Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upper - Lower 2X

Zanop

Posts Recomendados

Postado
Opa mano parabéns pelo treino!

Já pensou em um front nesse treino ae? Ia fechar com chave de ouro, pernas de mutante ou nada!

Já, só q nunca tentei fazer, vou começar testar no final dos treinos até pegar o jeito, o foda vai ser levantar a barra e segurar na frente, nao tem nenhum suporte la na academia

Postado
Mano, acabei de ver um video do Arnold treinando hoje em dia. :lmaosmiley: like a monster!

n sei se é fake, mas é mto loco!

Posta ai cara.

abs

Postado
Fala zanop to curtindo seu treino hein tá maneiro demais,só uma pergunta vc lei o diário do craw td?

Eai Rabiskado... To gostando do treino também. Fui lendo as partes que me interessavam

Postado

Mestre Arnold apelando com as máquinas?

Bom, atualmente, pensando no cinema, ele ia fazer a finalização do Conan, ele quer encerrar a série com sua participação com chave de ouro, então ele poderia estar voltando a treinar por causa disso.

abs

Postado

Treino Upper 17/01/13

4x6 Supino reto = 38kg

4x6/6/5/3 Barra fixa = BW

3x6/5/4 Militar = 30kg

3x6 Cavalinho = 37kg

3x7 Direta na w = 20kg

1x6 Elevação lateral no cross pela frente ( cada ombro)

1x6 Elevação lateral no cross por tras ( cada ombro)

4x6 Tríceps banco = BW + 22kg

3x7 Tríceps testa

Gostei do treino, unica coisa que nao curti foi o militar, me senti muito fraco nele, e o rendimento caiu. No geral foi tudo nos conformes, evolui uma repetição na barra fixa na terceira série que tinha sido 4 na semana passada e 5 hoje, aos poucos vou pegando o jeito e ganhando força. Vejo os cara fazendo rosca 21 e vejo o quão sem noção é esse exercício, 14 movimentos pela metade e 7 completos lol

Abraços!

Postado
Fala, grande!

Belo treino ein, cara, muito bom!!

Essa elevação no cross é show né? Eu adoro!

Abraços.

Opa, nunca tinha feito, fiz hj e gostei pra caramba, fiz uma trás da outras, fazia 1x6 na frente ja passava pra 1x6 atras.

Galera, minhas aulas só vão começar daqui um mês, e andei pensando em fazer mais um dia lower. Pois minhas pernas continuam um lixo, e estarei com tempo de sobra, podendo descansar bem, alimentar-me bem, fazendo com que a frequência de treino não seja prejudicial ao desenvolvimento.

Pensei em fazer assim:

Segunda - Lower

Terça - Upper

Quarta - OFF

Quinta - Lower

Sexta - Upper

Sábado - Lower

Gostaria da opinião e ajuda de vocês. Se alguém tiver outra sugestão de divisão, quais exercícios usar, séries, etc. fiquem a vontade.

Postado

Você pode tentar isso sim, cara, as vezes com uma frequência um pouco maior as pernas respondam melhor.

Eu faria o teste. Estou testando um modo diferente na frequência do meu treino, vamos ver no que vai dar.

Abraços.

Postado

Gostei da ideia, como o m.leite disse as vezes um estímulo maior pode gerar um resultado melhor.

Eu sempre tive um desenvolvimento acima do normal nos quadríceps, você poderia tentar usar pico de concentração + cadência (o máximo que puder) em todos os exercícios, eu sempre goste de usar essas técnicas, sem falar que dão estímulos muito bons.

Abraço!

Postado
Você pode tentar isso sim, cara, as vezes com uma frequência um pouco maior as pernas respondam melhor.

Eu faria o teste. Estou testando um modo diferente na frequência do meu treino, vamos ver no que vai dar.

Abraços.

Gostei da ideia, como o m.leite disse as vezes um estímulo maior pode gerar um resultado melhor.

Eu sempre tive um desenvolvimento acima do normal nos quadríceps, você poderia tentar usar pico de concentração + cadência (o máximo que puder) em todos os exercícios, eu sempre goste de usar essas técnicas, sem falar que dão estímulos muito bons.

Abraço!

Obrigado pelas dicas companheiros, acho que vou seguir isso mesmo, porem vou tirar o "volume" do treino, deixar de 3 à 4 exercícios no máximo por dia.

Postado

Montei os 3 treinos lower e mudei algumas poucas coisas nos de upper, vejam o que acham. Eu particularmente gostei do treino, só falta testa-lo.

Lower - 1

Agachamento 4x5

Leg press 3x7

Extensora 2x8

Flexora 2x8

Upper - 1

Supino reto 4x5

Remada curvada 4x5

Militar 4x5

Chin-up 3x5

Supino fechado 3x5

Facepull 3x8

Lower - 2

Agachamento 4x5

Passada 3x7

Leg Press 3x7

Upper - 2

Supino Reto 4x5

Barra fixa 4x5

Militar 3x5

Cavalinho 3x5

Tríceps banco 2x7

Tríceps testa ou Frances 2x7

Rosca direta 2x7

Lower - 3

Agachamento 3x6

Stiff 3x6

Extensora 3x8

Flexora 3x8

Postado
Joga um Stiff nesse lower2 e um agacho frontal no lower3, oq vc acha?

Stiff eu queria deixar só uma vez na semana, pq no meu ponto de vista 3 agachos semanais já vao dar um bom estimulo na lombar e forçar com mais de um stiff, pode me prejudicar. Quanto ao agachamento frontal, eu nunca o fiz, hoje vou experimeta-lo fazer, mas na academia não tem nenhum suporte que facilite tirar a barra na altura do peito. Vou tentar improvisar algo. O Rodrigo me deu a ideia de fazer com halteres, posso tentar também, só iria precisar de um vídeo exemplificando.

Postado

Treino Lower

3x6 Terra = 68kg

3x5 Agachamento = 58kg

3x12 Leg press = 125kg

3x10 Extensora = 40kg

3x8 Front squat com halteres = 10kg cada halter

Galera, treino foi ótimo pra mim, cheguei em casa completamente morto, nao tinha vontade de fazer nada, a não ser ficar deitado hahaha

Quando eu tava fazendo o terra, chegou um cara bem gente boa e disse pra mim, vc não acha melhor colocar os step embaixo das anilhas, fica com uma altura melhor e esse impacto que as anilhas dão no chão, volta contra ti, prejudicando suas articulações, vão diminuir. Agradeci a dicas mas disse que ja estava na ultima série, seria muito empenho arruma-las. Esse cara por sinal treina pesadão, disse que quer ficar monstro, não fortinho, quer ficar monstro mesmo, ele disse que até uns 3 meses a tras ele tava com o shape que eu to atualmente ( ou seja, uma porcaria) agora ele ja ta bem grande, disse que ja treinou por outros períodos, parou e voltou varias vezes, agora falou que vai seguir a sério. Falou o que manda não é só treina pesado, a dieta tem muita importância, disse que esta fora de bebidas alcoolicas e cigarro. Hoje ele tava treinando peito, ele fazendo cross over, se não me engano tinha 40 kg cada lado, e o pullover é com o halter mais pesado da academia hahaha

Segui a dica da galera e fiz o front squat, fiz com os halteres e gostei pra caramba, acho que era o exercício que estava faltando nos meus treinos de pernas, peguei os halteres de 10kg e foi super tranquilo. Não sei se a execução estava 100% mas não senti a lombar em nenhum momento.

Aproveitei e fiz algumas alterações nos treinos lowers que vou começar a partir da semana que vem.

Lower - 1

Agachamento 4x5

Agachamento frontal 4x5

Leg Press 3x7

Flexora 3x7

Lower - 2

Agachamento 4x5

Agachamento frontal 4x5

Passada 3x7

Flexora 3x7

Lower - 3

Agachamento 3x6

Stiff 4x5

Extensora 3x8

Flexora 3x8

O treino ficaria assim, divido em segunda, quinta e sábado. Se tiverem dicas é só mandar.

Abraços!

Postado (editado)
Treino Lower

3x6 Terra = 68kg

3x5 Agachamento = 58kg

3x12 Leg press = 125kg

3x10 Extensora = 40kg

3x8 Front squat com halteres = 10kg cada halter

Galera, treino foi ótimo pra mim, cheguei em casa completamente morto, nao tinha vontade de fazer nada, a não ser ficar deitado hahaha

Quando eu tava fazendo o terra, chegou um cara bem gente boa e disse pra mim, vc não acha melhor colocar os step embaixo das anilhas, fica com uma altura melhor e esse impacto que as anilhas dão no chão, volta contra ti, prejudicando suas articulações, vão diminuir. Agradeci a dicas mas disse que ja estava na ultima série, seria muito empenho arruma-las. Esse cara por sinal treina pesadão, disse que quer ficar monstro, não fortinho, quer ficar monstro mesmo, ele disse que até uns 3 meses a tras ele tava com o shape que eu to atualmente ( ou seja, uma porcaria) agora ele ja ta bem grande, disse que ja treinou por outros períodos, parou e voltou varias vezes, agora falou que vai seguir a sério. Falou o que manda não é só treina pesado, a dieta tem muita importância, disse que esta fora de bebidas alcoolicas e cigarro. Hoje ele tava treinando peito, ele fazendo cross over, se não me engano tinha 40 kg cada lado, e o pullover é com o halter mais pesado da academia hahaha

Segui a dica da galera e fiz o front squat, fiz com os halteres e gostei pra caramba, acho que era o exercício que estava faltando nos meus treinos de pernas, peguei os halteres de 10kg e foi super tranquilo. Não sei se a execução estava 100% mas não senti a lombar em nenhum momento.

Aproveitei e fiz algumas alterações nos treinos lowers que vou começar a partir da semana que vem.

Lower - 1

Agachamento 4x5

Agachamento frontal 4x5

Leg Press 3x7

Flexora 3x7

Lower - 2

Agachamento 4x5

Agachamento frontal 4x5

Passada 3x7

Flexora 3x7

Lower - 3

Agachamento 3x6

Stiff 4x5

Extensora 3x8

Flexora 3x8

O treino ficaria assim, divido em segunda, quinta e sábado. Se tiverem dicas é só mandar.

Abraços!

Que bom que se deu bem com o treino Zanop!

É bem legal encontrar gente que treina sério, assim a ajuda vem de ambos os lados!

Abraço e belo treino!

Editado por ThiagoPFT
Postado

Que bom que se deu bem com o treino Zanop!

É bem legal encontrar gente que treina sério, assim a ajuda vem de ambos os lados!

Abraço e belo treino!

Realmente, o cara é bem gente boa.

Vlw

Postado

Porra, manão, seu treino de pernas ta destruidor ein!! Conseguiu sair andando da acad?! kkkkkkkkk

O Agacho Frontal é muito bom né?! Aqui na academia do condominio do meu padrasto da pra fazer agacho frontal com a barra, tesão demais o exercício. Aliás, prefiro o agacho frontal que o agacho tradicional. Sinto mais segurança na descida.

Esse lance dos steps no terra, eu faço algo parecido, mas ao inves de colocar steps eu coloco colchonetes pra amortecer o impacto das anilhas.

Gostei do esquema dos treinos Lower1, 2 e 3!

abraço!!

Postado
Montei os 3 treinos lower e mudei algumas poucas coisas nos de upper, vejam o que acham. Eu particularmente gostei do treino, só falta testa-lo.

Lower - 1

Agachamento 4x5

Leg press 3x7

Extensora 2x8

Flexora 2x8

Upper - 1

Supino reto 4x5

Remada curvada 4x5

Militar 4x5

Chin-up 3x5

Supino fechado 3x5

Facepull 3x8

Lower - 2

Agachamento 4x5

Passada 3x7

Leg Press 3x7

Upper - 2

Supino Reto 4x5

Barra fixa 4x5

Militar 3x5

Cavalinho 3x5

Tríceps banco 2x7

Tríceps testa ou Frances 2x7

Rosca direta 2x7

Lower - 3

Agachamento 3x6

Stiff 3x6

Extensora 3x8

Flexora 3x8

To levando fé mano! ;)

Postado
Porra, manão, seu treino de pernas ta destruidor ein!! Conseguiu sair andando da acad?! kkkkkkkkk

O Agacho Frontal é muito bom né?! Aqui na academia do condominio do meu padrasto da pra fazer agacho frontal com a barra, tesão demais o exercício. Aliás, prefiro o agacho frontal que o agacho tradicional. Sinto mais segurança na descida.

Esse lance dos steps no terra, eu faço algo parecido, mas ao inves de colocar steps eu coloco colchonetes pra amortecer o impacto das anilhas.

Gostei do esquema dos treinos Lower1, 2 e 3!

abraço!!

Quando termina da um desanimo de voltar pra casa kkk vontade de ficar deitado no chão hahaha

Curti o frontal, mesmo q seja com halteres, show de bola, eu costumava colocar colchonetes no chão no terra, só que ando meio preguiçoso.

Treino de sexta pesado em!

Ta ficando bom :D

To levando fé mano! ;)

É isso ae, eu fiz algumas modificações nos lower que citei mais pra baixo, mas é basicamente isso ai :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...