Postado 11/02/2009 às 17:10 02/11, 2009 Olá galera bom estava tomando WHEY,DEXTROSE,CREATINA PÓS TREINO. mas como acabou minha WHEY PROTEIN posso prepara um shake do de dex+creatina+agua 1 COLHER DE DEXTROSE 7G DE CREATINA 250ML DE AGUA ou e melhor treina sem suplementar até eu compra a outra WHEY? Obrigado.
Postado 11/02/2009 às 17:20 02/11, 2009 Pode tomar, a dextrose irá produzir um pico de insulina ó que facilitará o transposta da creatina para as células. Faça uma refeição protéica logo após tomar o shake. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 11/02/2009 às 17:26 02/11, 2009 Moderador Olá galera bom estava tomando WHEY,DEXTROSE,CREATINA PÓS TREINO. mas como acabou minha WHEY PROTEIN posso prepara um shake do de dex+creatina+agua 1 COLHER DE DEXTROSE 7G DE CREATINA 250ML DE AGUA ou e melhor treina sem suplementar até eu compra a outra WHEY? Obrigado. Vc leu a quantidade de dex q indica na embalagem? 7g de creatina? ta errado isso ae hein ... Na boa, eu me alimentaria bem, e só voltava a tomar a dex e crea qdo comprasse outro whey ... "A vida começa depois dos 60 ... de perna!" Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras! Nanny Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.
Postado 11/02/2009 às 18:15 02/11, 2009 Autor sim 7g pq tomo da VETNIL como ela tem 20% de dextrose então a dose seria um pouco acima de 5g e 1 colher de DEXTROSE pq to querendo queimar um pouco entao n estou usando 4 colheres
Postado 12/02/2009 às 11:48 02/12, 2009 que beleza hein creatina animal e vc usa acima da dosagem recomendada (y) se eu fosse vc so usaria as 5g mesmo o whey serve pra dexar vc em estado anabolico so com a dextrose vai evitar o catabolismo só isso como o ruan disse faça uma refeiçao com mta proteina depois do shake
Postado 12/02/2009 às 16:12 02/12, 2009 Olá galera bom estava tomando WHEY,DEXTROSE,CREATINA PÓS TREINO. mas como acabou minha WHEY PROTEIN posso prepara um shake do de dex+creatina+agua 1 COLHER DE DEXTROSE 7G DE CREATINA 250ML DE AGUA ou e melhor treina sem suplementar até eu compra a outra WHEY? Obrigado. Pode continuar tomando a dextrose com crea sim, se vc para de tomar dextrose no pos treino, seu organismo vai acabar com sua massa muscular, pois em busca de nutrientes o mesmo ira retira-los dos musculos... outra coisa, da uma ajustada nessa qtd de dextrose pq to achando que é pouco.. da uma olhada aqui: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7534
Postado 12/02/2009 às 17:22 02/12, 2009 Autor sim brother é pouco sim mas é que to querendo queimar e me falaram que não é bom pra quem ta definindo ou ate mesmo queimando tomar uma quantidade alta de dextrose
Postado 12/02/2009 às 17:45 02/12, 2009 sim brother é pouco sim mas é que to querendo queimar e me falaram que não é bom pra quem ta definindo ou ate mesmo queimando tomar uma quantidade alta de dextrose porem, a qtdade de dextrose q vc toma no pos treino vai toda sh pro seu musculo nao catabolizar.. Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.
Postado 12/02/2009 às 17:48 02/12, 2009 7g não colega, 5g é o maximo que nosso corpo aceita creatina, então não desperdice urina abaixo seus 2g de creatina =)
Postado 12/02/2009 às 23:34 02/12, 2009 7g não colega, 5g é o maximo que nosso corpo aceita creatina, então não desperdice urina abaixo seus 2g de creatina =) Exatamente, mas eu acredito que com meus 1,98m e 110kg meu corpo use um pouco mais rs, mas cada caso é um caso, no geral 5g ta otimo, sem contar que carne tbm tem crea.
Postado 13/02/2009 às 11:51 02/13, 2009 Cara, minha opiniao, continua tomando a crea, a dex só uma colher mesmo, ja que ta definindo, Atletas em ciclo de definição para campeonato nem tomam dex. puxam ferro opra cacete e metem clara de ovo, peito de frango... faz isso, só nao deixa de ingerir proteina apos o treino, meu whey acabou tb, vou comprar outro hj =) ontem apos o treino tromei 200 ml de leite desnatado com 3 claras de ovo crú. + BCAA e crea. a própisto, como vc mede se esta tomando 5 gramas ou 7 ? vc tem uma balança de precisão?
Postado 13/02/2009 às 11:54 02/13, 2009 Cara, minha opiniao, continua tomando a crea, a dex só uma colher mesmo, ja que ta definindo, Atletas em ciclo de definição para campeonato nem tomam dex. puxam ferro opra cacete e metem clara de ovo, peito de frango... faz isso, só nao deixa de ingerir proteina apos o treino, meu whey acabou tb, vou comprar outro hj =) ontem apos o treino tromei 200 ml de leite desnatado com 3 claras de ovo crú. + BCAA e crea. a própisto, como vc mede se esta tomando 5 gramas ou 7 ? vc tem uma balança de precisão? é isso ai!! e a salmonela que se dane!!!
Postado 13/02/2009 às 12:58 02/13, 2009 é isso ai!! e a salmonela que se dane!!! Salmonela é foda... dá uma merda... ...
Crie uma conta ou entre para comentar