante como a gente consegue controlar com a mente o que o corpo fala...

Postado
Oculto

Oi, moça!

Passadinha rápida no diário... :laughingsmiley:

Vc viu que legal a nova insígnia da Ana? Prevejo mais alguém muito em breve com essa mudança tbm... :lmaosmiley: (nossa, minhas duas 1.as amigas aqui coincidentemente viraram fisi? Que legal!!)

As mudanças tão visíveis sim: abs bem mais marcados! Parabéns!

Continue firme!

Vamo que vamo e força sempre!

Beijos

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Ola ... que legal ta na dieta paleo por quanto tempo? Eu fiz uns testes dela no fim de semana, claro que nao tao restrita como a Claudia, eu incluo oleaginosas tambem... seu corpo ta parecido com o meu, so que tenho mais gordurinhas já sou mamae 2 vezes...bjos

Vc nao sente fraqueza nos treinos? Nem muita fome? Eu testei nos dias off, em dia on ainda fiquei meia receiosa...

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

Postado
  • Autor
Oculto

@Mac, não viaja. Tô muito longe de ganhar essa insígnea! hahahaha

De verdade. Não me vejo assim, não me sinto apta pra isso. Se tivesse uma "atleta fitness" acho que eu até gostaria, mas "fisiculturista" acho um pouco demais pra mim. hehe.

Agora vou socar o máximo de peso nos abs que conseguir... Pra tentar dar uma definida maior. =)

Preciso responder sua DM! Essa semana foi tão corrida (viajei e talz) que não deu tempo.

Beijos!!!

@Vanessa, estou nela há duas semanas completas amanhã! Amando.

Também consumo oleaginosas, e frutas de baixo IG e pouco açúcar (morango, amoras, abacate).

Não sinto nenhuma fraqueza nos treinos. E semana que vem vou testar jejum intermitente e treinar pra ver como reajo, depois eu comento aqui.

UPDATES

Visitei a nutri no começo dessa semana e ela ficou bem satisfeita com meu andamento. Cheguei à consulta sem saber o que esperar dela quando contasse da minha mudança de dieta, mas quando ela me ouviu dizer que agora estava perdendo peso e que estava superbem com essa rotina alimentar, disse que eu posso fazê-la sim, sem problemas. Fiquei felizona, pois estava receosa de ouvir dela que eu era maluca e que podia parar com isso, mas ela disse que esse seria mesmo o próximo passo caso eu chegasse lá sem maiores ganhos.

Ela me deu uma missão: chegar ao campeonato pesando entre 55 e 56kg. Na quarta-feira, antes de viajar, a balança da academia (que é minha referência, pois peso sempre nela e sempre no mesmo horário) marcou 58.8kg. CARACA. Se continuar nesse ritmo, vou consegui.

Mal posso acreditar.

E tô ansiosássa pra pesar hoje, depois de dois dias viajando. Perdi só um dia de treino com pesos, mas fiz duas sessões de escadas no hotel onde eu fiquei hospedada, e a alimentação também foi a de sempre. Vamos ver o que aconteceu...

Beijos!

Postado
Oculto

Entao a questao dos carbos há uma grande confusao nessa história de pré treino e energia... simplesmente porque nao é verdade, vi um estudo que diz que ao comer carbos e o açucar elevar no sangue, produz uma substancia no organismo que induz sono... porque nossos ancestrais caçavam para sobreviver assim que glicose baixa, claro que nao uma hipoglicemia, mas dentro do normal, dá energia e disposiçao, assim eles podiam caçar... e logo apos comer era induzido a dormir por essa substancia ... quanto mais eleve glicose mas sono te dá, isso é certo pois sou diabetica e é dito e feito, agora usando as gorduras como combustível essa substancia nao ocorre a produçao dessa substancia no organismo... entao falta de energia nao existe!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/110323-dirio-da-van/

Postado
Oculto

ahahahah

Calma! Não quero criar ansiedades ou expectativas... :laughingsmiley:

Sei que vc ainda tem um tempo de preparação, mas já vai se acostumando com a idéia dos palcos!

Tô achando um barato vc curtindo e tendo resultados com a nova dieta!

Tua nutri parece ser bem aberta a ver novas abordagens, né? (Aliás, altíssimo nível muscular o dela, hein?)

Ótima semana p/ vc, bons treinos!

Continue firme!

Beijo

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

@Mac, antes ela tivesse a cabeça aberta... Depois conto por DM as últimas do fim de semana.

@Van, é verdade, não existe falta de energia mesmo. Hoje pedalei por 4h sem carbo e não faltou energia. =)

O que você falou sobre dormir depois de comer carbo é muito verdade. Rs. Beijos!

Amanhã tem treino novo...

Até mais!

Postado
Oculto

Oi Bia. Sobre a sua nova dieta, li algo sobre "em dois dias, jejuar 1". Posso estar louca e cega, mas enfim, hauhua, se for isso mesmo, voce está jejuando 1 dia?

Postado
  • Autor
Oculto

Oi flor! Não estou fazendo esse esquema de jejum não! Vou testar jejum intermitente essa semana, mas eles recomendam apenas dois dias de jejum por semana, no máximo.

Beijos!

Postado
Oculto

@Ana, lá no blog do dr. Souto tem o link pro blog da Cláudia, foi depois de ver que uma competidora usa esse esquema que eu fiquei bem mais confiante de tentar!

@Martin, realmente, queijos são a vida!!! Que delícia comer uma boa porção de filé mignon com gorgonzola... Já devolvi os queijos com força total pra minha dieta, hoje de manhã comi uma fatia grossa de queijo minas padrão derretida no microondas com orégano... Nossa, que negócio dos deuses! hahahaha

Fora que a liberdade de não TER QUE COMER de 3 em 3 horas é extremamente libertadora. Vou dar duas semanas completas de dieta e começar a terceira com jejum intermitente. Escolhi a terça-feira pra ficar sem comer. =)

Peso aferido na sexta-feira, dia 1o. de março: 62,3kg.

Resultado de 6 dias de dieta nova (última refeição com amido no almoço de sábado, dia 2): 59,5kg.

20130308133040.jpg

20130308133135.jpg

Belo corpo!!! Parabéns =DD

Diário de treino

kyarapeq.png
"O único lugar em que "sucesso' vem antes de 'trabalho' é no dicionário."

Albert Einstein

Postado
  • Autor
Oculto

Obrigada, Carol!

Ainda tô no caminho, mas acho que passei da metade já. =)

Galera, estou no meio da minha primeira tentativa de jejum intermitente, última refeição às 8h. Já treinei, já corri e ainda estou trabalhando. Posso dizer que estou com fome, mas nada além disso. Simples assim!

Aí é só tomar água que passa. hahahaha

Ontem, passei o domingo recalculando as minhas macros e acertando a dieta pra essas próximas 4 semanas finais pré-estreantes.

Farei um dia de jejum por semana até lá, ainda não decidi se toda segunda... Decidi fazer hoje por acaso, pois meu noivo não poderia almoçar comigo, eu não havia feito nenhuma refeição pra trazer pro trampo, não queria gastar com restaurante (meu vale agora é só pra mercado, hehe) e de noite ele vai pra casa da mãe hoje, ver nossa obra amanhã cedo, então não precisarei fazer janta = passar vontade.

Acredito que a minha opção vai ser sempre por começar o jejum de manhã... Pois assim eu não atrapalho meu treino, que faço na hora do almoço. Mas na próxima semana, vou fazer a última refeição mais tarde, lá pras 10h, pq já li alguns estudos que diziam que é melhor esperar umas 2h depois de acordar para só então comer alguma coisa. É o tempo necessário pros hormônios de crescimento abaixarem o nível e não serem prejudicados pela insulina.

Alguém me corrija se eu estiver viajando!

E hoje teve treino novo, de perna... Pra essas últimas semanas, vou tirar o peso, aumentar as reps e fazer um treino mais cardio, pra ajudar na perda de peso e tentar afinar mais as pernas, pois elas ainda estão grossas para o Bikini.

Ombro e costas, superiores no geral, permanecem no treino pesado.

Quarta vai ser só cardio.

Ficou assim, por enquanto:

A - Perna/abdômen

* Pliometria com agachamento + panturrilha sentada

* Recuo com step + adução

* Coice no cross + elevação pélvica

* Abs completo no banco com carga + crunch no cross + remador no chão

B - Ombro/costas/bíceps/tríceps

Quarta - cardio + abs

C - Perna/peito

D - Ombro/costas/bíceps/tríceps

Beijossssssss

Postado
  • Autor
Oculto

@Leandro,

Coxas precisam murchar, infelizmente. Estão grandes pra minha categoria já. =/

Postado
Oculto

@Leandro,

Coxas precisam murchar, infelizmente. Estão grandes pra minha categoria já. =/

Não é possível... essa calça não deve tá ajudando então.. não consigo ver isso.

Postado
  • Autor
Oculto
@Jhon!!! Bem-vindo de volta, guerreiro. =)
Beijão!

Editado por biazita

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.