Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrei Em Overtraining? E Agora?

matheusmoura10

Posts Recomendados

Postado

marombeiros, simplesmente entrei em overtraining, estou com todos os sintomas até insônia, vou parar de malhar até segunda(contando de hoje até segunda são 4 dias) e queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para meus musculos se recuperarem mais rapidamente? qualquer coisa

Postado (editado)

quenem falaram acima, arrume a dieta pois ela e um dos pontos principais para recuperaçao , pense se o descanso esta correto , nao apenas o sono mas tambem a periodizaçao dos treinos, bom é isso e boa sorte.

Editado por dezinhonhonho
Postado

Tente nao forcar os musculos , repouse-os e de um upgrade na dieta !

Daqui uns dias vc estara melhor (:

Postado

Overtraining não é questão muscular, é muito mais neuronal e emocional. Descansa, é essa pressa daí que faz faz muita gente se infligir o overtraining. Não tem que ter pressa, entre ter pressa e ficar o tempo inteiro parando por lesão ou overtraining é melhor ganhar com o tempo a experiencia e capacidade de lidar com uma intensidade maior de treinamento. Não adianta treina com técnicas superavançadas e altíssima intensidade se vc não está preparado para isso, você não vai suportar agora, pode suportar daqui um tempo.

Postado

1- durma +

2- espera ai pelo menos 1 sem

3- se tava em dieta mt restrita, cnt com ela porem coma lixo

4- se divirta,saia, beba

Postado

Como consegue-se essa façanha?

Quando eu iniciei, a mais de 2 anos, fiz muita cagada, treinos gigantes, alimentação meia boca, e não consegui isso.

Postado (editado)

Como consegue-se essa façanha?

Quando eu iniciei, a mais de 2 anos, fiz muita cagada, treinos gigantes, alimentação meia boca, e não consegui isso.

pois é, durante 1,5anos ficava 3 horas na academia, comia só umas 1000kcal por dia, treino AB, mas todos os dias todos os músculos eram trabalhados, segunda à sabado, consegui, ainda, ganhar 6kg fazendo essas merdas, e nunca tive isso.

Faz o que todos já falaram. Descanse umas duas semanas, e não espere até segunda para começar não. Alimente-se bem e se divirta =)

Editado por Naanda
Postado

campeão, overtraining é um estado de fadiga e stress muscular elevado, primeiramente procure um profissional para ter certeza que vc se encontra em tal estado o qual é dificil para entra mais muito mais para sair, vc dependendo do nivel que se encotra pois a casos de meses sem treinar, para o momento interrompa todas as atividades e alimente-se bem principalmente com proteinas e carboidratos para que a reconstrução das fibras musculares ocorram mais rapido tente dormir bem, agora se for estagios que antecedem esse estado como o over reaching que em fases de choque no treinamento, é normal basta um treino regenerativo que tudo voltará ao normal, mas procure orientação profissional.

Boa Sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...