Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Carnaval Na Academia!

Posts Recomendados

Postado

Caras, na academia da minha irmã: https://www.overallsports.com.br No proximo dia 18 vai ter o Carnaverall. Ou seja uma balada dentro da academia. Imagina só as patricinhas frescas e os frangos que lá tem aos montes como vão adorar! Até a sala de musculação neste dia vai ter um DJ e vai estar decorada para folia! É o fitness pessoal... :suicide_anim:

Postado
  • Moderador

Pow na minha academia tb tem ... eles sempre fazem festa, e fica maneiro! Não vejo nada demais não ... só q ai os garotos aproveitam as festas p puxar assunto, pq malho sem dar papo p ngm, fico na minha ... ai, eles aproveitam p tentar fazer uma amizade né ... isso q é chato!

Mas as festa são legais pow ... lá a gente pode levar os amigos, não é só p quem malha lá...

----------------Edit---------------

No horário de treino? :blink:

"A vida começa depois dos 60 ... de perna!"

Vamos evitar infrações no fórum. Leiam as regras!

Nanny

Atenção: Não adiciono no Msn, Orkut, nem passo meu e-mail.

Postado
Nossa que bosta, imaginei um cara fazendo um rosca direta, virando pro lado, xavecando uma mina e bebendo uma vodka...

Hahahahaha, imagine e cena. :D

Termina a série, e toma uma cerveja pra refrescar. :S

...mais concordo com a Nany, não vejo mal na festa, mais sim o caso de ser no horário de treino....

OS 10 MANDAMENTOS DA MUSCULAÇÃO

1°- AMARÁS O HARDCORE - A VERDADEIRA MUSCULAÇÃO SOBRE TODAS AS OUTRAS.

2°- NÃO DESCANSARÁS POR HORAS ENTRE AS SÉRIES E REPETIÇÕES.

3°- GUARDARÁS OS DUMBLES E ANILHAS.

4°- HONRARÁS O DIA E O MOMENTO DO TREINO.

5°- NÃO CONVERSARÁS DURANTE O TREINO.

6°- NÃO FARÁS CORPO MOLE DURANTE O TREINO.

7°- NÃO ROUBARÁS ANILHAS, DUMBLES E PRESILHAS DO PROXIMO.

8°- NÃO UTILIZARÁS CARGAS QUE NÃO AGUENTAS.

9°- NÃO COMPROMETERÁS A EXECUÇÃO DO EXERCICIO.

10°- NÃO INVEJARÁS O CORPO DO PRÓXIMO.

Por: Nina Veiga

Postado

Totalmente sem noção, porque não marcam um dia só pra isso? No horário de treino é dose hein, os treinos vão ser o que? Levantamento de copo de cerveja e espetinho de carne?

Na minha só tem uns enfeites e só, vão sair uns blocos de carnaval lá, mas vai ser no sábado e de tarde quando a academia ta fechada pra treinos

Os frangos de plantão ai já poderiam aproveitar a festa e se fantasiarem de frangos mesmo né kkkkkkkkkkk

fantasiadefrango.jpg

"O impossível reside nas mãos inertes dos que não tentam"

Postado
Totalmente sem noção, porque não marcam um dia só pra isso? No horário de treino é dose hein, os treinos vão ser o que? Levantamento de copo de cerveja e espetinho de carne?

Na minha só tem uns enfeites e só, vão sair uns blocos de carnaval lá, mas vai ser no sábado e de tarde quando a academia ta fechada pra treinos

Os frangos de plantão ai já poderiam aproveitar a festa e se fantasiarem de frangos mesmo né kkkkkkkkkkk

fantasiadefrango.jpg

UAHUAHuAhUAhAUHAUHAU

Postado

putz na hora do treino é foda...

porra q academia massa pelo site,problema é ess aí q vc falo

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado
  • Autor
https://www.overallsports.com.br/novosite/i...php?page=system

body system o caralho, que academia mais frescurenta ow :blink:

Entendi o porqe do carnavalzim...

Veja a descrição desse body pump:

"BODY PUMP

BODYPUMP é um treinamento com pesos sincronizado às melhores músicas do momento, que visa desenvolver a força, a resistência muscular, gastar muitas calorias e definir a musculatura, além de melhorar a postura corporal e prevenir a osteoporose."

Sei não mas isso ae parece a musculação dos frangos... :axehead:

Postado

e esses entao

BODYCOMBAT

BODYCOMBAT é o maior lançamento da nova era. O programa, baseado nas mais variadas artes marciais, pretende desenvolver a técnica dos golpes simultaneamente ao treinamento físico de todo o corpo, principalmente no que se refere à resistência e força, flexibilidade e agilidade.

BODY JAM

Trazendo influências dos cinco continentes, o BODYJAM é uma mistura irresistível de movimentos de vários estilos como Funk, Groove, Ritmos Latinos, Caribenhos, Street Dance, Techno, Hip-Hop, Disco e Jazz-Broadway.

AhuaeHUAEuhAehuaeHUEHUEAuhAE, Academia engana-frango do carai :baaasmiley:

Postado

Que grande palhacada.

Academia pra macho soh tem ferro, todo mundo de cara fechada e o unico barulho eh o metal tocando...me refiro a musica e aos halteres batendo.

Frango na dieta sim, na mente jamais!

Postado

Ow pessoal sem noção...Mas é assim mesmo nessas academias q só visam lucro e são muito luxuosas....A q eu treino é em um galpão mal tem espaço pros equipamentos mas pelo menos assim evita as praticinhas e um pouco dos frangos... ela é bem hardcore

Sem a orientação de um mestre, o discípulo não pode supera-lo!!

Postado

Po maneiro, acho q na minha vai ter ou ja teve. Ai ninguem tem culpa se vcs nao gostam de sair pra se divertir e tal, carnaval é pra se divertir po da aquela pulada nos blocos e tal, cercar as gatinhas e da aquele amasso nelas po..

alertax.jpg
Postado
  • Autor
Ow pessoal sem noção...Mas é assim mesmo nessas academias q só visam lucro e são muito luxuosas....A q eu treino é em um galpão mal tem espaço pros equipamentos mas pelo menos assim evita as praticinhas e um pouco dos frangos... ela é bem hardcore

As patricinhas conseguem ser mais irritantes que os frangos

Postado

MARKETING comanda!!!!!

Q frescurada!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
  • Autor
Que grande palhacada.

Academia pra macho soh tem ferro, todo mundo de cara fechada e o unico barulho eh o metal tocando...me refiro a musica e aos halteres batendo.

Disse tudo!

Postado
O verão é du KCT mesmo nas academias... :lol:

O Bruno já tá se redendo! Nessas horas ele tá passando a regata baby look branca, sacudindo a calça de dançar axé, tirando o nike shox 12 molas do sol e furando a tampinha do CK BE com um prego :D

Tira umas fotos pra gente ver!

10da8at.jpg

Postado
  • Autor
O Bruno já tá se redendo! Nessas horas ele tá passando a regata baby look branca, sacudindo a calça de dançar axé, tirando o nike shox 12 molas do sol e furando a tampinha do CK BE com um prego :D

Tira umas fotos pra gente ver!

Mano, eu não tô vendo a hora de acabar o verão e baixar a maré de frangos. E f****-se os frangos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.