Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pulando Corda Para Secar !

Goritos

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 31/03/2012 em 01:12, TheyCallMePeter disse:

Sempre achei muito bacana pular corda desse jeito, mas pra mim fica bem ruim... Sou alto e um pouco pesado, além de meio desajeitado para coisas como essas hahah.

Em 31/03/2012 em 01:12, TheyCallMePeter disse:

Sempre achei muito bacana pular corda desse jeito, mas pra mim fica bem ruim... Sou alto e um pouco pesado, além de meio desajeitado para coisas como essas hahah.

É so achar uma corda grande e depois praticar !!!

Em 31/03/2012 em 01:19, enebt disse:

voce ta dançando ou ta pulando corda? haha

Em 31/03/2012 em 01:19, enebt disse:

voce ta dançando ou ta pulando corda? haha

HAHAAH ! Chega uma hora que pular paradinho não tem mais graça .

Editado por Goritos
Postado

Quando chegar no nível do Ross pra min ta bom.

Um vídeo dele:

Cara, pq não pede pros moderas mudar teu tópico pra área de treinamento?

Postado
  Em 31/03/2012 em 04:22, luis2356 disse:

Quando chegar no nível do Ross pra min ta bom.

Um vídeo dele:

Cara, pq não pede pros moderas mudar teu tópico pra área de treinamento?

maldito ninja mal posso ver seus movimentos.

Postado

HAUhAUhaUa, quando vi esse video do Ross nao consegui ver a corda de jeito nenhum, e me lembrei do episodio "O Homem invisivel" do Chaves.

O cara e ligeiro demais !!

Postado

Finalmente mais um adepto da corda. Meu aquecimento é corda todos os dias. Vc usa que tipo de corda? Polipropileno? Eu tenho uma daquelas da PUNCH de Poliuretano (PU) com rolamento mas acho ela muito dura... é rápida pra caramba e tal... mas pouco flexível para fazer trançadas pela frente.

Postado

Sou adepta tbm a pular corda, como fui ginasta 8 anos (Ginastica Ritmica) tenho muito manejo com esse aparelho.. ajuda a queimar muitasssss calorias, e é otimo pra trabalhar todo o corpo ;)

Postado

a corda é uma alternativa interessante à corrida.

porém, é interessante lembrar que a corrida é um exercício que queima mais calorias e no geral um aeróbico melhor que a corda, tirando a parte de impacto nas articulações.

eu uso a corda mais para treinar jogo de pernas

Postado
  Em 31/03/2012 em 04:35, oooi disse:

pular corda queima legal?

MUITOOO !!!

Em 31/03/2012 em 14:39, themis disse:

Finalmente mais um adepto da corda. Meu aquecimento é corda todos os dias. Vc usa que tipo de corda? Polipropileno? Eu tenho uma daquelas da PUNCH de Poliuretano (PU) com rolamento mas acho ela muito dura... é rápida pra caramba e tal... mas pouco flexível para fazer trançadas pela frente.

A que pulo é de poliuretano sim e o rolamento é de sk8 .

Ela é fina , logo é bem flexível , dá para brincar e detonar calorias na boa :P

ROSS É FODA !

Postado

rs, eu demorei 1 ano pra começa pular corda direito no MT, mas tb a frequencia q eu fazia isso era mt baixa....agora qnd eu peguei o jeito fikei razoavelmente bom tb.....nunca gostei de fazer amis q 20 min, essa porra destroi a panturrilha rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...