Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Boas pessoal,

sempre tive complexos com o meu corpo, me chamavam pau de virar tripa esses nomes todos.

pesava 55k com 1,66 , comecei a me alimentar "melhor"(comer mais)... e engordei ate aos 61 sem fazer musculaçao.

o problema é que ganhei gordura na barriga e peito ( no peito parece que ficou descaido).

Estou a malhar á 1 mes... mas o que fazer para perder essa gordura no peito, incomoda-me muito , tou sempre tentando esconder isso, nunca mais me senti a vontade em lugar nenhum, tou com depressao graças a isso.

Por favor me ajudem , com uma dieta boa pa ganhar massa magra, ja procurei mas nao encontrei realmente o que queria!

estou sofrendo com isso.

Obrigado desde ja!

Postado

1. Fazer mudanças na alimentação, cortar frituras, refrigerantes, mc donalds e outros lixo, adicionar Carboidratos de boa qualidade, Muita Proteina, frango, ovos, peixe, carne...

2. Fazer Aerobicos, correr, bike, caminhada.

3. Descanso + Treino Pesado.

4. Anos de Treinos + Resultado.

6. Pare de ficar chorando ou sofrendo por conta do seu corpo pq a culpa não é de ninguem apenas sua, então corrar atras, seus resultados depende de seus esforços.

Abrx Susseso, espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

1. Fazer mudanças na alimentação, cortar frituras, refrigerantes, mc donalds e outros lixo, adicionar Carboidratos de boa qualidade, Muita Proteina, frango, ovos, peixe, carne...

O problema é que pelo o que eu vi a dieta nao esta má... pq eu nao como fritos nem bebo refrigerantes, é sempre agua. como peixe , frango e de vez em quando carne de vaca... como sopa no fim do almoço e jantar , e como fruta...

quanto ao aerobico, quanto me aconselham a fazer pois tmbm nao quero ficar um palito...

obrigado : )

Postado

Primeiramente cara...

busque motivação, veja videos, e leia histórias, e diários de treino.

elabore um treino, isso, comece a fazer musculação, se não pode academia, faz em casa, use a criatividade, saia correr, sei la!

ai você elabora uma dieta de 2500 calorias com bastante proteina 2 gramas por kilo.

siga ela por 3 meses, e faça um treino de musculação intenso, você vai colher resultados...

siga essa metodologia.

abraço!

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Autor

Aej Aerobico em Jejum, 30 minutos de caminhada um pouco acelerada ira ajudar. Tenta add 2g x seu peso DE PROTEINA no total do dia.

e se for corrida? 10 minutos antes e 10 no fim do treino? faz mal? perco os ganhos?

e como vejo as proteinas de 1 peito de frango por exemplo?

Saintgraal - Ja tou inscrito na academia e ja tenho um plano de treino : ) o meu problema é mesmo a dieta, e perder a gordura mas sem ficar com mau aspecto e sem cometer erros

Editado por Savimbi (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.