Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh - Vale A Pena Tomar?

M0NTANHA

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ainda não tomei nenhum GH, mas ouço falar muito bem deles, queria saber se valeria a pena começar a tomar, e se são perigosos, pesquisei mas não encontrei muito sobre o mesmo! (NO CASO EU PODERIA TOMAR COM O 1.M.R ?

Editado por M0NTANHA
Postado (editado)

Bom, a principio vou comprar GH Pro - 200 tabs. - Arnold Nutrition, minha unica preocupação é que ainda não sei se posso tomar com o 1MR

Editado por M0NTANHA
  • Supermoderador
Postado

Suplemento GH/HGH não valem o preço. Simplesmente não tem como chegar nos resultados do injetável (que são doses BEM altas para dar algum resultado)

Postado

Bom, a principio vou comprar GH Pro - 200 tabs. - Arnold Nutrition, minha unica preocupação é que ainda não sei se posso tomar com o 1MR

GH bom é o injetavel

GH suplemento, só vai jogar dinheiro fora..

Postado

kk1kkkkkk o cara que usar GH injetável e não sabe que vai gastar mais com médicos e exames antes, durante e depois.. principalmente.. isso é, se for preocupado com a própria saúde.. galera pensa q é tipo albumina.. é só tomar sem pro kkkkk

Postado

Eu se fosse você pesquisava bastante antes de tomar qualquer coisa que não fosse suplementinho que vende em lojas tipo GNC, viu... Isso aí é coisa bem mais séria, mas vou te passar dois nomes que são recomendados.

ps: nunca tomei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...