Ir para conteúdo

Nova Evolucão , 16 Anos .

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nova Evolucao , com comparacao da foto de antes de treinar , a outra quando comecei a treinar em casa , e as outras, fotos atuais e levando a serio ,

Nao gostei mto das fotos , desvalorizou um pouco , mais da pra ter uma base . =P

To a um tempinho em um " bulk " , porem , nao ta controlada totalmente a alimentacao , nem alimentos certos , mais vou postar o exemplo de hoje do que comi :

Desejum : 2 Fatias de Pao Integral , 2 ovos , 1 vitamina ( 2 banana + 3 colheres de aveia + 250 ml de leite )

Lanche : 2 fatias de pao integral com frango desfiado

Almoco : Macarrao + um bom pedaco de carne .

Lanche da tarde ( pre treino ) : Aimpim + um bom pedaco de carne + 250 ml de leite

Pos treino : Panqueca Proteica modificada por mim ( ovos , Aveia , leite em po , canela , banana ) com recheio de 1 lata de atum + 2 bananas cortadas , 5 gr de creatina .

Janta : Macarrao + carne

Antes de Dormir : 2 ovos , mingau de aveia ( 250 ml de leite + 6 colheres de aveia )

----------------------------------------------------------------------

Volto as aulas daqui a 1 semana , eu tenho que comer as 5:00 da manha , e se nao levar nada , o intervalo é as 10:20 , pensei em levar um sanduiche de casa , de atum , ou de frango, para comer nesse meio termo , um colega me aconselhou , tomar albumina antes de sair por causa da absorcao mais lenta , ou ate levar pra tomar a albumina+aveia , nesse intervalo , o que acham melhor ?

-----------------------------------------------------------------------

Meu Treino é AbcAb , sendo , Peito e triceps , costa e biceps , perna e ombro , variando entre perna e costa no B e no C , respectivamente . ( uma semana perna 2x na semana , na outra costas 2x na semana )

Criticas e Dicas sao bem vindas , afinal , é esse o objetivo de postar aqui , valeu galera :D Abraco e bons treinos !

Braco : 37 ( a ultima vez que medi foi isso , tem 2 semanas )

Altura : 1,73

Peso : 73 kg

Peitoral : 106,5

939s9318p0xjc7pn0735.jpg

t8v8zdhhju56e37yux71.jpg

f0vhtixmik888tbsv9dt.jpg

dt7wa4sdg8qfqo8755ng.jpg

832b7of38g2auqhie7mj.jpg

gmvgjpjyu68eusanbaik.jpg

Editado por xCamorra
Postado (editado)

Teenho ^^ , Panturrilha e Trapezio , eu comecei a malhar tem pouco tempo , nao dava tanta importancia , mais depois que passei a tomar gosto de verdade pelo esporte tenho treinado tudo , acho que as fotos nao ajudaram mto . tipo quando estico o ombro pra frente , o trapezio some usahuhas , por isso aquela de frente forcando da pra ver um pouco .

Meu treino de trapezio é remada alta ,e depois remada por trás . mudei tem 1 semana para remada alta e encolhimento .

Editado por xCamorra
Postado (editado)

eduardo ,

Vaaleu mano ^^ ; Nao lembro ao ceeeerto , se for contar o tempo que treinei em casa , perguntei agora por auto a um brother que entrou junto cmg , e ele tem 6 meses la na academia , entao é nessa faixa =P

jhonata ,

haha , valeu ! , tenho pesquisado cada vez mais , e ja planejando levar cada vez mais a serio ^^

ticotico ,

nao cara , por enquanto nao =P , 37 contraido , se eu forcar beeem , da uma besteirinha a mais que 37 , mais nao conta u.u sahuuhas =P

Editado por xCamorra
Postado (editado)

Larrison ,

valeu mano , é fogo , tem partes que ficam pra trás se agente nao cuidar , vou postar depois a foto das pernas , gosto bastante de treinar , acho ate que tenho um bom desenvolvimento nas pernas , ultima vez que medi deu 62,5 , nao sei se é uma medida boa pq nao tenho base pra comparar, mais minhas pantu. tbm tao um pouco pra traz ... ;/

cara ta na faixa de uns 6 meses acredito eu( 6 meses seguidos , pq quando entrei fiz 2 meses mais desloquei o ombro , ai fiquei um bom tempo parado , mais de 1 mes , ai ainda esperei mais outro mes pra entrar na academia, juntando pode dar uns 8 meses de treino , mais perdi quase tudo , pois nao soube manter alimentacao quando desloquei ) , como falei la emcima , mais ja tinha um tempo treinando em casa , mais nada de mais , uns apoio , e uns pesos improvisados .

meu treino é AbcAb , Meu Treino é AbcAb , sendo , Peito e triceps , costa e biceps , perna e ombro , variando entre perna e costa no B e no C , respectivamente . ( uma semana perna 2x na semana , na outra costas 2x na semana )

gosto de variar , eu faco sempre 1 exercicios usando carga moderada ,bem concentrado, pessoal da academia faz ate chacota dizendo que é desnecessario , chegando a 12 ~ 13 repeticoes , e no outro , ja uso mais peso e repeticoes na faixa de 7 ~ 9 .

------------------------------------

Galera , sera que por inclui bastante exercicios compostos , e tals , atrapalha no aspecto de ter a barriga mais " fina " , na ultima foto soltei a barriga mais , pra puder perguntar isso tbm , ou isso diminui no cutting ? vi uma vez que isso poderia ser ligado a gordura escondida atraz do musculo , e nun cutting bem feito , é elimando , é isso msmo ? gordura intra-abdominal se nao me engano ...

Editado por xCamorra
Postado

haha , vlw ! , amanha é dia , perna ombro e trapezio , vou tentar fazer diferente , treinar trapezio antes do ombro , pq as vezes ja to mto cansado pra treinar o trapezio e o treino sempre sai meia boca ... vamu ver ae ! =P

Postado

Valeu Bruno ! , haha , é meu atual objetivo , chegar nos 39,5 pra 40 de braco , ai dependendo do BF , faco um mini cutting pra nao acumular mta gordura , e volto pro bulk !

( o objetivo atual é chegar a isso , e nao o meu objetivo como todo , que é mto além disso =P )

nao sei se é retencao , mais ja dei um up de 0,5 , medir hj to com 37,5 . , vamu que vamu , acho que vou abrir um diario pois tenho varias duvidas em relacao a treino e tudo mais , e la fico mais livre ne ?

hj treinei Costas , Trapezio e Abd , nao é minha divisao de treino , mais ontem ficou mto extenso o treino de perna e ombro , e nao deu pra fazer trapezio , ai joguei biceps pra amanha , ficando peito , biceps e triceps . pois o treino de peito e triceps é mais curto .

pensei em adotar essa divisao , pq gostei mto de treinar Costas + trapezio , e como tou meio atras com o trapezio , o q acham de fazer assim ?

abraco e bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...