Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

khaked

Membro
  • Total de itens

    40
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que khaked postou

  1. O cara fez um ciclo de dois meses e não teve NENHUM resultado positivo no shape, NENHUMA mudança. Era óbvio que ele ia desaparecer kkkkk
  2. Queria o shape do balestrin depois da covid sem hormônios e sem treino. O máximo que conseguiu foi o shape do tiringa.
  3. Não notei diferença alguma entre a semana 2 e a semana 8, sinceramente. Coloquei uma foto do lado da outra pra ver se conseguia ver alguma diferença e não vi diferença alguma... Depois de 9 semanas (2 meses) de ciclo o cara decidiu treinar direito(duvido) e fazer dieta(duvido também). A real é que o rapaz queria secar ao mesmo tempo que ganha músculos, sem se alimentar e sem treinar direito (um lunático que acreditava ter a genética do Coleman multiplicada em 50x). No final o resultado foi esse. Pelo menos decidiu fazer dieta e treinar.
  4. Se for ajudar, baixa a tabela nutricional de alimentos TACO. Lança todos os alimentos da tabela em uma planilha no Excel, se tu manjar coloca pra planilha calcular automaticamente os macros de acordo com o alimento que tu escolhe e pronto, monta tua dieta.
  5. Faz uma dieta descente, segue a dieta 6x e tira 1 dia da semana pra fazer um dia de lixo e comer o teu sagrado pão francês com margarina Qualy... . E cadê as fotos que você disse que ia postar? Já sei, não postou pq ta frustrado pq o físico não mudou nada, né? Falta de aviso é que não foi!
  6. Já tentou fazer ciclo de carboidratos? Eu estou enfrentando o mesmo problema que você. Fiz um cutting de 4 meses de novembro pra março. Perdi 6kg (de 73kg para 67kg, altura 1.65m)e baixei a cintura de 86 pra 80cm. Apesar de ter diminuído a cintura ainda era nítido que havia muita gordura ainda pra eliminar, porém meu peso já estava muito baixo. Então resolvi começar um bulking (aumentando as kcal gradativamente), e fazer como o amigo já disse aí em cima, construir músculos, afinal, quanto mais músculos mais acelerado o metabolismo, consequentemente, menos gordura.
  7. Rapaz, vida que segue. Obviamente você não quer aceitar a verdade, então vou te dar o papo reto: ela te usou como segunda opção, acontece, você era apenas uma garantia caso a primeira opção não desse certo. Por isso ela não deixava explícito o que queria ctg. Esse teu papinho de "eu acho que ela tava me olhando, eu acho que ela tava falando de mim para as amigas, eu acho que ela isso, eu acho que ela aquilo" isso tudo é coisa da tua cabeça por estar apaixonado pela guria. Então para de achar que tudo que ela faz gira em torno de vc. Tira esse achismo da tua cabeça e coloca logo o ponto final, para de ficar criando falsas esperanças e mentindo pra vc mesmo. Segue tua vida, parceiro, supera. Dá tempo ao tempo, isso vai passar. . Se servir de consolo: 99% dos caras daqui já passaram por isso, é normal.
  8. Seria mais fácil se vc colocasse as quantidades totais de Kcal, Carboidratos, Proteínas e gorduras. Não dá pra dizer que você teve bons resultados se não tem nenhuma foto comparando o antes e depois... 🤷‍♀️
  9. Diante destes problemas citados, o ideal seria levá-la a um profissional capacitado e formado na área de manutenção de equipamentos. Ele com certeza, após uma análise minuciosa e precisa, daria o diagnóstico correto e as medidas que poderiam ser tomadas para realizar o tratamento/conserto do seu equipamento. Caso você não esteja ou não tenha condições para realizar esse procedimento, então o que eu posso lhe aconselhar nesse momento é um tratamento preventivo, consta em ir imediatamente a um mercadinho e comprar um par de pilhas. Seu equipamento pode estar passando por um processo de baixa energia, que se não tratado, pode levar ao apagamento total do utensílio. Após a compra, troque de imediato as pilhas para ver se consegue solucionar o dilema. Caso os sintomas persistam, o profissional em manutenção deverá ser imediatamente consultado.
  10. 16 anos dizendo que vem com muitos problemas na vida... Sabe nem o que é problema. No mais, pra evoluir seu físico é só continuar treinando, se alimentando e dormindo bem, aparentemente tem a cintura um pouco mais larga, mas as costas compensam. Sua linha parece ser boa.
  11. Então deveria ter tirado foto do pump nas pernas. . É nítido que vc perdeu gordura, mas também é nítido que não teve ganho de MM e parece que vc perdeu medidas de braço, peito (parece murcho)... Você poderia ter obtido esse resultado apenas com dieta e treino focados em redução de gordura e ciclado posteriormente.. porém já é tarde falar disso, no mais, o corpo é seu, deve ter noção das consequências pós-ciclo, e espero que você não se arrependa. Usei Ae's quando tinha 19 anos, na época eu achei que não me arrependeria e estava convicto de ciclar, hoje eu me arrependo.
  12. Poderia seguir natural por mais um bom tempo como já foi dito, mas vc parece ter sangue nos olhos. . Acompanhando!
  13. Cara, me desculpa pela sinceridade, mas aparentemente seu shape não está tendo evolução, está regredindo.. Acredito que sua intenção era ganhar músculos a medida que vai secando (já que todos os influencers falam que isso é possível com uso de hormônios e é verdade desde que feito de maneira correta), não sei... . Mas fazendo um comparativo apenas com as fotos, qualquer pessoa diria que vc é natural e está apenas fazendo cardios em jejum aliados a um déficit calórico.. Não parece que vc usa hormônios e não parece que você treina (novamente, me desculpe pela sinceridade), somente pelas fotos eu diria que vc é praticante de corrida ou ciclismo e que nunca fez musculação, ou que é um iniciante. . Na sua foto pós-treino não consigo ver pump, isso me leva a crer que você não treina como deveria. Não sei por quanto tempo vc pretende continuar com o uso, mas tenta rever isso aí, treino e dieta. Já que vc não quer parar com o uso, e tendo em vista o tempo perdido até agora, ainda dá tempo de vc melhorar isso aí. . Isso por um lado é bom, eu consigo perceber que os anabolizantes não fazem milagre, e isso me deixa mais motivado a aprender mais a treinar e fazer dieta primeiro, para depois pensar sobre o uso.
  14. Exatamente. Isso não é o caso aqui, mas parece que esse sujeito está procurando uma justificativa pra justificar a merda que está fazendo consigo mesmo! Ele sabe que tá fazendo cagada com o próprio corpo, mas inconformado fica procurando algo pra dizer "fulano disse fez assim, cicrano falou assado, então eu posso fazer"... Manu fala no podcast que recomendaria, desde que houvesse comprometimento com o que deve ser feito, e desde que o sujeito tenha algum problema como depressão, desânimo, testo baixa etc... . Olhando o treino desse cidadão, vemos claramente que é um treino básico para iniciante, o clássico treino AB de adaptação com 2 exercícios para cada grupamento muscular (triste). O cara ainda disse que não está seguindo uma dieta certa, também ja disse que está consumindo álcool, e eu dúvido que faça o cardio mesmo (kkkk). . Não mudou absolutamente nada em 4 semanas e não é surpresa e nem novidade. Não está fazendo o que deve ser feito. O cara tá assistindo filme de herói demais. Assistiu capitão américa e tá se achando o próprio, acha que tomando injeção de anabolizantes toda semana vai transformar o corpo da água pro vinho sem precisar fazer nada.
  15. Pouca massa muscular e uma quantidade de gordura considerável... Se tu quer perder essa gordura então cria vergonha na cara e pesquisa/estuda como montar uma dieta (só o que tem na internet), estima sua gordura corporal (recomendo a calculadora do gorgonoid, é o que tem), estima sua taxa metabólica basal e o gasto calórico total (também tem em demasia na internet). A partir disso monta sua dieta, baixa a tabela TACO, pega caneta e papel ou faz no excel uma planilha com os macronutrientes que vc deve consumir diariamente.. e pronto.. como já falaram anteriormente, faz uma dieta de manutenção.. por ex: se teu gasto calórico diário for de 2000kcal, então tu monta tua dieta baseado nesses 2000kcal. Essa é a melhor maneira para você perder gordura e ganhar MM sem precisar recorrer aos anabolizantes. Galera nova acha que esteróides é solução pra tudo, mas se tu não tem maturidade de treino e de massa muscular, tu só vai se fuder. E você é novo, teus hormônios estão a flor da pele e teu corpo ainda está se desenvolvendo. Se tu interromper esse processo com esteroides tu vai se fuder bonito.
  16. Outra coisa que esqueci de mencionar, o endócrino perguntou quanto de whey eu estava tomando e eu disse que tomava 30g pós treino. Ele disse que eu não precisava tomar 30g, e que 20g era suficiente, as outras 10g o meu organismo não iria absorver... Eu achei um tanto quanto estranho isso e fiquei desconfiado pois nunca tinha ouvido falar nisso, mas não questionei. Alguém sabe se isso realmente procede? Foi a primeira vez que vi alguém falar isso.
  17. Boa tarde a todos. Voltando com mais informações... Retornei ao endócrino e apresentei os exames. Ele disse que o hipogonadismo estava descartado, pois que não era preocupante, pois o FSH estava baixo, porém a testosterona estava normal. Ele disse que o FSH (dependendo do dia) pode variar os valores, dando alto ou baixo. Ele também descartou a possibilidade de reposição hormonal. Porém, passou alguns medicamentos: Puran t4 12,5mg - 1 caixa Tribullus Terrestris 500mg, 1cp 2x por dia Sany D 7000 8cp - 1 cp ao dia (manipulado ou de farmácia) Coenzima Q10 50mg - 1 cp ao dia. Cogitei a possibilidade de refazer o exame de FSH mas ele disse que era desnecessário e que eu não me preocupasse com isso.
  18. Cara, isso é muito subjetivo e individual.. Se você consegue recrutar os músculos de maneira eficiente com esse treino, então é bom.. Eu por exemplo, desse seu treino, particularmente não gosto de barra fixa no graviton(prefiro o clássico puxador vertical), aliás, não gosto de nenhum exercício no graviton, e nem do encolhimento com barra (prefiro com anilhas), não sinto que consigo recrutar muito bem a musculatura. Também vai depender do seu objetivo, se é treino de força ou hipertrofia.. intervalo de descanso entre as séries e cargas... Não se prenda a isso de querer um treino "perfeito" e "ideal" montado através do palpite e preferência dos outros. . Sobre o treino: está bom, eu apenas trocaria barra fixa no graviton por barra fixa ou puxador vertical e encolhimento com barra por encolhimento com anilhas. Os exercícios com um número de repetições menor que 10 eu faria com carga máxima e descanso de 20 segundos, me limitando entre 6 a 8 repetições. Lembrando que isso é apenas uma preferência particular minha.
  19. Ele é o messias da genética, veio ao mundo para provar que a biologia não existe, ele veio para burlar as regras, transformar gordura em músculo, mostrar que é possível construir músculo (seja por osmose ou transmutação) sem seguir uma rotina de treino, sem tempo de treino e sem dieta. Ele veio para revolucionar e transformar o mundo da musculação, é ele, o nosso messias. A genética dele é implacável, um fenômeno perdido no Brasil. Quem é Ramon Dino, quem é Phill Heath, quem é Kai Greene, quem é Jay Cutler perto deste Ser que emana uma magnificência estupenda. Vocês ainda verão a transformação que este indivíduo vos apresentará. A estética, a transformação de músculos, tudo isso apenas com AES. Sem dieta, sem treino e sem colaterais. Presenciem, admiram, e se espantem com os resultados, é ele, o messias, o escolhido.
  20. 1kg por semana? Acho que você tá apressado demais.. Vai com calma.. O que eu recomendo (não sou nenhum especialista), calcula o seu gasto calórico diário e tira 500kcal do total, ex: se seu gasto calórico for 2500kcal, então vc monta sua dieta em 2000kcal. Experimenta fazer ciclo de carboidratos por umas duas semanas (1x1 ou 2x1, particularmente prefiro 1x1), o dia de low carb é cansativo e vc vai sentir desânimo, mas o dia de high carb compensa e vc vai sentir uma diferença absurda na energia e pump, isso se seu organismo se adaptar ao método e der certo para vc. Quando vc perceber que deu uma estagnada, retira mais 200~250kcal da dieta, e por aí vai... Como eu me basearia no calculo dos macros para montar a dieta: 2g/kg de carboidratos, 2g/kg de proteinas, 0,8g/kg de gorduras.
  21. 1. Perder peso; 2. Trace metas diárias, ex: correr 1km em 10min; depois 1,5km em 10min, e assim vai... Eu segui essas duas dicas e deu certo para mim. Consegui chegar a correr 2,4km em 13min. Corria todos os dias 5:20 da manhã em jejum, tomava 15mg de ioimbina 5:00 e esperava 20min para correr.. O principal ponto é perder peso, lembro-me que quando comecei só aguentava correr 2min e meio e o joelho ficava todo dolorido (pesava 73kg).
  22. Por onde vc calculou seu GCD? Acredito que seu cálculo de GCD esteja errado (não sei seu biotipo nem rotina de treinos/atividades), não acredito que seja tudo isso. Tenho 1.65m, peso 67kg, faço 30min de cardio todo dia e treino 5x na semana pesado, e meu GCD não chega a 2500kcal. Segundo ponto, tô achando seu carboidrato muito alto, se fosse eu colocaria 3g/kg de carboidratos, 2g/kg de proteinas e 1g/kg de gorduras.
  23. O primeiro passo é que você precisa calcular sua TMB, e o gasto calórico total (TMB+Cardio+Treino)... Depois é só montar sua dieta com base no seu objetivo, recomendo 500kcal pra mais ou pra menos. No entanto, como você é um falso magro é inviável fazer um cutting, já que você não tem massa muscular suficiente para mostrar (vai ficar só pele e osso). Faça um bulking limpo, conforme você vai ganhar massa muscular também irá perder gordura.
  24. Isso é só o começo, daqui pra novembro ta amamentando os cachorros da vizinhança... Brincadeiras a parte, ainda dá tempo de vc desistir dessa loucura. . Não que isso seja útil para você, mas em novembro de 2021 eu tava com 23,5% de bf e 73kg (1,65m altura), estudei sobre dieta e alimentação e fiz meu protocolo de cutting, cheguei a testar estratégias de ciclo de carbos (2x1 e 1x1), e em 4 meses perdi 6kg e baixei o bf para 17%. Vale lembrar que não fiz a dieta 100% (acho que não fiz nem 60% do que deveria ter feito), coloquei dois dias do lixo (sábado e domingo) e as vezes furava a dieta no meio da semana, comendo doce e salgado. Porém segui firme nos cardios em jejum e treinos intensos. Tomei ioimbina, maca e tribulus. Se tivesse seguido 100% acredito que conseguiria baixar o bf para 13~14%... . Pelas advertências e avisos nos comentários eu vi que vc já decidiu que quer ser uma cobaia e quer comprovar a ineficiência e os riscos que o uso de hormônios em iniciantes com bf alto pode causar. Vou acompanhar, boa sorte.
×
×
  • Criar Novo...