Postado 13/05/2012 às 18:04 05/13, 2012 Não sei se é um suplemento ou um veneno disfarçado... Alguém conhece? Esse Kit parece fazer sucesso lá fora! RELATO: https://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=128271881 O que você pode esperar desse kit? - Aumento de massa magra em poucos dias - Aumento da testosterona da forma mais segura - Definição Muscular Total (Consiga de uma vez a barriga tanquinho) - Agressividade (Excelente para atletas de MMA) - Disposição Como já mais sentiu! - Excelente para quem está saindo de ciclos e quer fazer uma TPC segura, para não perder os ganhos - Controle do estrogênio para aumentar a testosterona = Mais volume e Força. - Perde Gordura deixando a massa magra em seu corpo. Você pode saber mais sobre cada produto clicando em cada um abaixo: Lean Xtreme Triazole Activate Xtreme Modo de tomar: Tomar: Triazole : 4 caps ao dia (Tome uma pela manhã e outro 8 horas depois) Activate Xtreme: 4 caps ao dia - (Tome uma pela manhã e outro 8 horas depois) Lean Xtreme: 3 caps ao dia - (Tome 3 capsulas divida 3 vezes ao dias sewmpre 4 horas depois da primeira toma.) Fonte: (xpanstore)
Postado 13/05/2012 às 22:57 05/13, 2012 Supermoderador Leia as formulas antes. É apenas Test booster e anti-estrogenio, não há nenhum PH no meio. Já o Lean Xtreme é fat burner que age principalmente reduzindo o cortisol, mas em sua formula vc acha um derivado do dhea (7-OH na verdade) mas que se aproxima do 7-keto. Ainda assim, não seria considerado nenhum PH Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 13/05/2012 às 23:06 05/13, 2012 é.. fui meio precipitado em falar que era ph.... valeu pela explicação
Postado 14/05/2012 às 12:15 05/14, 2012 Exatamente como o colega krebz. Li um relato em fórum gringo sobre o Triazole de um cara na casa dos trinta anos que teve bons resultados em um mês. Creio que tanto o Activate como o Triazole são mais efetivos para homens acima de 25 anos pelo menos....antes disto creio que os resultados devam ser bem modestos. Go Hard or Go Home
Postado 15/05/2012 às 14:18 05/15, 2012 Autor Pois é... esse kit ai é meio desconhecido aqui no Brasil... O que dificulta encontrar relatos. Até acompanhei um relato de um cara em off, mas o cara parou de postar... O cara deve ter morrido só pode. rs
Crie uma conta ou entre para comentar