Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Endo Ou Ecto?

Posts Recomendados

Postado

Foi mal ae pela má qualidade das imagens... =X

Bom, eu tinha mais gordura, ae perdi um pouco, mas tenho duvida se sou endo ou ecto, pq n sou magrelo, mas possuo pulso, antebraço, muito finos...

24g5e92.jpg

34fz895.jpg

Valeu!!

Postado

ECTO!

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado

Aí Galera, pode parecer meio idiota essa pergunta dele, se é ecto ou endo..

Mas eu vou fazer uma pergunta mais idiota ainda.

Será que tem alguma idade específica ou pelo menos média pra genética ser "revelada?"

Porque o Jay nessa idade era mais ou menos assim.. Já com 17 e alguns AE's tava monstro.

Postado

Aí Galera, pode parecer meio idiota essa pergunta dele, se é ecto ou endo..

Mas eu vou fazer uma pergunta mais idiota ainda.

Será que tem alguma idade específica ou pelo menos média pra genética ser "revelada?"

Porque o Jay nessa idade era mais ou menos assim.. Já com 17 e alguns AE's tava monstro.

Olha , sua genética só vai ser "revelada" quando você levar seus treinamentos e sua dieta a sério. Ai sua genética definirá bem como ficará seu shape , definirá sua facilidade de ganhos , etc..... O que acontece com esses caras ( jay , arnold ) , eles aos 16 ~ 17 anos começaram a treinar e ciclar feito gente grande , ai já viu , aliado a genética deles , os resultados vem facil.

" Ser hoje melhor do que ontem. Isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale á pena suar . Ir para o sacrifício. O problema é que todo dia , no final do treino , mesmo tendo vencido , sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje.

Meu comentário ajudou? Click em REPUTAR.rep_up.png

! HARDCORE TRAINING !

Postado

Ectomorfo brabo!

"A ciência confirma, muda o método e nega a si mesma, pobre ciência feita pelo homem. Maldito o homem que confia no homem."

______________________________________________________________________________________________________________

Siga os nerds nos treinos de força e continue magrelo como eles. Que essa modinha seja rápida e passageira ...... Não seja gado como a maioria, erre ou acerte, mas tenha opinião própria, a prática não pode ser importada como teorias fajutas made in USA. Só o pensar faz nosso o que lemos!

Postado
  • Autor

todos tao dizendo q sou "ectamorfo com força", mas ecta é um cara q tem metabolismo mto rapido, dificuldade em ganhar musculos, oq torna uma pessoa "magrela", num é verdade?? mas quando eu entrei na academia, a mais ou menos 3 ou 4 meses, eu tinha gordura consideravel, tanto q fiz vamo dizer q uma dieta pra emagrecer msm, e perdi 7kg e agora estou como nas fotos...

se sou ectamorfo tao assim, n era pra eu ser gordinho, n é verdade??

Postado

Isso. Voce não é ecto ou endo, voce tem um pouco de cada. E isso ai não é parametro pra nada.. é dificil ser 100% ecto.. e voce era gordo porque comia mais do que gastava, fez uma tal "dieta" (vulgo, comeu menos do que gasta) e perdeu peso. E é isso que importa. Se o cara for ectomorfo e comer mais do que gasta vai ganhar peso, assim como o endo, e se comer menos vai perder peso, a diferença é que o ecto precisa comer mais pra ganhar peso, e esse peso vai ser melhor distribuido (gordura X massa) e o endo vai ganhar mais gordura. Não se importe com biotipo.. isso não importa, o que importa é controlar as calorias, isso sim vai ditar se voce vai ganhar mais ou menos gordura.

http://www.youtube.com/watch?v=l1ugcpl-TMM&feature=related

Cut the bullshit, just eat and lift !

Postado

Ectomorfo, até pq pelas fotos que você postou não vi nenhuma caracteristica de Endomorfo, você tambem disse que perdeu muita gordura o que é caracteristica de ectos, pois tem facilidade para perder gordura e dificuldade em ganhar peso/musculo.

Somente os mais extraordinários guerreiros tem seu lugar no Valhalla

Postado
  • Autor

pow, n sabia q eu era tao ecto como vcs tao dizendo ^^

antes eu tava moderando na comida achando q eu engordar com facilidade, mas agora, o negocio é comer q nem animal asuahsuahs

amanha começo ^^

e aki, so pra aproveita topico, ontem eu refiz meu treino AB com o instrutor, mas ele so monto o A e so quinta q vem q ele vai montar o B comigo... oq eu faço ate quinta?? faço so o A normal sem fazer B nos outros dias?? pq faço ABoffAB

Editado por MarmombaMirim (veja o histórico de edições)

Postado

Ecto... Porém como você não é daqueles ecto pele e osso, recomendo que modere nas gorduras e coma com rigor se não vai ficar com a pochete saliente!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.