Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Que Usar Como Tempero Pra Clara De Ovo?

Posts Recomendados

Postado

Cozido,as vezes, coloco um pouco de azeite ou vinagre.

Omelete coloco cebolinha, oregano, cebola picada...

Postado
  • Autor

Cara eu fiz as claras, usei oregano so, mais fui empurrando tudo com agua kkk porque a uns 3 anos atraz eu comia muito ovo, e acabei enjoando disso e nao posso nem ver na frente mais, dai eu comecei com dieta para hipertrofia e tomava as claras com leite e aveia, mais descobri que a clara crua absorve 50% das proteinas so e dai nao sei mais como consumir o ovo. Pq eu nao sei se vou conseguir comer essas claras todo dia nao kkk

Postado

O melhor tempero que eu conheço para clara de ovo é... GEMA!!! Por favor, não jogue a gema fora. Quatro ovos inteiros têm mais proteínas do que 7 claras.

Receita de omelete:

- 4 ovos inteiros

- 120g de brócolis

- Orégano

- Cúrcuma

- Manteiga a gosto

Abraços

Postado

Cara, eu uso gema junto e ta de boa.. ovo cozido com gema e um minino de sal ja fica du ca..lho..

QNdo tou com tempo, gosto de fazer omelete:

3 ovos inteiros

2 dedos de leite integral liquido

sal e pimenta do reino a gosto

bato no liquidificador e despejo numa frigideira em que a manteiga já esquentando.. depois é só mandar o recheio que o cara quiser.. tipo queijo, presunto, cebolinha, etc..

o leite deixa o omelete com um consistencia massa...

vc tb pode fazer sem despejar tudo na frigideira, pode ir colocando quantidades pequenas e fazer varios omeletes fininhos.. tb fica massa, pois fica com a massa mais fininha... se vai fazer 1 grande ou 4 finos, a lombra é a mesma kkkkkk

Postado

No omelete eu adiciono queijo, cebola, orégano e tomate, fica irado brother.

Mas ainda prefiro puro, quebra dois em dois ovos e bota em um copo, meche com uma colher até ficar bem aguado e toma.

Postado
  • Autor
Mahalo420 voce toma o ovo? Pq se voce tomar ira absorver 50% das proteinas so cara, eu tomava antes mais parei porque fiquei sabendo disso.Mas eu vou seguir a sua dica do tempero. Vlw ae.

Editado por Lucas Garcia

Postado

Sal, curry, e 10g de queijo parmesão. Uso três ovos todos os dias, faz parte do meu café da manhã. Fica perfeito :)

Postado

Só claras?? Desperdício de gemas, pra que...

Coloca tomate e cebola picado, cebolinha com salsinha, e queijo ralado. Fica bom também com presunto e com peito de peru é meu preferido.

Agora se você fizesse com as gemas, o gosto fica bem melhor.

Postado

Po,se for tomar o ovo no copo, n precisa mexer.. é só colocar la e beber com tudo mesmo inteiro.. se mexer é pior... 2 goles a cada ovo... um gole na clara e outro na gema.. proximo.. kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.