Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Recomendo Size-On!

Posts Recomendados

Postado

Só pra deixar um breve relato.. estava tomando Shotgun pre + Synthesize ou Nitro-tech + Dextrose no Pos, encomendei o Size-On pra tomar durante o treino e comecei a tomar na sexta-feira passada, primeiro dia não senti diferença significativa no treino mas meus amigos.. ontem na puxada no pulley e todos os outros da série, eu fazia uma, dava uma golada no Size-on (toma-se com 700ml durante o treino, bebendo aos poucos) e quando puxada novamente estava inteiraço de novo, eu aumentava o peso e parecia que continuava o mesmo peso de antes, até estranho, você puxa esperando mais dificuldade e vem com mais facilidade, resultado.. hoje no 3o dia fiquei "inchado" o dia todo e o pump no treino foi simplesmente animal, o shotgun é claro.. tem o seu papel e geralmente dá o gás e o pump também mas essa combinação do shot antes e do Size-on no treino ficou foda demais, minha camiseta virou PP hoje kkkk todos notaram a diferença e os conhecidos é claro, já queriam saber o que estava tomando "agora" (porque eu sempre estou tomando algum suplemento diferente, eles já sabem), foi pump total então como é apenas o 3o dia tomando, eu já recomendo muito, tenho certeza que vou ter ótimos resultados com ele!Gás total durante todo o treino, mais volume em apenas 3 dias (conforme prometido na embalagem vale ressaltar..) então eu pretendo tomar esse kit (shot + size-on + nitrotech com dextrose) pelo menos uns 3 meses seguidos, isso é claro, tem também a outra parte da suplementação.. caseína, glutamina, m. vit., vit. C, o básico.. mas esse kit aí tá bom d+, fica essa recomendação!! :lmaosmiley:

Editado por playtronics (veja o histórico de edições)

Postado

Cara Nitro-tech ainda n experimentei, mas o size-on tbm tive a mesma satisfação que vc cara, pra mim até hoje foi o melhor suplemento q eu já tomei, volumização intensa msm, ganhei uns 2 cm de braço em 2 meses, visto q eu tinha estagnado, realmente dá um gás massa mesmo, e aumenta muito a resistência, o único contra é o preço né, que é salgadinho, mas pra qm dispõe de uma verba a mais pra suplementação tbm indico totalmente. To loco pra tomar esse suple de novo, só que agora to em cutt, então não rola, mas assim que eu terminar da-lhe size-on de novo, abraços.

Postado

eu arriscaria dizer que esses efeitos todos sao grande parte do shotgun

cadeogodzilla.jpg

Aposto que voce não viu o godzilla...

Postado
  • Supermoderador

A unica coisa que tem nele que daria "gás" é taurina e talvez a versão que tenha carbo no caso da pessoa estar sem comer a muito tempo (glicogenio levemente baixo).

Size-on é bom mas não vale o preço para só 22g de formulação realmente util (excluindo carbo da versão Performance e não pre-contest), sendo que ela se resume em creatina, aminoacidos (bcaa, glutamina, etc), vitaminas/minerais, 7g de whey hidrolisado e Pterostilbene

Postado
  • Autor

Krob.. eu concordaria.. mas já tomei shotgun muitas vezes e já estou a um tempinho tomando, agora em 1 1/2 scoop (eu só não aumento pra 2 scoops pra não acabar mais rápido) mas tinha tempo que não sentia isso com o shotgun, sentí nas 1as vezes que usei ou seja, em potes passados.. , talvez meu organismo tenha se acostumado mas entrou o Size On (que inclusive foi recomendação de um ótimo personal da academia) e foi imediato o efeito, no 3o dia conforme a embalagem menciona, achei legal o comentário do Talis pois só me deixa mais empolgado com ele, é difícil a gente achar um suplemento que reaja bem no nosso organismo como as vezes reage em outros, por isso eu to sempre mudando os suplementos e o Size-On até agora vejo como uma ótima escolha, espero estar relatando daqui uns dias ainda mais satisfeito.

Agora.. a questão do preço é muito relativo, eu pago barato (preço em U$ + frete e só..), comprar aqui no Brasil esses suplementos é doidera mesmo, não tem condição, eu sempre trago de fora e junto coloco outros suplementos menores e vendo eles por um valor que dê pra pagar os meus, que acabam saindo de graça.. vendo só pra pagar o vício mesmo ( :lmaosmiley:) afinal aqui em casa somos eu e minha esposa consumindo muita coisa mas eu não penso em ter loja de suplementos nem fico anunciando, vendo sempre pra amigos e parentes. Únicos suplementos que compro no Brasil são Whey e Caseína Growth porque o preço é bom, o restante tudo de fora.

Uma pergunta.. algum de vocÊs já usou esse tal de "ASSAULT" ? Ouvi falar bem dele.. queria saber de alguém que já tenha tomado tanto o shotgun quanto esse Assault pra um comparativo entre eles..

Vlw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.