Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treinar Doente

Posts Recomendados

Postado

Cara eu aconselho fortemente a esperar sua saúde normalizar,ainda mais se o treino for de perna/Terra !

Vai ser igual a ela :

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Não é legal isso não.

Se vc tá doente, é pq tem algo errado no seu corpo, e ele está tentando se livrar do invasor, seja bactéria, vírus, infecção ou sei lá o quê.

Sendo assim, se vc treinar, o treino em si pode ser menos eficiente, já que vc pode estar mais fraco. E o seu corpo irá ficar mais fraco ainda, e as chances e o tempo necessário para se recuperar tanto do treino quanto da doença serão maiores. Além disso, vc cria vários radicais livres ao treinar com pesos, e isso pode ser um fator agravante da doença.

O Ideal é melhorar a dieta para evitar ficar doente. Se vctá doente não é por acaso. Tem que agir na raiz do problema.Claro que não dá pra ficar imune a todas as doenças, mas com certeza dá pra evitar ficar doente por muuuito tempo. Recomendo então se recuperar primeiro e treinar depois.

• 1 ano depois...
Postado

Não é legal, estudos apontam para está conclusão.

Se palavras supostamente advindas de conhecimento fossem sinônimos de riqueza, então os que as vendessem fariam fortunas através de uma ideologia ofusca e abstrata.

Se uma ideia tornar-se lucro, para alimentar as raízes da alma faminta com extensões à todo o vácuo. Então nada restar a fazer senão resguardar meus pensamentos e apenas dizer, que não tenho nada a dizer.

Postado

[1] Treinar com uma infecção geral aumenta o catabolismo, pois o corpo não se preocupa em criar músculo, mas sim se defender (em termos imunológicos).

Postado

Você tem que saber seus limites, se estiver só com uma "gripezinha" não vejo muito problema em ir treinar, mas pegue mais leve.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.