Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

pow, que legal , logo agora que terminei meu ciclo com o halovar, engordei 7 kg (80kg) , eu pego a gripe H1N1, porra 10 dias de repouso , sem fazer NADA

entao , eu vou perder provavelmente oque eu ganhei no ciclo ?

Postado

se vc tem mesmo h1n1 eu nao ficaria preocupado só em perder o que ganhou

essa gripe nao é bobeira nao

Let everybody see The future here in me...

Postado

Digo o mesmo cara não pense em resultados que voce vai perder , pense nessa gripe que não é brincadeira não.

Postado
  • Autor

Sim, ja peguei o remedio no sus , e comecei o tratamento , o problema , é que eu nao consigo nem comer , só almocei poco hoje , e to até agr sem comer nada..

Postado
  • Supermoderador

Se a tua dieta estiver ruim por causa da gripe (comendo menos, etc), com certeza alguma coisa vai perder

PS: "engordar" da a entender que ganhou gordura hehehe apesar de entender o que vc quis dizer

Postado

sim, vai perder tudo e todas

o tamiflu vai aromatizar e tu vai criar tetinhas

têêêêê

tinhaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mano, tu bebeu hoje?:

lOL

@topic:

Passei h1n1 em 2009 (confirmado), e te digo que não é brincadeirazinha de perder massa não... 5 dias internado, febre em 40~41 direto

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

nada cara, topico imbecil merece resposta cretina a altura

relax.. eu sou bem gente grande com alcool.. nao fico sobrecarregando a maquina de guerra com esse tipo de bosta

huauhauha

É que normalmente tu não sai trollando topicos assim

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Postado

to aguardando por um topico do tipo "galera, descobri que tenho cancro na prostata. com o tratamento eu vou catabolizar; segundo o medico, nauseas, enjoos e vomitos serao frequentes. como testosterona nao causa, mas sim aumenta a velocidade do crescimento do tumor, aliado ao fato que nao poderei comer direito, sera que eu posso mandar 400mg de deca pra dentro? sera que vai prejudicar muito? sera que o meu medico falou a verdade ou ele ta dando uma de malandro?"

pos-ciclo o organismo fica sensivel, vulneravel e igualmente bagunçado. o cara pegou uma gripe que ja matou varios aqui no sul e ta preocupado com os ganhos. digno de risada ou nao, meu caro matheus? isso sem levar em conta a resposta obvia pra pergunta inicial

Postado

to aguardando por um topico do tipo "galera, descobri que tenho cancro na prostata. com o tratamento eu vou catabolizar; segundo o medico, nauseas, enjoos e vomitos serao frequentes. como testosterona nao causa, mas sim aumenta a velocidade do crescimento do tumor, aliado ao fato que nao poderei comer direito, sera que eu posso mandar 400mg de deca pra dentro? sera que vai prejudicar muito? sera que o meu medico falou a verdade ou ele ta dando uma de malandro?"

pos-ciclo o organismo fica sensivel, vulneravel e igualmente bagunçado. o cara pegou uma gripe que ja matou varios aqui no sul e ta preocupado com os ganhos. digno de risada ou nao, meu caro matheus? isso sem levar em conta a resposta obvia pra pergunta inicial

uhauhauha

Sempre tem uns

Mas concordo com você, é um topico realmente besta, perdi um amigo por causa dessa gripe catabolica, e também cheguei a desmaiar e ser levado às pressas para o hospital, em decorrencia dela, e o cara vem pedir se vai perder o que ganhou no ciclo por causa dela?

=/

Provavelmente o corpo inteiro dele ta fudido por causa do ciclo: Perfil lipidico, hormonal, leucocitos, hemograma, etc

e o cara se preocupando com massa magra.

Postado

Eu fico admirado como o pessoal gasta dinheiro em suplementos, vitaminas, etc, etc e nem pensa em tomar uma vacina contra a gripe.

Principalmente quem mora no sul/sudeste sabe como o frio causa problemas e como a influenza A H1N1 afeta principalmente as crianças, adolescentes e jovens adultos. Diferente de "outras gripes", os óbitos da H1N1 são entre os jovens.

Por R$ 70,00 você fica imunizado contra a gripe A e mais duas durante um ano, ou seja, durante um ano os efeitos de gripes (se ocorrerem) serão mais brandos e os prejuízos aos treinamentos e ganhos musculares serão mínimos.

Editado por The Shadow (veja o histórico de edições)

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

claro que eu to preocupado com a gripe né cara , só que eu ralei pra conseguir os 7kg , mesmo tomando o halo.

se eu continuar com a febre alta durante mais 1 dia , o medico vai me deixar internado, ai ferro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.