Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Apagar Resposta De Tópico Que Criei ?

marigle

Posts Recomendados

Postado

Tem como apagar a resposta de alguém em um topico que criei?

Se tiver como eu faço?

É incrível como tem gente que se incomoda com o que vooc posta é fica criticando, falando @#&%* , se ta tão incomodado não ler não cita não faz nada ¬¬

Obrigada

• Administrador
Postado

Olá,

Infelizmente não é possível apagar, apenas um moderador pode fazer isto.

Você pode reportar a mensagem do usuário para que a moderação possa olhar e SE infringir alguma regra do fórum, a mensagem pode ser deletada.

Grande abraço!

Postado (editado)

ignore, minha querida. vai querer se importar com a opiniao de quem tu nunca viu na vida (e muito provavelmente nunca vera)? eu ein vish sai dessa

Editado por TheyCallMePeter
Postado (editado)

acho que devia de haver um meio de excluir o próprio post, em caso de double post por exemplo.

Também concordo com isso.

Falar porcaria = ir contra sua opnião? Entendi..

KKKKKKKKKKKKKKKK

ignore, minha querida. vai querer se importar com a opiniao de quem tu nunca viu na vida (e muito provavelmente nunca vera)? eu ein vish sai dessa

Não é? Mas tem gente que leva o negócio de forum muito a sério.

Editado por Markoz
Postado

Uma vez tentei doublepostear e o fórum somou o segundo post ao anterior...

Eu não vi o seu tópico, mas dependendo do que foi comentado, é normal, as vezes vc tem uma ideia e é muito criticado, as vezes vc está certo, outras horas errado.

• Supermoderador
Postado

kkkkkk é verdade

"É incrível como tem gente que se incomoda com o que vooc posta é fica criticando, falando @#&%* , se ta tão incomodado não ler não cita não faz nada ¬¬"

pela lógica dela, se ela se incomoda com as pessoas da academia, ela devia simplesmente trocar de academia ou não fazer nada :laughingsmiley:

epic fail

Nããão... agora ela vai criar um novo tópico para reclamar deste tópico que ela criou para reclamar do outro

Postado

Como o Bronco disse, está desabilitado apagar posts ou tópicos. Se alguem tiver um bom motivo pra ativarmos isso, por favor, crie um tópico novo.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...