Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Usar Soja?

Claudio Ramos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Depois de 15 dias contínuos de ingestão da soja é necessário utilizar Tamoxifeno,de 2 em 2 dias ou 15 em 15.Vai de cada um !

Abraços

Editado por Johnn
Postado

Depois de 15 dias contínuos de ingestão da soja é necessário utilizar Tamoxifeno,de 2 em 2 dias ou 15 em 15.Vai de cada um !

Abraços

kkkkkkkkk

Postado

soja eh q nem hemogenin, tem q manda com testo, sabia n? kkkk

@Johnn Nuss véio, se tem a melhor assinatura do forum em puts, essa e akela da mulher dançando com umas correntes mto dahora kkk :P

Postado

Mas uma pergunta pra galera que usa proteina da soja

Vcs adicionam ela na conta das 1,8~3g/kg diárias de proteina ou so mandam para ter um maior qtd te calorias ?

Postado

Mas uma pergunta pra galera que usa proteina da soja

Vcs adicionam ela na conta das 1,8~3g/kg diárias de proteina ou so mandam para ter um maior qtd te calorias ?

Sim,é proteína completa,logo incluímos na animal.

Postado

To Tomei hoje Segundo dia Consecutivo e não deu nada mas ai Uma Pergunta pra Galera que ta tomando como vocês comem isso? pode só bater ela junto com o SUplemento e mandar pra dentro?

Postado

mesmo que não fosse proteina completa, o importante é ter os aminoacidos na dieta, essa de proteina completa é o mesmo mito da proteina de origem animal, tudo balela, tem um monte de vegan/vegetariano gigante por aí

feijão tem 1 aminoacido limitante, mas esse aminoacido que falta no feijão tem em abundância no arroz

arroz com feijão = proteína completa

mesmo que não seja muito em quantidade porque se não me engano são só 6% no feijão, é completa.

come arroz + feijão + 30g de soja + 1 ovo

é uma super refeição

assim vc não come tanta soja, pra não enjoar.

tem uma que são pedaços menores vc pode fazer como se fosse carne moida, refoga cebola e alho e coloca a soja, poe um pouco de agua, sal, deixa até secar... ta pronto

Postado

To Tomei hoje Segundo dia Consecutivo e não deu nada mas ai Uma Pergunta pra Galera que ta tomando como vocês comem isso? pode só bater ela junto com o SUplemento e mandar pra dentro?

Eu nao ligo pra gosto , já perdi meu paladar ...rs

entao eu tomo PTS e Extrato de soja com leite ou entao com agua , puro... o gosto nao é dos melhores

• Supermoderador
Postado

Na área de Nutrição há receitas com PTS.

Aqui em casa usamos PTS há mais de 25 anos (como carne também), basta apenas saber como preparar.

Bons treinos e se cuida.

Postado (editado)

Tá bom deixa o cara acreditar em suas pesquisas , tem varios exemplos de que a soja não é prejudicial a hipertrofia... mas tudo bem não adianta discutir o que está bom para min...serve para mim eu vou usar

Tá bom deixa o cara acreditar em suas pesquisas , tem varios exemplos de que a soja não é prejudicial a hipertrofia... mas tudo bem não adianta discutir o que está bom para min...serve para mim eu vou usar

mas como vc ta usando cara?

Editado por Claudio Ramos
Postado

Procura pelo diário do Tibissa, ele é um dos poucos Veggies aqui do fórum.

O Ney Felipe usa e mais um monte de gente de estirpe do fórum, olha acho que isso já evidencia algo.

Sem contar o preço, muito acessível. Dá de comer como carne, como cereal (com leite e nescau, ou leite batido com banana).

Postado

mas como vc ta usando cara?

Eu nao ligo pra gosto , já perdi meu paladar ...rs

entao eu tomo PTS e Extrato de soja com leite ou entao com agua , puro... o gosto nao é dos melhores

Há varias receitas, até no rotulo da embalagem mostra como preparar ... se voce é exigente com gosto , recomendo misturar com algum cereal mais uma fruta e bater no liquidificador.

Postado

cara, o certo é você hidratar a soja com água quente, n precisa ser fervendo não, você pode temperar a água, e jogar na soja, na quantidade que você quiser, eu uso soja todo dia, to tendo ótimos resultados no meu cutting, n tem nada cientificamente provado que você vira mulher não, isso é ignorância , pode usar sim, mt boa fonte de proteína CxB .

eu pego a soja boto numa vasilha, 100g ( 50g de prot 20 g de carb *-* ) , boto curry, salsa, altas coisinhas, e jogo água quente, maravilha. pode botar creme de leite, pode fazer na pressão, botar molho de tomate, imagine uma carne moída. ( sou vegetariano d: )

Postado

é realmente da pra tomar de todo Jeito mas a minha é Carne de Soja sera que ñ tem problema só bater no Leite e mandar pra dentro?

A carne de soja é o nome popular da Proteina de soja .... Tem não cara , pode mandar bala.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...