Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Entrei Em Overtraining? E Agora?

Posts Recomendados

Postado

marombeiros, simplesmente entrei em overtraining, estou com todos os sintomas até insônia, vou parar de malhar até segunda(contando de hoje até segunda são 4 dias) e queria saber se tem alguma coisa que eu possa fazer para meus musculos se recuperarem mais rapidamente? qualquer coisa

Postado

quenem falaram acima, arrume a dieta pois ela e um dos pontos principais para recuperaçao , pense se o descanso esta correto , nao apenas o sono mas tambem a periodizaçao dos treinos, bom é isso e boa sorte.

Editado por dezinhonhonho (veja o histórico de edições)

Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas .

Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer .

Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.

Postado

Overtraining não é questão muscular, é muito mais neuronal e emocional. Descansa, é essa pressa daí que faz faz muita gente se infligir o overtraining. Não tem que ter pressa, entre ter pressa e ficar o tempo inteiro parando por lesão ou overtraining é melhor ganhar com o tempo a experiencia e capacidade de lidar com uma intensidade maior de treinamento. Não adianta treina com técnicas superavançadas e altíssima intensidade se vc não está preparado para isso, você não vai suportar agora, pode suportar daqui um tempo.

Postado

1- durma +

2- espera ai pelo menos 1 sem

3- se tava em dieta mt restrita, cnt com ela porem coma lixo

4- se divirta,saia, beba

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Como consegue-se essa façanha?

Quando eu iniciei, a mais de 2 anos, fiz muita cagada, treinos gigantes, alimentação meia boca, e não consegui isso.

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Como consegue-se essa façanha?

Quando eu iniciei, a mais de 2 anos, fiz muita cagada, treinos gigantes, alimentação meia boca, e não consegui isso.

pois é, durante 1,5anos ficava 3 horas na academia, comia só umas 1000kcal por dia, treino AB, mas todos os dias todos os músculos eram trabalhados, segunda à sabado, consegui, ainda, ganhar 6kg fazendo essas merdas, e nunca tive isso.

Faz o que todos já falaram. Descanse umas duas semanas, e não espere até segunda para começar não. Alimente-se bem e se divirta =)

Editado por Naanda (veja o histórico de edições)

Postado

Tire 1 semana de folga.. alimenta-se bem, durma mais, relaxa psicologicamente!

Abraço..

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

campeão, overtraining é um estado de fadiga e stress muscular elevado, primeiramente procure um profissional para ter certeza que vc se encontra em tal estado o qual é dificil para entra mais muito mais para sair, vc dependendo do nivel que se encotra pois a casos de meses sem treinar, para o momento interrompa todas as atividades e alimente-se bem principalmente com proteinas e carboidratos para que a reconstrução das fibras musculares ocorram mais rapido tente dormir bem, agora se for estagios que antecedem esse estado como o over reaching que em fases de choque no treinamento, é normal basta um treino regenerativo que tudo voltará ao normal, mas procure orientação profissional.

Boa Sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.