Postado 26/05/2012 às 03:24 05/26, 2012 Boa noite, então galera a um tempo venho pensando em tomar Oleo de coco, vejo uma galera daqui do forum relatando que deu bons resultados e tal, e hoje minha mãe foi numa nutricionista la na academia e a mulher la disse que o Oleo de Coco entope as veias ou artérias e indicou a ela o Chá Verde, ai eu quero saber se é verdade isso sobre o oleo de coco e qual desses 2 dão mais resultados na perda de gordura. Abraços!
Postado 26/05/2012 às 03:42 05/26, 2012 Boa noite, então galera a um tempo venho pensando em tomar Oleo de coco, vejo uma galera daqui do forum relatando que deu bons resultados e tal, e hoje minha mãe foi numa nutricionista la na academia e a mulher la disse que o Oleo de Coco entope as veias ou artérias e indicou a ela o Chá Verde, ai eu quero saber se é verdade isso sobre o oleo de coco e qual desses 2 dão mais resultados na perda de gordura. Abraços! Cada nutricionista que aparece!!!! Falando bem claro, essa história de colesterol é mais genético do provem da alimentação, ou seja, se ela não tiver problemas, ela pode mandar costela gorda!!
Postado 26/05/2012 às 03:48 05/26, 2012 Esse nutricionista ai sei não em, grande parte dos nutricionistas só falam merda ( apesar de eu cursar Nutrição, eu reconheço isso). Quanto a comparação que vc fez meu caro, Óleo de Coco é uma coisa ( uma gordura benéfica) e Chá Verde é outra, este é um diurético natural, é para eliminar liquido.. Cada nutricionista que aparece!!!! Falando bem claro, essa história de colesterol é mais genético do provem da alimentação, ou seja, se ela não tiver problemas, ela pode mandar costela gorda!! É mesmo, também dizem que gordura da carne entope tudo, bom , durante boa parte da minha vida, passei uns 15 - 16 anos comendo sempre carne com bastante gordura, incluindo costela! e não entupiu nada não. hi hi hi I'm a member of Team Deathface. GH15 Approved.
Postado 26/05/2012 às 14:43 05/26, 2012 Nutricionista.....huahuahuahuahua Sobre o chá verde, eu vi este estudo sobre a diminuição da testosterona com o uso (5 xícaras). Cada um tire suas próprias conclusões. https://suppversity.blogspot.com.br/2011/09/5-cups-of-green-tea-day-lower-serum.html Go Hard or Go Home
Postado 26/05/2012 às 16:41 05/26, 2012 Sobre o chá verde, eu vi este estudo sobre a diminuição da testosterona com o uso (5 xícaras). Cada um tire suas próprias conclusões. https://suppversity.b...ower-serum.html Agora fudeu foi tudo! E todos nos achando q o cha verde devido ao EGCG aumentaria a testosterona e ele ta fazendo é o contrario. Seria bom a opinião do Craw aki. 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Postado 26/05/2012 às 17:05 05/26, 2012 Autor Agora fudeu foi tudo! E todos nos achando q o cha verde devido ao EGCG aumentaria a testosterona e ele ta fazendo é o contrario. Seria bom a opinião do Craw aki. Verdade, são muitas pesquisas e uns falam uma coisa, outros falam outra coisa completamente diferente, ai é sempre bom tirar a conclusão com gente que é por dentro do assunto. E qual desses 2 voces aconselham tomar? Não por ouvir falar, mas sim por experiencia própria.
Postado 26/05/2012 às 18:45 05/26, 2012 Oleo de coco é midia pura! Quanto ao cha verde vamos esperar para ver. Editado 26/05/2012 às 18:46 05/26, 2012 por Galeno (veja o histórico de edições) 150kg de pura gordura nesta foto do perfil, atualmente 90kg. No pain, no gain.
Postado 27/05/2012 às 01:30 05/27, 2012 Prefiro comer os vegetais cruciformes para ajudar a produção natural da testoterona. Go Hard or Go Home
Postado 10/06/2012 às 22:11 06/10, 2012 Boa noite, então galera a um tempo venho pensando em tomar Oleo de coco, vejo uma galera daqui do forum relatando que deu bons resultados e tal, e hoje minha mãe foi numa nutricionista la na academia e a mulher la disse que o Oleo de Coco entope as veias ou artérias e indicou a ela o Chá Verde, ai eu quero saber se é verdade isso sobre o oleo de coco e qual desses 2 dão mais resultados na perda de gordura. Abraços! Boa noite, então galera a um tempo venho pensando em tomar Oleo de coco, vejo uma galera daqui do forum relatando que deu bons resultados e tal, e hoje minha mãe foi numa nutricionista la na academia e a mulher la disse que o Oleo de Coco entope as veias ou artérias e indicou a ela o Chá Verde, ai eu quero saber se é verdade isso sobre o oleo de coco e qual desses 2 dão mais resultados na perda de gordura. Abraços! nutricionista é foda.. -.- ela acha esse lance do entopimento das veias ou arterias pq o óleo de coco é mt rico em um tipo de gordura de facil absorçao... só que o grande lance dessa gordura é que ela também é de facil quebra ou seja ela vai absorver a gordura do seu corpo e sair com mais facilidade do seu corpo, só seria ruim tomar se vc fosse sedentario, oq nao é o caso... aconselho q vc faça exercicios aérobicos acompanhados do oleo de coco aí dá resultados ótimos =D
Postado 10/06/2012 às 22:46 06/10, 2012 Supermoderador Com uma dieta decente e hipocalorica: qualquer coisa com propriedades para cutting pode ajudar (estimulante, oleos saturados < não só de coco, etc) Agora com dieta bosta (ainda com muita caloria), oleo de coco só vai fazer aumentar gordura/calorias na dieta. Então se vc pretende tomar oleo de coco e espera resultado simplesmente por estar tomando, ta pulando passos (como o de ter uma dieta bem estruturada antes) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar