Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Da Biazita (Cutting + E C)

Posts Recomendados

Postado
Oculto

Oi, Bia! Curti a fotinho!

Sua academia é bem clara, né?

A minha é meio escura (deve ter sido um galpão antes).

Tbm postei umas fotos no meu álbum..

Mas não mudou muita coisa, já que não passou tanto tempo assime patinei em algumas coisas.

Beijos, bons treinos e força sempre!

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

• Respostas 533
  • Visualizações 32,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor
Oculto

@Marquinho, meu namorido viu a foto e falou: "Parece um esqueletinho com músculos"

hahahahahahahaha

EU MEREÇO?????

@Mac, fotos estão bem legais! Tá grandão, só precisa mesmo secar um pouco! Aí vai ficar show.

Minha acadimia é clarinha sim, tem uma portona e o teto tem uns espaços transparentes. Mas é QUENTE. Eles vão instalar o ar condicionado em breve. Espero que melhore...

Ai, patinadas acontecem, né? Normal. Mas o importante é voltar no ritmo!

Beijos!

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Postado
Oculto

@Marquinho, meu namorido viu a foto e falou: "Parece um esqueletinho com músculos"

hahahahahahahaha

EU MEREÇO?????

Minha mãe veio falar esses dias pra mim que eu tava ficando feio.

Ela disse: "Você ta com uma cinturinha mó fina e umas costas muito larga, ta desproporcional"

Nem gostei da crítica viu?! HASIUHASIUSHAIASUH

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Oculto

Essa BF, principalmente abdominal, é uma merda, Biazita.. hehehe Ela me ama! Não sai nunca!

Fora a minha relutância em usar mesmo termogênicos.

E o pior é que tô tendo que reavaliar dieta (e aeróbicos) por causa dessa época...

Mas enfim, não tenho pressa, não tenho prazo. Já tô feliz por ter perdido toda a graxa que perdi (antes tava uma tristeza só. ahhah).

Beijos

Minha mãe veio falar esses dias pra mim que eu tava ficando feio.

Ela disse: "Você ta com uma cinturinha mó fina e umas costas muito larga, ta desproporcional"

Nem gostei da crítica viu?! HASIUHASIUSHAIASUH

Quem me dera ter cintura um pouco mais fina que a que tenho.. Vc já viu a merda que é ter tudo grosso: cintura, joelho, etc.. fica mais dificil o shape aparentar aquele V legal, as pernas parecerem maiores... tristeza.. ehehehh Fazer o que? Treinar!

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Eu sou largão também, Mac.

Mas é que agora ta bem grande a diferença. 110 de toráx e 85~86 de cintura, da uma diferença bem grande. Mas chega no abdomen alarga de novo kkkkkk 95cm +-

"Vai consumir todo seu tempo, requerer todo esforço. E por mais que tu se esforce, isso tudo ainda é pouco."

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
Oculto

Eu sou largão também, Mac.

Mas é que agora ta bem grande a diferença. 110 de toráx e 85~86 de cintura, da uma diferença bem grande. Mas chega no abdomen alarga de novo kkkkkk 95cm +-

tá achando isso desprorpocional....

tenhu 110 de torax tbm e exatos....77,5cm de cintura (fita passando em cima do umbigo)

Postado
  • Autor
Oculto

Eeeeeeeeeeeeeee, chegou meu whey hidrolizado da Dymatize que eu pedi no ! Pote de 1,3kg, sem taxas. =)

In case you forgot to remind yourself this morning... Your butt is perfect, your smile lights up the room, your mind is insanely cool, you are way more than enough and you are doing an amazing job in life.

Postado
Oculto

Aí sim Bia!!! :D

To pensando em importar umas Ala9 :devil:

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor
Oculto

Putz, foi bem pouquinho, viu? Acho que 4 dólares.

Já vou pedir outro na sequência =)

Chegou em 15 dias!

Postado
Oculto

Comprou na BB.com ou na HD.com?

Meu diário

"NO PAIN, NO GAIN"

Postado
  • Autor
Oculto

No i herva!

Postado
Oculto

Oie, Bia, tudo bem? Saudade!

Então, querida, estou passando aqui para lhe informar.

Eu sei que estou em falta nos diários e peço mil desculpas, já que vocês estão sempre no meu. Estou sem tempo algum, nem to mais ficando em computador e com os vários diários que eu acompanho, não está dando para escrever nem em metade.

Meu colégio começa segunda feira. Antes, eu estudava em um colégio pertinho de casa, agora vou estudar em um longe pra burro. E, não consegui vaga nesse colégio de manhã, só de tarde. Eu vou ter que acordar todos os dias as 9 horas da manhã, para sair as 12:00 daqui de casa, chegar lá no máx. 13:00, daí volto saio as 6:20, vou pegar os ônibus e transito lotados, ir pra academia direto, para vir pra casa, comer e deitar, porque no outro dia começa tudo de novo. O único horário que vou ter para mexer no PC será de manhã, as 9, mas terá que ser coisa rápida, não sei se vou conseguir passar em todos os diários. Então, já estou avisando. Provavelmente, irei passar em todos os diários no fds..

Não fique brava, infelizmente não tenho muito o que fazer.. Vida de gente quase independente é difícil, nunca achei que fosse tão ruim pegar ônibus em horário de pico e eu sou pequenininha as pessoas quase me pisoteiam.

Querida, que barriguinha é essa? Meu deus.. Que invejinha branca, tá linda! Eu notei na sua foto, que uma parte da sua perna tá mais clara que a outra, foi pra praia de shorts?

Como está a dieta e a preparação? Vai ficar linda demais nossa Miss bikini.

Beijos, se cuida!

Se eu não passar aqui durante a semana, passo no fds.

ótima semana!

"[...] Bodybuilding é uma arte feita por mãos eternamente insatisfeitas, pintadas por pincéis militarmente dedicados a sempre alcançar o que os olhos humanos limitados nunca iriam enxergar."

05. 10. 2012

Postado
Oculto

Oi, Bia!

Curti muito teus posts!

Mais do que entendo de vc estar mais lá que aqui.. (tem gente que acha que não há vida fora do hipertrofia. ehhehe).

Depois quero te pedir umas dicas de compras, hein? hahah

Te mandei uma MP..

Beijos e força sempre!

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

Cara, lá no meu blog tem o nome certinho, até link tem! =)

Gente, vcs já leram a entrevista do Paulo Muzy?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109485-entrevista-com-dr-paulo-muzy/?p=1424938

A última consideração dele fez escorrer uma lágrima aqui.

Beijos!

Postado
Oculto

Ei, moça linda!

Eu curti a entrevista do Muzy..

Não posso falar que tudo o que ele falou é correto, mas acho que o cara deve entender muito e serve p/ alguns xiitas daqui refletirem um pouco.

Eu mesmo já fui zoado por falar sobre IG aqui, como se a IIFYM fosse uma verdade absoluta.. hehe pffff...

Mas enfim...

Bons treinos, bom descanso e bom feriado!

Força sempre! Beijo

[Galera 30+]

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Oculto

Treino de hoje foi delícia!

Depois de passar na Lu e ver meu peso em 59,4kg, dois quilos a menos do que eu estava um mês atrás, fiquei feliz da vida.

Fiz até desenvolvimento com 10kg em cada mão!!!

E tem post novo no blog, contando tudo: https://sonhandofitness.wordpress.com/2013/02/16/estreantes-paulista-ifbb-faltam-oito-semanas/

Postado
  • Autor
Oculto

De volta aos AEJ hoje! Muito disposta, felizona, cheia de gás.

Consegui otimizar o treino e tô fazendo aeróbicos após a musculação, 20 minutos de corrida rápida ou spinning, então o aeróbico noturno ficou só pelo prazer mesmo.

Também vou começar a tomar magnésio pra ver se minhas cãibras melhoram... Tá foda.

Mas tirando isso, tô bem otimista.

Consegui fazer uma refeição de lixo apenas no fds - um açaí com banana, granola e morango - e não sofri. Agora vamo que vamo!

Hoje mudo meu treino.

Depois venho contar como ele ficou.

Beijos!

Postado
Oculto

Oi, Bia!

Hmmmmmmmmmm..... açaí..... (momento Homer). ehheheh

Sair de vez em quando da dieta (um pouco), faz parte, acho..

Sua nutri deve ser a favor, quando com moderação, né?

Aliás: não sei se vc viu que tá rolando uma entrevista com a Zane Braga.

Já mandei umas perguntas lá. :thumbsup_still: Se vão ser escolhidas, já não sei.

Bons treinos e força sempre!

Beijos

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

Faz parte sim, Mac!!! É o dia do Lixo. E eu consegui fazer só uma refeição do lixo no domingo, fiquei bem orgulhosa.

Essa semana estou mantendo a linha e meu peso voltou a ceder.

\o/

Comecei na terça a experimentar os treinos aeróbicos intervalados. Achei ideal pra fazer pós-treino, principalmente pq requer menos tempo de dedicação e eu quis cortar meus aeróbicos noturnos.

Amanhã concluo minha semana de treino novo e venho postar aqui!

Beijos!

Postado
  • Autor
Oculto

Treino novo:

A: squat total, coice no cross, elevação pélvica com step, agachamento sumô + panturrilha unilateral, abdominal no banco declinado, prancha, crunch com a perna elevada e crunch reverso.

B: crucifixo invertido no cross, pulley anterior, desenvolvimento anterior, elevação frontal + elevação lateral, tríceps unilateral, bíceps alternado.

C: elevação pélvica unilateral, abdução, afundo com halter, cadeira extensora+hiperextensão de lombar, abdominal inferior no TRX, prancha no TRX, crunch reverso, abdominal com a perna elevada.

D: supino reto, remada baixa, barra no gravitron, tríceps coice, bíceps na barra w, abdominal no banco declinado, abdominal no chão com a pena elevada, crunch reverso.

E: stiff, glúteos 4 apoios + abdução no solo, adução, panturrilha sentada, desenvolvimento com halter rotacionado + desenvolvimento máquina, abdominal no banco declinado, prancha e crunch reverso.

Editado por biazita

Postado
Oculto

Oi, Bia! Belê?

Passadinha rápida aqui..

Mudanças de treinos: sei que alguns xiitas daqui já viriam com pedras e anilhas nas mãos só de falar que é ABCDE, sem nem analisar o contexto.. hehehe

Tem gente aqui que acha até ABC2X (uma das minhas divisões preferidas) ruim!

Eu mesmo nunca cheguei a fazer ABCD ou ABCDE, mas de qualquer forma, vi que vc tá trabalhando vários grupos musculares mais de uma vez de semana, então acho que nem seria um ABCDE puro (vejo isso de forma positiva).

Legal seu novo post, muito foco e trabalho pela frente, hein!?

Suponho que tua treinadora esteja bem em cima. Ela estabeleceu metas a curtíssimo e médio prazo?

Lembro ainda daqueles posts da gente falando sobre straps. Vou pegar p/ mim tbm! Só que tenho noção que só vou usar eles e a cinta lombar láaaaa p/ frente.

Ótimo final de semana p/ vc!

Bom descanso...

Beijos

[Galera 30+]

Postado
Oculto

Curti muito o treino Bia!!!

COMPLETAMENTE adequado ao seu objetivo.

As pessoas não entendem as particularidades de cada categoria de fisiculturismo, daí a crítica.

No meu próximo bulk eu to pensando em intensificar o trabalho de membros inferiores e abdômen, que são minhas deficiências :)

Beijos flor, torcendo demais por você!

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

Oi queridos! Editei ali e incluí os dois exercícios de ombro da sexta, deixamos separado do outro treino de superior da semana pra poder dar mais descanso pros ombros, que são sensíveis...

Alguém criticou? Se sim, apagou e eu nem vi.

Mas é... Está bem voltado pro que eu preciso pra chegar lindona. Minha barriga tá assumindo finalmente, tô adorando ver meus gomos começarem a aparecer.

Mac, meu objetivo a medo prazo é perder essa gordura localizada. A curto, é não desistir. Hahaha... Ontem terminei a semana acabada, tô cansada mesmo, então já é uma meta difícil seguir em frente com isso todos os dias... Obrigada pela força, vou precisar!

Ana, também tô na sua torcida aqui! Não é fácil, né, loura...mas conseguiremos!

Beijos!

Postado
Oculto

Não vi ninguém criticar não Bia! rs

Mas se vc tivesse postado na área de treinamento criticariam ahauhauhauhauha

Mac, meu objetivo a medo prazo é perder essa gordura localizada. A curto, é não desistir. Hahaha...

Amiga, "TAMO JUNTO".

Me perguntaram se eu to ansiosa pra subir ao palco. Eu pensei, pensei... e disse: to ansiosa pra descer do palco hauahauhauh.

Claro que to achando super legal, mas essa preparação é um massacre, vc sabe do que eu to falando né?

Beijos linda!

Diário

Fotos novas no álbum!

[Galera 30+]

• 2 semanas depois...
Postado
Oculto

Oi, Bia!

Não, não... não chegaram a criticar, mas já me antecipei, pq já sabe, né? hahahha

Aqui tudo é mito, e tudo tem que ser the rardicóri way! hahah

Teu champ é um pouco mais p/ frente, né? O da Ana acho que era no fim de março e o seu no mês seguinte (tô certo?)

Essa questão do prazo.. ..fico tentando imaginar a que tipo de situação isso poderia ser parecido em relação ao sentimento, expectativa. Acho que é diferente de tudo, né? Porque não é igual uma prova, ou um evento.. Envolve além da preparação, chegar e mandar bem no palco também, né?

E os treinos de poses, como estão? Tenho visto e percebido algumas coisas em fotos e vídeos que me deixam impressionado em como essas coisas fazem diferença tbm!

Bom, escrevi demais.

Foco, Bia! E força sempre!

Bons treinos e boa semana!

Beijo

[Galera 30+]

Postado
  • Autor
Oculto

Mac, se hardcore é o way of life, tô nessa.

Radicalizei.

Mudei minha dieta totalmente.

E tá dando certoooooooooooooo!

Olha que lindeza:

https://sonhandofitness.com.br/

Dependendo, vou fazer um relato aqui... é que tô meio sem tempo, vou acabar dando mais atenção lá pro blog, mas acho que vai ser válido passar a experiência se a Low Carb Paleo Diet funcionar comigo, ainda mais pensando no contexto de pre-contest.

Os treinos não estão. Preciso começar urgentemente! Acho que confio tanto no meu taco que estou deixando isso meio que em segundo plano. rs...

Beijos!

Ah, botei uma fotinho nova na galeria tb!

Pós-HIIT de ontem.

https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/1737-frente-olha-o-abs-aparecendo/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.