Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato [Reign Dark Cyde]

Posts Recomendados

Postado

Finalizando o relato!

-------- Inicial ------- Fim do ciclo ----------- Fim da TPC -----

Peso: 82,20 kg -> 89,30 kg (+7,1 kg) -> 87,30 kg (-2 kg)

Resumindo o ciclo até o fim da TPC :

- Colaterais: Quase nenhum

- Aumento de massa: Muito bom, mas com retenção.

- Aumento de força: Absurdo!!!

- Aumento de peso: 5,1 kg

Pode não ser tão bom quanto um bom ciclo de injetáveis (que nunca fiz), mas pelo preço que se paga e o tempo que se usa, vale MUITO a pena.

Quem quiser destruir com os pesos na academia em questão de 2 semanas, eu recomendo experimentar o Reign! Foi uma experiência ótima.

Se o tópico for fechado, continuem mandando perguntas por pm.

Pelas fotos da pra ver que perdi aquela retenção no abdome, mas ainda assim eu diria que ganhei 1% BF na TPC. Não culpo a TPC pois, como eu disse, tive que mudar muito a minha dieta do fim do ciclo pra cá! (restaurante universitário em greve)

==========================================

wmplayer201207240024402.th.jpg

wmplayer201207240026096.th.jpg

wmplayer201207240024494.th.jpg

wmplayer201207240026331.th.jpg

wmplayer201207240025182.th.jpg

wmplayer201207240027079.th.jpg

Inté o/

Postado

O relato foi muito bom mesmo.

Eu não gostaria desse resultado PRA MIM, mas isso é opinião de cada um.

Tu podia fazer umas medidas básicas, em casa mesmo e postar a diferença pré e pós.

Abraço

Postado

- show mano, li praticamente todas as suas postagens !!

ainda não sei se me convenci em compra o Reign, acho que 5kg

pelo preço q sai o ciclo+tcp

compensa mais tomar Agulhadas

mais parabéns, uns dos melhores relatos aqui no fórum!!

Postado

Parabens mano, finalmente a finalizacao de um relato nessa disgramera toda de relatos de pH kkkk galera com pH sempre someeeeeee incrivel, aki no forum morreram tantos vc foi ate o final e sobreviveu! Vc é um vencedor hehehe

Postado (editado)

e a força como ficou no pós ciclo? caiu muito?

Até agora estou mantendo as cargas! Até progredi um pouquinho. E não perdi mais peso!

Acompanhei desde o primeiro post, parabens caras.

Ganhos mto bons pra PH, ja pensando no proximo ciclo? Cutting?

Mês que vem começo um de 10 semanas de Enantato de Testo + Stano + Oxandrolona, com a intenção tanto de definir quanto de ganhar massa de qualidade. Em Janeiro do ano que vem vou fazer a cirurgia de ginecomastia. Se não tiver que ficar mais de 2-3 semanas parado (provavelmente vou) aí sim já faço um cutting do mau com E-Stane + Lipo6 Black UC (já tenho os 2 guardados) ou Trembolona

Editado por Gustavo Almeida
Postado

7kg+ de massa com ótima proporção músculo/gordura, tanto que o BF até diminuiu um pouquinho.

Corrigi assimetrias, hiperlordose, ganhei cintura e mantive abdome intacto (isso é bom, a proporção ficou BEM melhor agora)

É só ver as fotos, estou mais rasgado que no começo do ciclo. Não fiquei roliço. E até agora não senti diferença nenhuma na TPC... Não teve água

Nada de leite no mamilo!

Parabéns cara...

Gostei dos ganhos, me interessei de verdade por esse reign. Já ciclei m-drol no final de 2011 e agora pretendo ciclar ou halovar ou esse reign.

Espero que seus ganhos se matenham em sua grande maioria e claro...a qualidade também!!! Abraço.

Postado

PH nao são recomendaveis para quem está na adolescencia né ?

Estou com 17 anos e me interessei nele , porem sou cabeça firme , e n pretendo utiliza-lo até chegar nuns 21 anos + ou -.

Alguem saberia dizer os possiveis colaterais para um ''menor de idade'' ?

Se for relacionado a altura n tem problema n crescer mais , pq to com 1,85 de altura , to satisfeito ja com a altura haha

@Topic , Muito bom mano , finalmente um relato decente a respeito do Reign , parabens parça !

Postado

PH nao são recomendaveis para quem está na adolescencia né ?

Estou com 17 anos e me interessei nele , porem sou cabeça firme , e n pretendo utiliza-lo até chegar nuns 21 anos + ou -.

Alguem saberia dizer os possiveis colaterais para um ''menor de idade'' ?

Se for relacionado a altura n tem problema n crescer mais , pq to com 1,85 de altura , to satisfeito ja com a altura haha

@Topic , Muito bom mano , finalmente um relato decente a respeito do Reign , parabens parça !

Simples pesquisa mano: https://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/06/efeitos-dos-esteroides-anabolizantes-na-adolescencia/

Postado

pois então, eu estou usando desde o dia 24/07... uma capsula no meio dia e outra meia noite.

Não estou sentindo absolutamente NADA, meu corpo está completamente igual, no inicio sentia mais fome e só ao meio dia eu comia o dobro, o resto era tudo igual... PERDI 3kg...

Tenho extrema dficuldade de ganhar massa magra, treino com o instrutor e sou "forte", mas não vem os musculos. MInha alimentação é bom.. suplemento com albumina, whey, malto, complexo b, multivitaminico... mas tá dificil de pegar MM

Estou completamente desapontado com o Dark!

Postado

pois então, eu estou usando desde o dia 24/07... uma capsula no meio dia e outra meia noite.

Não estou sentindo absolutamente NADA, meu corpo está completamente igual, no inicio sentia mais fome e só ao meio dia eu comia o dobro, o resto era tudo igual... PERDI 3kg...

Tenho extrema dficuldade de ganhar massa magra, treino com o instrutor e sou "forte", mas não vem os musculos. MInha alimentação é bom.. suplemento com albumina, whey, malto, complexo b, multivitaminico... mas tá dificil de pegar MM

Estou completamente desapontado com o Dark!

vai ver eh falsificado e vc esta apenas comendo mais :)

Postado

tbm suspeitei, mas é o dono da academia que vende... nunca ouvi falar nda de coisa falsificada dele, além do q, tem gnt la q ta usando e sente resultado, menos eu!!!

E tbm eu emagreci comendo mais e sem nada de aerobico!

Postado

fez avaliação física man? As vezes você perdeu peso mas baixou o BF, pode ter ganhado pouca massa e perdido bastante gordura e ficou no negativo ... Dependendo da dieta, nego só define mesmo.

matou a xarada ^^ . As vezes venderam falsificado pro dono da academia e ele nem sabe...
Postado

fez avaliação física man? As vezes você perdeu peso mas baixou o BF, pode ter ganhado pouca massa e perdido bastante gordura e ficou no negativo ... Dependendo da dieta, nego só define mesmo.

matou a xarada ^^ . As vezes venderam falsificado pro dono da academia e ele nem sabe...

Minhas medidas estão igual, acho que perdi esse peso pq parei de beber e comer besteira!

pode até ser falsificado mesmo, não duvido de nada!! já comentei com o cara q em mim nao deu resultado...

• 2 semanas depois...
Postado

Gustavo, eu queria saber se voce sabe se mesmo tomando muita agua, alimentação boa e sem bebida durante ciclo tem a possibilidade de dar Hepatite medicamentosa, porque eu pensei em mandar Mdrol 1-1-2, mas bati de frente com esse efeito colateral :S

Postado

Gustavo, eu queria saber se voce sabe se mesmo tomando muita agua, alimentação boa e sem bebida durante ciclo tem a possibilidade de dar Hepatite medicamentosa, porque eu pensei em mandar Mdrol 1-1-2, mas bati de frente com esse efeito colateral :S

existe a possibilidade sim... Mas teoricamente a chance é menor

leia os topico antes de criar peguntas, ta no comeco na primeira pagina. 2 por dia.

tirou as teclas do meu teclado ^^

Postado

desisto de M-drol, vou mandar Halovar mesmo :S

Postado

Ei gustavo qual o horario que vc estava administrando os comprimidos? Eu to tomando depois do almoço e antes de dormir e não to vendo resultados não, tu acha que leite corta o efeito em? Bebo muito leite e as vezes proximo de qdo eu tomo o comprimido, comecei a usar nessa segunda agora e n to vendo efeito nenhum e é original, tenho certeza, to suplementando bem e comendo mto bem tbm!

Abraço

Postado

Ei gustavo qual o horario que vc estava administrando os comprimidos? Eu to tomando depois do almoço e antes de dormir e não to vendo resultados não, tu acha que leite corta o efeito em? Bebo muito leite e as vezes proximo de qdo eu tomo o comprimido, comecei a usar nessa segunda agora e n to vendo efeito nenhum e é original, tenho certeza, to suplementando bem e comendo mto bem tbm!

Abraço

O teu reign é tao original quanto a esse iphone:

iphone-thumb-1.jpg

Com reign se ja num ver resultado em 1 semana, po para de tomar ahaha. Não tem isso de tomar isso e cortar efeito, principalmente leite ¬¬' a não ser que esteja tomando um anticocepcional.

Postado

kkkkkkkk

deve ser falsificado msm. Tomei no café da manhã (com muito leite) e no shake pós treino. No segundo dia eu já tava com um pump absurdo, e no quinto dia eu já tava com uma força que nunca tinha sentido na vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...