Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Intercalar Pré Treinos (C4 & Assault)

Posts Recomendados

Postado

Me veio uma questão na cabeça e gostaria de compartilhar com vocês e pedir opinião.

Consegui um ótimo preço e atualmente estou com 2 pré treinos em casa. (C4 e Assault).Iria tomar primeiro o assault e posteriormente o C4.Porem eu,como muitos aqui,apresentam um certo grau de "adaptabilidade" com pré treinos.Normalmente eu tomo um pré treino,e durante as primeiras 2 semanas eu sinto o suplemento realmente funcionar,porém passado esse tempo,o suplemento começa a ter menos efeito,sendo até frustante.

Como estou aqui com 2 desses pré treinos,pensei em intercalar seu uso,ou seja, durante 2 semanas eu tomo o C4,depois tomo por 2 semanas o Assault,depois tomo mais 2 semanas o C4 e assim por diante.

Queria perguntar se alguém mais já pensou nisso ou já fez um ciclo semelhantes,pois me pareceu bem interessante,fazendo com que o suplemento "renda" muito mais.

Grato desde já.

Postado

na maioria das vezes os pre treinos trabalham com o mesmos ingredientes, e substancias. o que via diferenciar eh q o C4 eh um pre treino super concentrado e o assault e menos concentrado em estimulantes. Acho q se vc tomar o c4 e pular pro assault vai achar q o assault n ta prestando e vice versa, mais tranquilo comecar com assault acabando, tu da um tempo e dpois toma o c4. Tenho aki uns 10 pre treino guardado, geralmente abro 2 de uma vez :) e faco mistura KKK nao sei se vai ser o seu caso, Mais nao misturo super concentrado com outro concentrado, pego o que tem muito estimulante e combino com o que tem menos, EX: No Xplod + neurocore, Nanovapor + Neurocore, craze + assault, Craze + shotgun, Shotgun+ 1mr... e assim vai. MAIS no meu caso eu tenho problema com estimulantes, preciso de usar dose alta pra sentir "algo", isso desde a epoca q eu nem usava. To com 1 shotgun, craze e assault abertos atualmente, mais nem to usando, geralmente vo aliciando meus amigos a tomarem KKKKKK

Postado

Quanto tempo de "descanso' vocês costumam dar entre um pré treino e outro?

estou tomando o Assault mas ja está acabando, queria comprar o super charge mais não sei se rola eu já ir tomando direto...

Postado

1 mes.

se quiser fazer os pre treinos renderem, jah q se vc comecar a tomar otro direto, vai ter a sensação de que ele nao ta "fazendo" efeito. Vai sentir necessidade de usar la seus 2~3 scoops pra sentir.

Postado

Quanto tempo de "descanso' vocês costumam dar entre um pré treino e outro?

estou tomando o Assault mas ja está acabando, queria comprar o super charge mais não sei se rola eu já ir tomando direto...

Eu já tomei 3 potes seguidos durante uns 4 meses (1 jack3d, 1 assault, 1 c4)..

Mas o certo é usar entre 60 - 90 dias e parar 30.

Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente

Postado

Não precisa ser necessariamente 30 dias, isso varia de organismo, mas o ideal seria entre 15-20 dias, para quebrar os efeitos do PW usado e sentir melhor o próximo a ser usado. Mas acredito que quanto mais tempo, mais ''limpo'' o organismo fica e melhor será o resultado do pré-treino que vc urá usar.

''It is hard to fail, but it is worse to have never tried to succeed.''

Postado
  • Autor

Na ultima vez que eu usei o C4 eu usei por um tempo e foi um absurdo o estimulo dado,mas deppis dE um

Tempo nao tava dando mais efeito e eu decidi parar para usar depois...quando fui abrir um mes depois o suolemento tava todo cristalizado e nojento,tive qe jogar fora...com mais alguem aconteceu algo semelhante? Pq eu to planejando usar um tempo esses pw,parar para limpar o organismo e depois continuar a usar...

Postado

Na ultima vez que eu usei o C4 eu usei por um tempo e foi um absurdo o estimulo dado,mas deppis dE um

Tempo nao tava dando mais efeito e eu decidi parar para usar depois...quando fui abrir um mes depois o suolemento tava todo cristalizado e nojento,tive qe jogar fora...com mais alguem aconteceu algo semelhante? Pq eu to planejando usar um tempo esses pw,parar para limpar o organismo e depois continuar a usar...

tu deixo mal embalado e pegando umidade por isso, eh normal. Os meus eu quando vo fikar um tempo bom sem usar lacro ele com akele plastico de comida fecho com a tampa bem fechada e guardo no meu armario no quarto, acho o melhor lugar pra guardar, cozinha tem muitaaa umidade.

• 1 mês depois...
Postado

galera, vo usar o NO Xplode, ele tem 50 doses, no caso da pra 2 meses, tava pensando assim, usar uma semana, parar uma semana, usar uma semana, parar uma semana, envez de usar 1 mes e parar um mes, sera que seria a mesma coisa?o corpo com 1 semana usando e 1 parada ia se a mesma coisa que 1 mes usando e 1 mes parado, digo no efeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.