Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Musculação Na Minha Idade, Posso Parar De Crescer ?

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 15 anos, e acho q tem até os 20 anos para crescer, tenho uns amigos na academia, que me falaram que se eu continuar na academia, eu posso parar de crescer , é verdade isto ? :T

Postado

Tem um amigo meu que virou um Leprechaun :l

Brincadeiras à parte...

Você só irá parar de crescer se :

Se fizer uma dieta porca.

Se utilizar de má execução nos exercícios.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

EU acho que é genetica, ja vi pessoas que continuou crescendo, um pouco menos, mas cresceu e pessoas que entraram pra musculação pra parar de crescer e não parou.

Postado
  • Autor

Tem um amigo meu que virou um Leprechaun :l

Brincadeiras à parte...

Você só irá parar de crescer se :

Se fizer uma dieta porca.

Se utilizar de má execução nos exercícios.

má execução = botando peso demais ?

Postado

má execução = má execução

B)

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

má execução = botando peso demais ?

Não,fazendo o movimento de forma errada.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Mito essa porcaria '-' Tenho 15 entrei com 14 e cresci uns 3 cm em 1 ano isso é maior mito so que vc tem que fazer boa execuçao tome cuidado com as costas '-'

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Vai num médico, cara. Ele vai te orientar (de acordo com tuas curvas de crescimento e etc) o que é melhor e que tipo de exercício tu quer/pode fazer.

Abraço!

I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.

Postado

Acredito que o que ferre a vida mesmo é a hipertrofia... Pelo menos na sua idade, acho que deve esperar um tempinho pra pegar pesado, mas dar um condicionamento e uma definida não faz mal não, só não se mata, e nem começa a tomar suplemento, não cai nessa !

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

é a duvida de muitos adolescentes.

Eu comecei com 14 anos e 1.70 , cheguei a 1.84 assim como tive amigos que começaram com 1.64 e acabaram com 1.66 e esses pequenos, pegavam leve, tomavam cuidado com tudo, eu , botava cargas absurdos porque não aguentava mais ser magrinho.

Na minha opnião é Genetica.

Perigos da musculaçao?

Adolescentes ficam preucupados com a musculaçao , porque tem medo de pararem de crescer, quando isso é o menor e menos real dos problemas.

Sendo adolescente, voce esta em formação logo, alguns erros podem causar problemas futuros.

Cargas? na sua idade a unica recomendaçao que eu tenho é , postura = 95% cargas = 5% , porque?

1- Má Postura = problemas de coluna dentre outros danos que voce pode causar a seu corpo.

2- Na sua idade, voce de qualquer forma, não ira ganhar muita massa amenos que tenha uma genetica como a do Jay Cutler , então se esforçar e esquecer a postura é burrice.

3- Se voce se focar na postura agora, tera uma otima base para o futuro.

ai voce se pergunta: "Entao nao posso pegar cargas pesadas? :( "

Pode, foque-se na postura deixe ela perfeita, depois disso pense nas cargas, aumente elas o quanto quiser xD des de que isso não vire prioridade e/ou prejudique a postura.

Boa Sorte!

Postado

Eu comecei com 14 anos e 1.70 , cheguei a 1.84 assim como tive amigos que começaram com 1.64 e acabaram com 1.66 e esses pequenos, pegavam leve, tomavam cuidado com tudo, eu , botava cargas absurdos porque não aguentava mais ser magrinho.

Perigos da musculaçao?

Adolescentes ficam preucupados com a musculaçao , porque tem medo de pararem de crescer, quando isso é o menor e menos real dos problemas.

Sendo adolescente, voce esta em formação logo, alguns erros podem causar problemas futuros.

Cargas? na sua idade a unica recomendaçao que eu tenho é , postura = 95% cargas = 5% , porque?

1- Má Postura = problemas de coluna dentre outros danos que voce pode causar a seu corpo.

2- Na sua idade, voce de qualquer forma, não ira ganhar muita massa amenos que tenha uma genetica como a do Jay Cutler , então se esforçar e esquecer a postura é burrice.

Pode, foque-se na postura deixe ela perfeita, depois disso pense nas cargas, aumente elas o quanto quiser xD des de que isso não vire prioridade e/ou prejudique a postura.

Boa Sorte!

Sempre muito bom nos conselhos !!! Segue a dica aí !!!

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

Perigos da musculaçao?

Boa Sorte!

:thumbsup_still: Muito Bom !!

NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !!

Muay Thai Heeeyyyyyy !!

Postado

Sempre muito bom nos conselhos !!! Segue a dica aí !!!

:thumbsup_still: Muito Bom !!

hahaah Obrigado gente, faço oque posso :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.