Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Tenho optado por colocar Chin-ups no meu treino, mas não consigo o rendimento desejado.

Acredito que não consigo tal rendimento, porque não sei a hora exata de fazê-lo.

Então, aqui vai... Qual o momento exato para realizar Chin-ups, no primeiro exercício ou no ultímo??

"Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr

Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado

Postado

Tenho optado por colocar Chin-ups no meu treino, mas não consigo o rendimento desejado.

Acredito que não consigo tal rendimento, porque não sei a hora exata de fazê-lo.

Então, aqui vai... Qual o momento exato para realizar Chin-ups, no primeiro exercício ou no ultímo??

depende

se você tiver levantamento terra no seu treino

faça assim:

terra > chin ups > resto

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Como já disseram, se o primeiro exercícios for Terra pode deixar como segundo exercício. Mas caso não seja, colocar como primeiro exercício.

Tem uma técnica do Charles Poliquin, o Doublé Training, em que você realiza o mesmo exercício no começo e no fim do treino (no seu caso Chin-up), e ajuda bastante a melhorar a força nesse exercício e a hipertrofia do músculo que ele utiliza.

Beast Mode [ON]

"Eu sou diferente, ser só mais um não basta"

Postado

Como tem executado atualmente?

Certamente fazendo como primeiro exercício, o rendimento é melhor. O que é totalmente natural para qualquer músculo.

Experimente fazer por exemplo: Supino reto em primeiro exercício em determinado dia, depois faça o por último em outro dia.

Notará que o rendimento no dia em que fez por último, é inferior.

É uma questão lógica, pelo fato de o músculo estar mais cansado, conforme os exercícios são realizados.

Agora, é importante dizer, que chin ups não é um exercício com total autonomia de controle de cargas. Lembrando que utiliza o peso corporal, e se ainda não tem força para puxar o corpo pra cima, terá dificuldades. Ou seja, mesmo fazendo-o por primeiro, pode não conseguir fazer várias repetições nas séries.

Nesse caso, só treinando irá melhorar. Siga fazendo, que com o tempo desenvolve, é um excelente exercício.

Editado por tHiBoy (veja o histórico de edições)

Jamais desista de seus objetivos;

Postado
  • Autor

Como tem executado atualmente?

Certamente fazendo como primeiro exercício, o rendimento é melhor. O que é totalmente natural para qualquer músculo.

Experimente fazer por exemplo: Supino reto em primeiro exercício em determinado dia, depois faça o por último em outro dia.

Notará que o rendimento no dia em que fez por último, é inferior.

É uma questão lógica, pelo fato de o músculo estar mais cansado, conforme os exercícios são realizados.

Agora, é importante dizer, que chin ups não é um exercício com total autonomia de controle de cargas. Lembrando que utiliza o peso corporal, e se ainda não tem força para puxar o corpo pra cima, terá dificuldades. Ou seja, mesmo fazendo-o por primeiro, pode não conseguir fazer várias repetições nas séries.

Nesse caso, só treinando irá melhorar. Siga fazendo, que com o tempo desenvolve, é um excelente exercício.

Como já disseram, se o primeiro exercícios for Terra pode deixar como segundo exercício. Mas caso não seja, colocar como primeiro exercício.

Tem uma técnica do Charles Poliquin, o Doublé Training, em que você realiza o mesmo exercício no começo e no fim do treino (no seu caso Chin-up), e ajuda bastante a melhorar a força nesse exercício e a hipertrofia do músculo que ele utiliza.

, Neurotico, ja ouvi falar nesse tipo de treino, mas não pretendo faze-lo agora. Mas é bom. ..

Thi-boy, vou optar por começar com ele, e penso que é realmente com o tempo que eu melhorarei. Obrigado! :)

Galera o Chin-up que eu falo é para Bíceps, e não para costas!!!

"Não deixe que nada tire seu foco, o resultado só depende de você!" - ZyzzBr

Artigos para Ler: BCAA - voce esta usando errado

Postado

Isso me irrita tanto, chin-up é costas, não existe chin-up pra bíceps, ela usa MAIS o bíceps que uma pull-up, mas não é um exercício de bíceps.

Também não é assim, chin up é um ótimo exercício pra bíceps (alguns chegam a defende-lo como o melhor) e para costas.... não dá pra separar!

Mas tente ir fazendo como o primeiro exercício no dia de treino de bíceps e se treinar costas e bíceps no mesmo dia, faça-o como primeiro que vai sentir mais facilidade... Não tem problema nenhum em não conseguir fazer logo de cara 30 repetições, faça no seu ritmo e recomendo que faça séries até a falha, assim sempre que possível vc vai aumentando o número de repetições e quando já estiver com alguma facilidade (por volta de 12 reps) vá adicionando peso....

Bons treinos

Postado

Se(costas)

último exercícios

se(bíceps)

primeiro exercício.

abs

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado

Isso me irrita tanto, chin-up é costas, não existe chin-up pra bíceps, ela usa MAIS o bíceps que uma pull-up, mas não é um exercício de bíceps.

?? Terra é para costas ou para pernas? tem gente q o coloca em treinos de costas e tem quem coloque em pernas!

@topic, amigo, deixe chin-ups na transição de costas para bíceps.. ex: Fez 3 exerc de costas, chin up, 1 bíceps // fez 3 exerc de costas, 1 trap, chin-up, 1 bíceps

:cowboy:...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.