Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Its Show Timeee! Ufc 152 Oficial

Posts Recomendados

• Respostas 189
  • Visualizações 11,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Cigano não para o JJ não, ele vai fazer o mesmo que fez com o Vitor, dar o ground and pound.. Cigano não tem chão.

Pra mim, o unico que pode para ele, é o Spider, e se parar..

Postado

o vitor não quebrou o braço pq não conseguiu, ou vocês acham que ele tava alisando o jj ?

Ah, mas ele não foi com sangue nos olhos. Sabe aquela vontade demoníaca? Gritava ali, peidava ... qualquer porra pra fazer a biba gemer.

O Dana não colocou porque teve que cancelar um evento por causa do jones, nem quando o UFC era uma bagunça em organização e era proibido em vários estados tinha cancelado um evento.

Editado por rubinho157

Postado

Cigano não para o JJ não, ele vai fazer o mesmo que fez com o Vitor, dar o ground and pound.. Cigano não tem chão.

mano, o Cigano nocauteia ele com um jab

hahaha

e ele passa o carro no AS

Postado

confesso que aquele armlock fez meu coração disparar hein...

Pô, nem fala ... saí de mim completamente. Só olhar meus comentários.

Eu levantei aqui comecei a socar o ar e gritar: "QUEBRA, QUEBRA ESSA MERDA ... SEU VIADO ... QUEBRA CARALHOOOO" ... KKKKKKKK

Editado por rubinho157

Postado

mano acabou na kimura nao creio cara humilho o vitor lacraia metida fdp

Na verdade foi uma Americana.

@ Topic

Minha consideraçõs:

Jon jones parecia não querer acabar com a luta logo, parecia não querer meter um TKO.

Vitor após ser quedado no Primeiro e levado umas cotoveladas no Gnp e ter o corte no rosto pareceu outro lutador, psicológico parecia estar super abalado, medo do in fight, e não pode usar sua principal arma que é justamente ir para o in Fight com seus golpes rápidos.

Mas esta de parabéns, pegou uma luta cm cima da hora, em outra categoria contra o dono da cinta não daria pra esperar muito mesmo.

mas parabéns, cabeça erguida e segue firme!

Postado

Eu tambem kkkkkkk.

QUEBRA ESSA PORRA!!!!! FILHADAPUTA NÃO É POSSÍVEL QUE nÂO QUEBROU kkkk

Fazer o que né......Mas o Vitor foi guerreiro, fez o que pode.

kkkk

Guerreiro mesmo. Eu andava puto com ele por falar muito de Deus e ficar dando lição, mas aceitar uma luta dessa com 1 mês de preparação e ainda lutar bem ... tiro meu chapéu :medieval:

Postado

Foda eu tava com minha filha dormindo no meu colo e na hora do armlock quase derrubei ela, hahahaha

Ta dando raiva do negao, eu achei que a partir do segundo round ele brincou com o Vítor, realmente parecia que nao queria acabar com aquilo na hora......nessa categoria nao adianta, nao tem quem vá tirar a cinta dele.

Postado

Cigano oq????

ñ precisa ir tão longe , Cormier já eh de bom tamanho pra ele.... Wrestling nível Olímpico e um punch de concreto

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

topic:

Vitor lutou bem só burrou em querer puxar pra guarda , dava pra ver o Zé Mario Gritando: "Ñ puxa pra guarda".... querer puxar o Bones pra guarda éh suicídio pra qualquer um.....

quase chorei qdo vi aquele armlock entrando..........

enfim, o Vitor quebrou mais um paradigma em ñ ser nocauteado e sim finalizado :evil:

Editado por Wallking

Postado

na boa mas vcs acham que o vitor so foi lutar nessa categoria para tirar o titulo de bundão dele?

na boa mas vcs acham que o vitor so foi lutar nessa categoria para tirar o titulo de bundão dele?

Postado

Foda eu tava com minha filha dormindo no meu colo e na hora do armlock quase derrubei ela, hahahaha

Ta dando raiva do negao, eu achei que a partir do segundo round ele brincou com o Vítor, realmente parecia que nao queria acabar com aquilo na hora......nessa categoria nao adianta, nao tem quem vá tirar a cinta dele.

throwing-baby.jpg?w=640

Postado

Belfort disse que aliviou , se superam nas desculpas, se foi verdade mesmo , beleza, mas eu não acredito que o cara tem a chance de tirar o cinturão do Jones e vai aliviar pra não quebrar o braço.

https://sportv.globo....al-estalar.html

"Quando senti o braço dele estalar, diminuí a pressão, e ele conseguiu sair. Simples assim."

Ah e da próxima vez o Dana poderia colocar a luta de anões no preliminar, mesmo valendo título, pqp dormi fácil. auhahuauh :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Editado por Tanin

Postado

Legal a ''atitude '' dele, mas cara, eu levaria o braço dele pra casa.. Perder a chance de ser campeão em 2 categorias, e calar a boca do mundo inteiro.

Postado

eu ñ sei como vcs ñ curtem lutas de pesos mais leves.... tá bom q a luta do Benavides foi ficando chata gradativamente, mas pra mim éh mto mais interessante ver caras leves lutando do q ver 2 pesados ou medios dando dois socos e morrendo no Gás

Postado

Já eu particularmente , curto 90% das lutas entre os mais leves

Um exemplo de luta boa peso pena, ontem foi Brimage x Hettes, porra o cara parecia um zumbizão, levava 3 a cada 4 golpes que o Brimage atacava, e continuava indo pra cima sem dar espaço, muito fueda.

éh exatamente por isso q curto lutas mais leves , lutas bem mais disputadas , rápidas e dinâmicas sem muita amarração, sempre com o lutador disposto a matar o outro ñ importa o round...

ta bom q existe lutas chatas como foi a do Johnson x Benavides .... até o Pastor q foi chamado a 1 mês do evento e eh mais pesado tava com mais gás q o Benavides

Postado

ta doido walking! aheuhaueuhauehuh

benavides menos gás que belfort? haha

luta dos moscas foi chata? achei muito boa a luta, foi bem movimentada, os dois indo para cima o tempo todo, demetrious muito rápido, para mim foi um lutão.

Postado

pô Gigante , os 2 ultimos rounds o Demetrious tava saltitante enquato o Benavides tava morto. Demetrious tava arriscando até umas esquivas alá Spider....

Postado

ele estava mais cansado, porque o Demetrious toda hora soltava golpes na linha de cintura e você sabe que golpes naquela região mina demais o gás da pessoa, e mesmo assim ele arrumou um Knockdown no 4RD, se não e engano.

já o Demetrious, nem me lembro dele ter levado golpes na linha de cintura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.