Postado 20/09/2012 às 19:18 09/20, 2012 Fala, moçada. Eu eu treinei no inicio do ano por 3 meses, estou voltando agora e estou perdido quanto ao tipo de treino que devo fazer. eu estava pensando em fazer um ab-off-ab, só que esse treino me toma 1:30 na academia, esse tempo é satisfatório para hipertrofia ou exagerado? eu queria fazer o seguinte a peito, triceps, ombro, perna b biceps, costa, trapezio, perna o trabalho de perna dividido nos dois dias, não o mesmo treino repetido, claro. Será que dessa forma consigo uma hipertrofia boa? queria deixar quarta off para aerobico, pq não consigo tempo livre em horario que não seja noturno, ai fazer tudo fica dificil. ou será que, dessa forma, o melhor treino seria ab-off-cd, considerando que eu só tomo whey protein, mas sempre buscando manter a dieta.
Postado 20/09/2012 às 19:24 09/20, 2012 Você pode manter esse Ab2x e dividir em Upper/Lower. Dá pra fazer um treino legal em menos de 90min. Esporte Clube Bahia - O Primeiro Campeão Brasileiro Diário de Treino - Stronglift 5x5[DESATIVADO]
Postado 20/09/2012 às 20:23 09/20, 2012 Indico que de uma olhada nesse link.... dá pra dividir legal o treino dessa forma citada no texto! https://www.hipertrofia.org/forum/topic/95745-traducao-treino-puxarempurrar-t-nation/ Sem contar que 1:30h é tempo bagarai!!! Se eu tivesse 1:30h pra treinar faria miséria..... mas procure não exceder muito esse tempo. Dê preferência pra treinos mais curtos e não é necessário 15 exercícios pra cada grupo muscular. Sabendo utilizar, até 1 exercício pode surtir efeito. DIÁRIO DE TREINO
Postado 20/09/2012 às 20:24 09/20, 2012 Eu faço AB2x em 40/50 minutos em média Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 20/09/2012 às 20:46 09/20, 2012 depois das dicas do pessoal do site, montei um treino assim dura aproximadamente 50 minutos se quiser, olha o ultimo post nesse tópico q ta o meu treino: “Os anúncios nos fazem comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar as porcarias de que não precisamos.” “Sem dor, sem sacrifício, nós não teríamos nada.” - Tyler Durden
Postado 21/09/2012 às 18:31 09/21, 2012 Autor Indico que de uma olhada nesse link.... dá pra dividir legal o treino dessa forma citada no texto! https://www.hipertrof...urrar-t-nation/ Sem contar que 1:30h é tempo bagarai!!! Se eu tivesse 1:30h pra treinar faria miséria..... mas procure não exceder muito esse tempo. Dê preferência pra treinos mais curtos e não é necessário 15 exercícios pra cada grupo muscular. Sabendo utilizar, até 1 exercício pode surtir efeito. cara, esse treino é legal, mas a divisão dele me impossibilita, pois não tenho o sabado e domingo como opção de treino, mas vlw... Eu faço AB2x em 40/50 minutos em média Rodrigo, esse seu eu gostei mais, até pela pegada de biceps ser boa, só que tem umas series que não conheço e terei que incluir panturrilha do treino rsrs mas, para isso dar-se um jeito, google tá ai pra isso rsrs... vou dar uma avaliada nessa sua, vou aplicar e ver os resultados. depois das dicas do pessoal do site, montei um treino assim dura aproximadamente 50 minutos se quiser, olha o ultimo post nesse tópico q ta o meu treino: https://www.hipertrof...o-abx2-avaliem/ gostei do seu tbm, vou dar uma olhada mais assim que responderem suas duvidas, pq sao minhas tbm rsrs
Postado 21/09/2012 às 19:11 09/21, 2012 cara, esse treino é legal, mas a divisão dele me impossibilita, pois não tenho o sabado e domingo como opção de treino, mas vlw... Mas tu não precisa treinar sábado e domingo... eu mesmo treino de segunda a sexta com quarta off ainda e estou tendo resultados legais.... fica a teu critério. DIÁRIO DE TREINO
Crie uma conta ou entre para comentar