Ir para conteúdo

Rosca Alternada E Rosca Martelo No Mesmo Dia?

RafaelMir

Posts Recomendados

Postado

Eu gostaria de fazer rosca martelo, mas devo substituir pela rosca alternada ou fazer no msm dia? Eu faço:

Rosca Alternada

Rosca Direta

Rosca Scott

Eu devo substituir algum desses por rosca martelo ou somente incluir? Pelo que eu sei o ideal seria somente fazer 3 exercícios para bíceps.

Postado

Não vejo motivos pra colocar a martelo. Como tá a execução na alternada? Dependendo da pegada e da execução já dá uma trabalhada no braquial.

A rosca direta é feita na barra reta ou na W? Se for na W também já trabalha o braquial.

Enfim.

Postado (editado)

Vocês complicam demais. Façam algo que de prazer em fazer. Parem de encanar tanto com 3 séries a mais, 3 séries a menos, ainda mais num exercicio isolador e pra fechar o treino.. Quer adicionar, simplesmente adicione. Quer trocar, troca por qualquer um aí. Só citou isolador pro biceps mesmo

Editado por 14th
Postado

Eu gostaria de fazer rosca martelo, mas devo substituir pela rosca alternada ou fazer no msm dia? Eu faço:

Rosca Alternada

Rosca Direta

Rosca Scott

Eu devo substituir algum desses por rosca martelo ou somente incluir? Pelo que eu sei o ideal seria somente fazer 3 exercícios para bíceps.

somente 3?

eu acho muito 2 já...

está bom o treino, apesar de eu preferir outro exercicio

Postado

no meu ABCDE biceps é:

rosca alternada 3x

martelo 3x

rosca spider com halteres 4x

tudo em super serie com triceps

Postado

Treino de bíceps pra mim é chin-ups e rosca direta.

se quer pegar a braquial troca a direta pela martelo. já vi em algumas academias duas barras que permitem você fazer um chin-ups neutro.

se tiver manda ver.

• 1 ano depois...
Postado

Desenterrando aqui.

Eu estou a fazer o mesmo que o amigo.

3x Rosca Alternada *Girando o pulso na fase de levantamento

4x Rosca Direta *2 series com pegada fechada e 2 com a pegada aberta

3x Rosca Martelo

3x Rosca Concentrada

Eu só fazia 3 desses exercícios, ai o personal me adicionou a direta... No último exercício, que é a concentrada, eu morri. Tive que diminuir tudo.

Queria saber se da pra deixar a Rosca Martelo, e ficar fazendo somente 3 exercícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...