Postado 10/09/2012 às 12:35 09/10, 2012 Tenho optado por colocar Chin-ups no meu treino, mas não consigo o rendimento desejado. Acredito que não consigo tal rendimento, porque não sei a hora exata de fazê-lo. Então, aqui vai... Qual o momento exato para realizar Chin-ups, no primeiro exercício ou no ultímo?? "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 10/09/2012 às 12:38 09/10, 2012 Eu faço logo de cara, pq se eu deixar pra fazer no final, não consigo nen subir a primeira... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-tpicos-da-seo-nutrio/
Postado 10/09/2012 às 12:50 09/10, 2012 Tenho optado por colocar Chin-ups no meu treino, mas não consigo o rendimento desejado. Acredito que não consigo tal rendimento, porque não sei a hora exata de fazê-lo. Então, aqui vai... Qual o momento exato para realizar Chin-ups, no primeiro exercício ou no ultímo?? depende se você tiver levantamento terra no seu treino faça assim: terra > chin ups > resto Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 10/09/2012 às 13:49 09/10, 2012 Como já disseram, se o primeiro exercícios for Terra pode deixar como segundo exercício. Mas caso não seja, colocar como primeiro exercício. Tem uma técnica do Charles Poliquin, o Doublé Training, em que você realiza o mesmo exercício no começo e no fim do treino (no seu caso Chin-up), e ajuda bastante a melhorar a força nesse exercício e a hipertrofia do músculo que ele utiliza. Beast Mode [ON] "Eu sou diferente, ser só mais um não basta"
Postado 10/09/2012 às 16:22 09/10, 2012 Como tem executado atualmente? Certamente fazendo como primeiro exercício, o rendimento é melhor. O que é totalmente natural para qualquer músculo. Experimente fazer por exemplo: Supino reto em primeiro exercício em determinado dia, depois faça o por último em outro dia. Notará que o rendimento no dia em que fez por último, é inferior. É uma questão lógica, pelo fato de o músculo estar mais cansado, conforme os exercícios são realizados. Agora, é importante dizer, que chin ups não é um exercício com total autonomia de controle de cargas. Lembrando que utiliza o peso corporal, e se ainda não tem força para puxar o corpo pra cima, terá dificuldades. Ou seja, mesmo fazendo-o por primeiro, pode não conseguir fazer várias repetições nas séries. Nesse caso, só treinando irá melhorar. Siga fazendo, que com o tempo desenvolve, é um excelente exercício. Editado 10/09/2012 às 16:22 09/10, 2012 por tHiBoy (veja o histórico de edições) Jamais desista de seus objetivos;
Postado 11/09/2012 às 21:02 09/11, 2012 Autor Como tem executado atualmente? Certamente fazendo como primeiro exercício, o rendimento é melhor. O que é totalmente natural para qualquer músculo. Experimente fazer por exemplo: Supino reto em primeiro exercício em determinado dia, depois faça o por último em outro dia. Notará que o rendimento no dia em que fez por último, é inferior. É uma questão lógica, pelo fato de o músculo estar mais cansado, conforme os exercícios são realizados. Agora, é importante dizer, que chin ups não é um exercício com total autonomia de controle de cargas. Lembrando que utiliza o peso corporal, e se ainda não tem força para puxar o corpo pra cima, terá dificuldades. Ou seja, mesmo fazendo-o por primeiro, pode não conseguir fazer várias repetições nas séries. Nesse caso, só treinando irá melhorar. Siga fazendo, que com o tempo desenvolve, é um excelente exercício. Como já disseram, se o primeiro exercícios for Terra pode deixar como segundo exercício. Mas caso não seja, colocar como primeiro exercício. Tem uma técnica do Charles Poliquin, o Doublé Training, em que você realiza o mesmo exercício no começo e no fim do treino (no seu caso Chin-up), e ajuda bastante a melhorar a força nesse exercício e a hipertrofia do músculo que ele utiliza. , Neurotico, ja ouvi falar nesse tipo de treino, mas não pretendo faze-lo agora. Mas é bom. .. Thi-boy, vou optar por começar com ele, e penso que é realmente com o tempo que eu melhorarei. Obrigado! Galera o Chin-up que eu falo é para Bíceps, e não para costas!!! "Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado
Postado 11/09/2012 às 21:56 09/11, 2012 Isso me irrita tanto, chin-up é costas, não existe chin-up pra bíceps, ela usa MAIS o bíceps que uma pull-up, mas não é um exercício de bíceps. Também não é assim, chin up é um ótimo exercício pra bíceps (alguns chegam a defende-lo como o melhor) e para costas.... não dá pra separar! Mas tente ir fazendo como o primeiro exercício no dia de treino de bíceps e se treinar costas e bíceps no mesmo dia, faça-o como primeiro que vai sentir mais facilidade... Não tem problema nenhum em não conseguir fazer logo de cara 30 repetições, faça no seu ritmo e recomendo que faça séries até a falha, assim sempre que possível vc vai aumentando o número de repetições e quando já estiver com alguma facilidade (por volta de 12 reps) vá adicionando peso.... Bons treinos DIÁRIO DE TREINO
Postado 11/09/2012 às 23:37 09/11, 2012 Se(costas) último exercícios se(bíceps) primeiro exercício. abs Editado 11/09/2012 às 23:38 09/11, 2012 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 12/09/2012 às 00:35 09/12, 2012 Isso me irrita tanto, chin-up é costas, não existe chin-up pra bíceps, ela usa MAIS o bíceps que uma pull-up, mas não é um exercício de bíceps. ?? Terra é para costas ou para pernas? tem gente q o coloca em treinos de costas e tem quem coloque em pernas! @topic, amigo, deixe chin-ups na transição de costas para bíceps.. ex: Fez 3 exerc de costas, chin up, 1 bíceps // fez 3 exerc de costas, 1 trap, chin-up, 1 bíceps ...
Crie uma conta ou entre para comentar