Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

É Galera, A Casa Ta Caindo

Posts Recomendados

Postado

"suplemento alimentar"

é até compreensível que os suple ergogênicos estejam proibidos pela nossa lei, mas porra, errarem o nome para cair na generalização é muita burrice.

Postado

Puta merda, podem pegar 18 anos de cadeia só porque vendiam suplementos q essa porcaria de Anvisa considera ilegais no país.

Num vejo nem assasino pegando isso tudo de prisão ultimamente, agora uns coitados q vendiam suplementos vão ser julgados como se tivessem vendendo Crack.

Postado

Eu estou sendo falacioso e generalista, mas nesse pais é tudo ao contrario, se resume no que é ruim é bom, o que bom é ruim. Tão querendo forçar a sociedade a liberar drogas e os inocentes conviver com drogados, mas quando se pensa em trazer suplementos alimentares que cujo o proposito é melhorar a qualidade de vida da pessoas, não nao se pode, brasileiro tem que mesmo é viver com as porcarias nacionais de suplementos. Não pode ter um ginasio de levantamento olimpico pra treinar, tem que viajar mais de 1000 km pra ir em um, enquanto que o cazaquistão provavelmente investe muito mais nos esportes.

Postado

DONES, VENHO POR MEIO DESTE PEDIR PRA QUE VOCÊ TROQUE ESSA PORRA DESSE AVATAR

POSSO FICAR OURIÇADO VENDO ISSO E NÃO ME RESPONSABILIZO

GRATO DESDE JÁ

Postado

Eu estou sendo falacioso e generalista, mas nesse pais é tudo ao contrario, se resume no que é ruim é bom, o que bom é ruim. Tão querendo forçar a sociedade a liberar drogas e os inocentes conviver com drogados, mas quando se pensa em trazer suplementos alimentares que cujo o proposito é melhorar a qualidade de vida da pessoas, não nao se pode, brasileiro tem que mesmo é viver com as porcarias nacionais de suplementos. Não pode ter um ginasio de levantamento olimpico pra treinar, tem que viajar mais de 1000 km pra ir em um, enquanto que o cazaquistão provavelmente investe muito mais nos esportes.

Podemos fazer como os viciados em crack, simplesmente nos unimos e consumimos nossas "drogas" sem incomodos.

E os valores que aparecem na reportagem (700 mil reais) é o que uma cidade pequena desvia de dinheiro publico em 1 bimestre.

Postado

redlight, pare de se masturbar com as minhas fotos

pa prut, quer vir tirar a prova? hahahahha é brincadeira, ta bom?

Postado
Também foi apreendida uma lista com nomes e telefones que mostram 15 entregas feitas na segunda-feira (6) pela cidade. As vendas somaram mais de R$ 2,3 mil .

UAUUUUUUUUUU , verdadeiros traficantes. Mudaram tanto o país com essas apreenções!

Também foi apreendida uma lista com nomes e telefones que mostram 15 entregas feitas na segunda-feira (6) pela cidade. As vendas somaram mais de R$ 2,3 mil .

UAUUUUUUUUUU , verdadeiros traficantes. Mudaram tanto o país com essas apreenções!

A polícia ainda quer descobrir como essas fórmulas importadas chegam ao país.

serious-meme.jpg

COMO ISSO CHEGA AKE?! POMBO CORREIO? Lontras Maritimas espiãs?

Editado por SpyThieF

Postado

Postado as por Johnn em 05:32:57 em 17/07/2012 em Geral

Polícia 24 horas...

-Já tem BO ?

-Sim,senhor.

-Qual ?

-28,porte ilegal de drogas.

-Mas qual que era o barato em vagabundo ?

-Era Jack3d,mas hoje eu tô livre disso,sou trabalhador,tenho filho,senhô.

-Então a gente pode procurar que não vai achar nada ?

-Pode sim,só vai acha uns malto..

-Algema o meliante,Garcia !

:suicide_anim:

Postado

Dei risada

Bem que podiam aproveitar a onde e ja banir uns hipercaloricos e maltos que ficam aquelas pedras no fundo... :ph34r_anim:

Creatina empedrada então...é prisão perpétua huahuahuah

Postado

Qnto é a grama de pedra de creatina?

Depende,vai querer com selo "CreaPure" ?

SAUAShusahsa creatina empedrada sahusahsha. Em po ja parece cocaina ja fika foda magina empedrada asuashusah

:lmaosmiley:

Editado por Johnn

Postado
Também foram encontradas notas fiscais referentes à compra de suplementos na Flórida (EUA) no valor de US$ 369 mil , aproximadamente R$ 700 mil.

ninguem viu isso dai nao??? nego fez compra de 370 mil dolares na gringa ????? WTFFFFFFFFFFFF

o cara fecho o bb.com e mando entrega tudo aqui no brasil, nenhum desses caras deve ter TANTA grana sobrando a ponto de gastar 370mil dolares ...

Postado

duvido muito q 370mil seria so em suplemento e anabol. Com isso daria pra investir em coisa melhor, como montar sua propria loja por la e fikar enviando pra ca.

Postado

vish q merda, são essas coisas do Direito q me desanimam um pouco...e ao msm tempo me animam xD

absurdo msm esse periodo q o vendedor pode ficar preso

quero saber onde ta a proporcionalidade nisso...

Editado por Vieira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.