Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

The Avengers

Posts Recomendados

• Respostas 101
  • Visualizações 8,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Bá, legal!

Eu sou meio desligado pra filme, quem são os personagens principais ali?

Hulk, Homem de Ferro, Capitão América...?

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Bá, legal!

Eu sou meio desligado pra filme, quem são os personagens principais ali?

Hulk, Homem de Ferro, Capitão América...?

Hulk - muito ruim, cada filme é um ator diferente

Homem de ferro - o engraçado da história

Capitão América

Thor

Black Widow que é a viúva negra, com a Scarlett Johansson, que já fez o Homem de ferro 2 também

Hawkeye - o cara do arco e flexa

Nick Fury - Samuel L. Jackson

Acho que é isso...

Postado

Hulk - muito ruim, cada filme é um ator diferente

Homem de ferro - o engraçado da história

Capitão América

Thor

Black Widow que é a viúva negra, com a Scarlett Johansson, que já fez o Homem de ferro 2 também

Hawkeye - o cara do arco e flexa

Nick Fury - Samuel L. Jackson

Acho que é isso...

Eu realmente não conheço os outros personagens... Posso até ter visto, mas nada que tenha marcado.

Só não vamos discutir qual é melhor, se o shape fitness do Capitão América ou freak do Hulk. uehueheuheuhe

Editado por villas

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Eu realmente não conheço os outros personagens... Posso até ter visto, mas nada que tenha marcado.

Só não vamos discutir qual é melhor, se o shape fitness do Capitão América ou freak do Hulk. uehueheuheuhe

Esses que tu falou primeiro e o Thor têm filmes próprios. A viúva negra apareceu no Homem de ferro 2, lá não revelaram o nome dela, mas no final do filme ela mostra o que sabe fazer. Nick Fury a mesma coisa, e aparece nos extras do outros filmes... filmes da Marvel sempre tem extras!

Só o Hawkeye que não tinha aparecido ainda.

muitooo bom! alguem curte o desenho the avengers ?

HULLK SMASHHH!!

Não tive oportunidade, mas já li alguns gibis e vi algumas coisas na internet, além de olhar os filmes algumas vezes, hehehe

Postado

Tirando o Hulk, só ralé. Prefiro os Super Amigos (vantagem de ter o Gleek) ou LJ (com Guy Gardner).

Postado

Pessoal, foi mal a ignorância, mas não consegui especificar quem seria o vilão nesse filme pelo trailler. Alguém sabe?

Postado
  • Autor
  • Supermoderador

Pessoal, foi mal a ignorância, mas não consegui especificar quem seria o vilão nesse filme pelo trailler. Alguém sabe?

É o inimigo do Thor, Loki. Apareceu nos extras do Homem de Ferro 2, se não me engano, se infiltrando na SHIELD. Olha em 1:20

Postado

Esses que tu falou primeiro e o Thor têm filmes próprios. A viúva negra apareceu no Homem de ferro 2, lá não revelaram o nome dela, mas no final do filme ela mostra o que sabe fazer. Nick Fury a mesma coisa, e aparece nos extras do outros filmes... filmes da Marvel sempre tem extras!

Só o Hawkeye que não tinha aparecido ainda.

Não tive oportunidade, mas já li alguns gibis e vi algumas coisas na internet, além de olhar os filmes algumas vezes, hehehe

Ele aparece no filme THOR. Fica preparado pra dar uma flecha nas costas dele, mas o capitão não dá a ordem.

Postado

Seja como for...

Esses filmes não seguem bem (não seguem nada) a história original dos quadrinhos... Mas tão ficando cada vez melhores e com enredo bom de verdade... As adaptações de quadrinhos por cinema antigamente eram um fracasso total. Alguém já ouviu falar sequer de WITCHBLADE?

Postado

o desenho até que tem uma boa historia dos avengers , mas nem sei se é igualzinho ao HQ , e eu recomendo o desenho é muitoo bom ! :D

• 5 semanas depois...
Postado

Seja como for...

Esses filmes não seguem bem (não seguem nada) a história original dos quadrinhos... Mas tão ficando cada vez melhores e com enredo bom de verdade... As adaptações de quadrinhos por cinema antigamente eram um fracasso total. Alguém já ouviu falar sequer de WITCHBLADE?

Eu já. E li alguns quadrinhos... acho q no SBT, se não me engano, teve filme e seriado, mas não gostei da mulher q interpretava ela.

Postado

Pô, tô querendo ver vários filmes esse ano! Esse já está pertinho, mas ainda tem Resident Evil, Batman e The Amazing Spider-man, que será uma série de filmes mais fiel à história original do que a outra(série de filmes do Homem-Aranha).

Editado por rubinho157

Postado

Eu já. E li alguns quadrinhos... acho q no SBT, se não me engano, teve filme e seriado, mas não gostei da mulher q interpretava ela.

A HQ é Top... Mas todas as adaptações são super lixos.

Filme, desenho, anime então vo nem falar...

Postado

espero que seja um filme de pelo menos umas 3 horas de duração para que seja realmente descente.

Ah sim, também acho. Tem que ter uma mostra legal de cada personagem. Acho frustrante nos filmes dos X-Men, os personagens que gosto fazerem só uma pontinha...

Postado

A HQ é Top... Mas todas as adaptações são super lixos.

Filme, desenho, anime então vo nem falar...

Eu preferia que algumas HQ's não fossem adapatadas rs... eu sou meio "ciumenta" rsrsrs... tipo, se é pra adaptar tem ser justo com a história, com os roteiristas da HQ, com os caras que fazem a ilustração, entende? Tem que ser impecável. Aí, algumas vezes essas adaptações me frustram. :(

Postado

Eu preferia que algumas HQ's não fossem adapatadas rs... eu sou meio "ciumenta" rsrsrs... tipo, se é pra adaptar tem ser justo com a história, com os roteiristas da HQ, com os caras que fazem a ilustração, entende? Tem que ser impecável. Aí, algumas vezes essas adaptações me frustram. :(

o Paul W.S. Anderson já disse uma vez que é praticamente impossivel fazer isso, pq os filmes são feitos para a massa e tem que ter uma história que envolva quem já é fã e quem ainda não é, além disso quantos filmes não seriam necessários para narrar todas as histórias dos gibis ?

Postado

o Paul W.S. Anderson já disse uma vez que é praticamente impossivel fazer isso, pq os filmes são feitos para a massa e tem que ter uma história que envolva quem já é fã e quem ainda não é, além disso quantos filmes não seriam necessários para narrar todas as histórias dos gibis ?

Sim, eu sei... só tô dizendo qual é a minha opinião como leitora... acho que "expectativa" seria a palavra mais certa.

Lí uma vez isso que você disse no Omelete e eu entendo, só não me conformo rs... :mad: Se fosse pela minha filosofia, X-men por exemplo ia dar uns 50 filmes :laughingsmiley:

Editado por Liloca

Postado

Sim, eu sei... só tô dizendo qual é a minha opinião como leitora... acho que "expectativa" seria a palavra mais certa.

Lí uma vez isso que você disse no Omelete e eu entendo, só não me conformo rs... :mad: Se fosse pela minha filosofia, X-men por exemplo ia dar uns 50 filmes :laughingsmiley:

[2]

Tipo isso mesmo...

Na verdade as adaptações teriam que ser tudo seriado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.