Postado 12/06/2012 às 02:19 06/12, 2012 ' Depende do seu objetivo...eu não iria com nenhum desses 3 ai não o.o , cade o whey ? KKKK , mais enfim se é só esses 3 ai que você tem em mente, talvez por causa do CxB , iria de Halovar +bcaa+ vp2+glutamina+dextrose... ' Se você tem grana para gastar...eu mandaria uma muscle juice , whey , bcaa , albumina, malto dextrose , e para fexar um complexo B ou um multivitaminico...agora se a grana ta curta...manda o basico Whey , albumina , bcaa, malto dextrose...Leia bastante antes de iniciar o ciclo senão vai ter gasto dinheiro atoa...espero ter ajudado abrass ^^ vp2 é whey kk
Postado 12/06/2012 às 02:19 06/12, 2012 ' Depende do seu objetivo...eu não iria com nenhum desses 3 ai não o.o , cade o whey ? KKKK , mais enfim se é só esses 3 ai que você tem em mente, talvez por causa do CxB , iria de Halovar +bcaa+ vp2+glutamina+dextrose... ' Se você tem grana para gastar...eu mandaria uma muscle juice , whey , bcaa , albumina, malto dextrose , e para fexar um complexo B ou um multivitaminico...agora se a grana ta curta...manda o basico Whey , albumina , bcaa, malto dextrose...Leia bastante antes de iniciar o ciclo senão vai ter gasto dinheiro atoa...espero ter ajudado abrass ^^ Vp2 é whey, então vou mandar vp2 dextrose bcaa albumina e que multivitaminico vc me indica??? Ajudou muitooo Abraçoss
Postado 12/06/2012 às 02:20 06/12, 2012 Autor então só devo tomar com whey, e uma semana antes de acabar o ciclo eu começo com a creatina??? Obrigado ' Se o CxB ( CxB = custo benefício ) ta baixo manda o basico...na tpc você só joga um pré treino...creatina é retenção cara...agora se você acha que vale a pena manda a ver...eu mesmo tenho a creatina da universal aqui e não vou mandar na TPC, vou mandar o super charge xtreme... ' Dare to dream.
Postado 12/06/2012 às 02:21 06/12, 2012 então só devo tomar com whey, e uma semana antes de acabar o ciclo eu começo com a creatina??? Obrigado Sim, hipercalorico+whey é tranquilo, bcaa em pÒ de preferencia se for capsula tu manda a hora q quiser nao vai fazer muita diferenca ''/ Creatina pode ser 1 semana antes de acabar o halovar sim.
Postado 12/06/2012 às 02:22 06/12, 2012 Autor vp2 é whey kk ' Corrigi la ja USAUHSUHASSAUH ' Dare to dream.
Postado 12/06/2012 às 02:24 06/12, 2012 ' Se o CxB ( CxB = custo benefício ) ta baixo manda o basico...na tpc você só joga um pré treino...creatina é retenção cara...agora se você acha que vale a pena manda a ver...eu mesmo tenho a creatina da universal aqui e não vou mandar na TPC, vou mandar o super charge xtreme... então blz, nao vou tomar, mas tipo man, ja tenho o maltodextrina,bcaa,whey e halovar em mãos... o devo comprar pra tomar no ciclo??? na tpc o super charger e tamox tá de boas??? Abraços Sim, hipercalorico+whey é tranquilo, bcaa em pÒ de preferencia se for capsula tu manda a hora q quiser nao vai fazer muita diferenca ''/ Creatina pode ser 1 semana antes de acabar o halovar sim. vlw, mas pra ficar TOP aconselha oque??? Abraços Editado 12/06/2012 às 02:24 06/12, 2012 por PedroBarbosa (veja o histórico de edições)
Postado 12/06/2012 às 02:36 06/12, 2012 então blz, nao vou tomar, mas tipo man, ja tenho o maltodextrina,bcaa,whey e halovar em mãos... o devo comprar pra tomar no ciclo??? na tpc o super charger e tamox tá de boas??? Abraços vlw, mas pra ficar TOP aconselha oque??? Abraços primeiro de tudo montar uma dieta, comer bastante, dpois ve a suplementacao, quando ciclei halovar foi isso, mandei muita comida pra dentro, hipercalorico,nanovapor(mandei pq tinha pote sobrando aki),whey. TPc foi, noxplod+neurocore(misturado coisa de doido), creatina, whey,hipercalorico. 7kg na carcaça me rendeu;
Postado 12/06/2012 às 02:40 06/12, 2012 Autor então blz, nao vou tomar, mas tipo man, ja tenho o maltodextrina,bcaa,whey e halovar em mãos... o devo comprar pra tomar no ciclo??? na tpc o super charger e tamox tá de boas??? Abraços vlw, mas pra ficar TOP aconselha oque??? Abraços ' Eu concordo com o SpyThieF que não precisa tomar tudo de uma vez...manda oque você tem em mãos e ja ta bom...na tpc não precisa ser o super charge xtreme...você pode mandar oque você acha melhor para você e de acordo com seu objetivo...eu mesmo preferia testar o Shotgun doque o Super charge...mais como não tava afim de encomenda mais nada na net, fui no centro e peguei o S/C...enfim , se for usar um pré treino mande um que você acha que vale a pena ^^ Editado 12/06/2012 às 02:42 06/12, 2012 por TrêsPontinhos (veja o histórico de edições) ' Dare to dream.
Postado 12/06/2012 às 02:40 06/12, 2012 primeiro de tudo montar uma dieta, comer bastante, dpois ve a suplementacao, quando ciclei halovar foi isso, mandei muita comida pra dentro, hipercalorico,nanovapor(mandei pq tinha pote sobrando aki),whey. TPc foi, noxplod+neurocore(misturado coisa de doido), creatina, whey,hipercalorico. 7kg na carcaça me rendeu; de boas man, vlw, bons resultados hein??? kkkkk Abraços, se puder add ai no msd, vou mandar msg privada... só pra tirar duvida durante o ciclo, vlw!!!
Postado 12/06/2012 às 02:46 06/12, 2012 hj fazia tempo que nao sentia essa queimacao na garganta kkkk tomei a capsula de halovar sem agua, bebi o whey todo e eskeci de tomar a caps, quando lembrei falei ja era vo manda assim, e bebi uma gotinha do q sobro do sheik de whey kkkk passo usn 10min o trem foi subindo, tive de parar num posto de gasolina pra beber um pouco dagua kkkk
Postado 12/06/2012 às 02:49 06/12, 2012 Autor hj fazia tempo que nao sentia essa queimacao na garganta kkkk tomei a capsula de halovar sem agua, bebi o whey todo e eskeci de tomar a caps, quando lembrei falei ja era vo manda assim, e bebi uma gotinha do q sobro do sheik de whey kkkk passo usn 10min o trem foi subindo, tive de parar num posto de gasolina pra beber um pouco dagua kkkk ' KKKKKKKKKKKKKKKK ! Mlk nem trolla não ! IEPOWIEPOWIEPWIEPOWEW...vai uma capsula de halovar ai Spy ? as minhas aqui da até tremedeira ! UHSAUHSASUHSUSUHS...ta mandando outro ciclo com 2 pots ? manda ai um resumo do seu ciclo ^^ ' Dare to dream.
Postado 12/06/2012 às 02:49 06/12, 2012 hj fazia tempo que nao sentia essa queimacao na garganta kkkk tomei a capsula de halovar sem agua, bebi o whey todo e eskeci de tomar a caps, quando lembrei falei ja era vo manda assim, e bebi uma gotinha do q sobro do sheik de whey kkkk passo usn 10min o trem foi subindo, tive de parar num posto de gasolina pra beber um pouco dagua kkkk kkkkkkkkkkkkkkkk foda...
Postado 12/06/2012 às 03:02 06/12, 2012 ' KKKKKKKKKKKKKKKK ! Mlk nem trolla não ! IEPOWIEPOWIEPWIEPOWEW...vai uma capsula de halovar ai Spy ? as minhas aqui da até tremedeira ! UHSAUHSASUHSUSUHS...ta mandando outro ciclo com 2 pots ? manda ai um resumo do seu ciclo ^^ sim 2 potes sempre Mais dessa vez é Enantato de testosterona(biopharmacy) + halovar, ate agora ganhei uns 4kg, acho que ate mais arrisco uns 5kg, pq nao pesei hj. 3 semana de enantato e primeira de halovar. Não pretendo relatar, to ciclando so isso mais pra alcancar mais rapido uma estagnacao que sei que nao atingi ainda ;( ciclo ciclo mesmo so final do ano, algo como Enant+diana+oxan+stan, mesmo ciclo de um colega.
Postado 12/06/2012 às 03:14 06/12, 2012 Autor sim 2 potes sempre Mais dessa vez é Enantato de testosterona(biopharmacy) + halovar, ate agora ganhei uns 4kg, acho que ate mais arrisco uns 5kg, pq nao pesei hj. 3 semana de enantato e primeira de halovar. Não pretendo relatar, to ciclando so isso mais pra alcancar mais rapido uma estagnacao que sei que nao atingi ainda ;( ciclo ciclo mesmo so final do ano, algo como Enant+diana+oxan+stan, mesmo ciclo de um colega. ' Hum..Tendeo , bons ganhos ai Spy, vou dormir agora que ta na hora né rsrs...Fui ! =) ' Dare to dream.
Postado 12/06/2012 às 12:49 06/12, 2012 Mimha serie esta para malhar seg terça quinta e sexta, nos dias off tomo halovar e os outros suplementos??? Qtns Capsulas de halovar nesses 3 dias off(quarta, sab e dom)??? Obrigado
Postado 12/06/2012 às 12:57 06/12, 2012 Mimha serie esta para malhar seg terça quinta e sexta, nos dias off tomo halovar e os outros suplementos??? Qtns Capsulas de halovar nesses 3 dias off(quarta, sab e dom)??? Obrigado Hallovar em dia offs e o mesmo que dia on! Se nao malhar no dia vc tem que tomar o mesmo que quando tivesse tomando. Se tiver na semana de dois por dia, tomara 2 caps. Se ja tiver na semana de 3 por dia, tomara 3 . E assim a vida é simples
Postado 12/06/2012 às 15:35 06/12, 2012 To começando a terceira semana hoje, em duas semanas diminui 2%BF e ganhei 3kg, 2cm de braço e perdi medidas no abdômen, lol Suplementação Atual
Postado 12/06/2012 às 16:07 06/12, 2012 Autor Mimha serie esta para malhar seg terça quinta e sexta, nos dias off tomo halovar e os outros suplementos??? Qtns Capsulas de halovar nesses 3 dias off(quarta, sab e dom)??? Obrigado ' Não me léve a mal , mais eu ja expliquei isso aqui no topico umas 2x , vai na primeira pagina do topico e ve como que é o ciclo a TPC etc...Não tenha preguiça de ler...Leia muito antes de fazer besteira e depois bota a culpa no PH... To começando a terceira semana hoje, em duas semanas diminui 2%BF e ganhei 3kg, 2cm de braço e perdi medidas no abdômen, lol ' É isso ae mesmo...eu diminui os carboidratos emagreçi um pouco --' , enfim o halovar é otimo ^^ ' Dare to dream.
Postado 12/06/2012 às 17:39 06/12, 2012 ' Não me léve a mal , mais eu ja expliquei isso aqui no topico umas 2x , vai na primeira pagina do topico e ve como que é o ciclo a TPC etc...Não tenha preguiça de ler...Leia muito antes de fazer besteira e depois bota a culpa no PH... ' É isso ae mesmo...eu diminui os carboidratos emagreçi um pouco --' , enfim o halovar é otimo ^^ Velho, eu leio muito, mas por ter 3 dias off na semana eu fiquei com duvida, e pergunto pois realmente não quero fazer merda nenhuma, como vc disse botar culpa no PH!!! Obrigado
Postado 12/06/2012 às 18:00 06/12, 2012 Ae broder vo acompanhar aqui. Hoje meu segundo dia mandando HALOVAR. Como vi vc vai manda 2 pote, mas eu vo manda apenas 1 mesmo naqele esqema d 2x2x2x2x2. Vamo q vamo. Qero só ver os resultados rsrsrsrsrsrs
Postado 12/06/2012 às 18:35 06/12, 2012 Ae broder vo acompanhar aqui. Hoje meu segundo dia mandando HALOVAR. Como vi vc vai manda 2 pote, mas eu vo manda apenas 1 mesmo naqele esqema d 2x2x2x2x2. Vamo q vamo. Qero só ver os resultados rsrsrsrsrsrs entao é 2x2x2x2 --' se for so 1 pote
Postado 12/06/2012 às 19:45 06/12, 2012 entao é 2x2x2x2 --' se for so 1 pote É apenas digitei o 2 a mais rsrsrsrsrs
Postado 12/06/2012 às 20:09 06/12, 2012 Autor Velho, eu leio muito, mas por ter 3 dias off na semana eu fiquei com duvida, e pergunto pois realmente não quero fazer merda nenhuma, como vc disse botar culpa no PH!!! Obrigado ' Tranquilo, pode pergunta avontade... Ae broder vo acompanhar aqui. Hoje meu segundo dia mandando HALOVAR. Como vi vc vai manda 2 pote, mas eu vo manda apenas 1 mesmo naqele esqema d 2x2x2x2x2. Vamo q vamo. Qero só ver os resultados rsrsrsrsrsrs ' Manda a ver, gogo bora crescer ^^ ' Dare to dream.
Postado 12/06/2012 às 20:21 06/12, 2012 Cara voce percebeu alguma mudança no seu tom de voz(rouca),se os pelos estao crescendo mais e ficando maiores e se suas articulações estao ficando desgastadas?(eu sei que isso é um colateral do stano,mas nao custa pergunta)
Postado 12/06/2012 às 20:35 06/12, 2012 To começando a terceira semana hoje, em duas semanas diminui 2%BF e ganhei 3kg, 2cm de braço e perdi medidas no abdômen, lol Vc fez algo de aerobico? esta em clean bulk? abraco 5 REPS SQUAT-100kg BENCH PRESS-90kg BARBELL ROW-60kg DIPS-20kg DEAD LIFT-120kg OHP-55KG CHIN UP-7 REPS
Postado 12/06/2012 às 20:52 06/12, 2012 Vc fez algo de aerobico? esta em clean bulk? abraco Sim, to em clean bulk, só dieta mesmo. Aeróbico pra mim é futebol no sábado rs Suplementação Atual
Postado 12/06/2012 às 21:09 06/12, 2012 Autor Cara voce percebeu alguma mudança no seu tom de voz(rouca),se os pelos estao crescendo mais e ficando maiores e se suas articulações estao ficando desgastadas?(eu sei que isso é um colateral do stano,mas nao custa pergunta) ' Não tive nada disso ai não...ta tranquilo, unico colateral que eu poderia apontar no momento é a mão minha que fica dormente e formigando quando eu acordo de manhã...fora isso ta de boa ^^ ' Dare to dream.
Postado 12/06/2012 às 23:25 06/12, 2012 ' Não tive nada disso ai não...ta tranquilo, unico colateral que eu poderia apontar no momento é a mão minha que fica dormente e formigando quando eu acordo de manhã...fora isso ta de boa ^^ mais isso é normal mano, acho q nem é colateral nao em é mais a maneira q vc dorme, quase td dia eu durmo e qnd eu acordo meu braço (esquerdo sempre ele) ta td durmente e formigando perto até o sentido do movimento dele kkkk. mais isso é normal mano, acho q nem é colateral nao em é mais a maneira q vc dorme, quase td dia eu durmo e qnd eu acordo meu braço (esquerdo sempre ele) ta td durmente e formigando perco até o sentido do movimento dele kkkk.
Postado 12/06/2012 às 23:42 06/12, 2012 Alguem sentiu o crecimento de da estrutura ossea, em relação ao comprimento ?nao em largura. Por exemplo : braços e dedos mais longos?
Postado 13/06/2012 às 00:03 06/13, 2012 ' Não tive nada disso ai não...ta tranquilo, unico colateral que eu poderia apontar no momento é a mão minha que fica dormente e formigando quando eu acordo de manhã...fora isso ta de boa ^^ Nessas brincadeiras de dormir errado e acordar com o braço dormente/ sem controle dos movimentos, já me dei um soco no nariz (bem forte) ahsudhuasdhu I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Crie uma conta ou entre para comentar