Postado 26/08/2012 às 19:01 08/26, 2012 Pessoal, uma vez me falaram que o modo correto de tomar a creatina era deixando a mesma totalmente diluida na água. De modo que a água ficasse sem cor alguma. E agora estou vendo que muitos tomam a creatina no shake com whey, malto e por aí vai... Não seria melhor tomar primeiro um copinho com a creatina toalmente diluida na água e só depois tomar o sheik?? Agradeço desde já pelas respostas.
Postado 26/08/2012 às 19:09 08/26, 2012 Supermoderador Daria para fazer isso sem problemas, apesar de que eu pessoalmente não me preocupo muito (também deixo junto com whey e aveia no caso), mesmo não diluindo completamente o que sobraria não parece ser grande coisa (não sei nem se chega a 1 ou 2g, de um scoopzinho de 5g que eu tenho) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 26/08/2012 às 20:06 08/26, 2012 Quando eu tomava não ligava para isso. Tomava junto com Whey e Malto. No entanto, mesmo quando eu tomava somente a Creatina, como era da marca Universal, ela não ficava totalmente diluída, pois esta marca não fica totalmente diluída, sempre fica os pozinhos. Abraço! Diário do C.K.
Postado 27/08/2012 às 00:57 08/27, 2012 Autor Beleza, rapazeada, obrigado. E Ck, sabe oque eu faço e iria ajudar a diluir essa creatina da universal? mistura ela com água muito quente, quase fervendo. Mais ou menos uns 100ml de água e depois adiciona 2 ou 3 pedrinhas de gelo, deixa ficar na temperatura bacana e põe pra dentro. Eu faço isso com minha crea, abraço!
Postado 27/08/2012 às 12:06 08/27, 2012 Sempre usei creatina da Universal e nunca tive problema com diluição. Misturo no meu Shake pós-treino e fica uma beleza.
Crie uma conta ou entre para comentar