Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meta 2012~2013

Posts Recomendados

Postado

Bom, tenho 15 anos( faço 16 em abril), 41cm de braço

essa é uma foto do meu ultimo dia de cutting, em outubro aproximadamente.

39cm de braço

1,78m

80kg

nunca medi o meu bf, mas eu até que gostava de como tava.

fotoa00382.jpg

E essas são minhas fotos atuais

41cm de braço

180cm

84,5kg

fotoa0105z.th.jpg

fotoa0103.jpg

fotoa0108j.jpg

Fotos tiradas hoje.

Meu objetivo é ficar com um shape desses

até abril de 2013( 17 anos \o/)

E aí, vocês acham que é possivel em apenas um ano e quatro meses??

Postado

é possível sim.... só se dedicar, de uma olhada na minha evolução de 5 mêses !!! olha com eu estava antes e como estou hoje.. abraço !!

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64877-evolucao-5-meses/

se não tiver medo de agulha consegue sim!

eu discordo.... não precisa de AE's para conseguir um shape deste nivel... posso te garantir !!!!

nosso corpo consegue alcançar VOLUMES E QUALIDADES bem bacanas e saudáveis somente com um bom treino, uma boa dieta e uma suplementação bacana...aaaaaaaaaa e o principal é claro ( DEDICAÇÃO )

Postado
  • Autor
com dedicação vc chega em qualquer coisa que desejar amigão.

hahah, tenho essa mentalidade também.

Sei não acho meio dificil chega bem lah mas pertinho acho que chega!! :oneeyed01:

vou fazer o possivel pra chegar o mais proximo possivel, ja que um shape assim é o meu objetivo final.

Vou jogar as cartas, já volto ai.

rsrsrsr.

se não tiver medo de agulha consegue sim!

Anabolizante na adolescencia nem rola =)

é possível sim.... só se dedicar, de uma olhada na minha evolução de 5 mêses !!! olha com eu estava antes e como estou hoje.. abraço !!

https://www.hipertrof...olucao-5-meses/

nossa veih, pode ter certeza que eu vou usar dos seus resultados como dedicação pro meu treino.

kkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm adoraria ficar assim!

quem não quer rsrsrsrs

essa 1 foto fico da hora

pra ser sincero contigo, eu também prefiro como tava antes( quando eu to sem camisa pelo menos).

Postado

cara da pra chegar sim sem AE's, o problema e quando chegar nesse chape, manter o BF baixo sem perder MM.

traduzindo

chega ate da, porem muito provavelmente vai chegar nesse nivel, e depois ganhar um pouco de gordura pra manter a MM, ou perder um pouco de MM para manter o BF, tenta sonhar com um meio termo ex um chape parecido só que com bf um puco maior, ai acho que da pra manter.

Obs:meu sonho é ficar assim tambem, só que to muito mais longe que voce, porque comecei essa caminhada agora xD.

boa sorte ai e bons treinos.

Postado
  • Autor

parabens... tah legal... soh num aparenta ter 41,5 naum

41,5 é quente, frio eu nunca medi =\

cara da pra chegar sim sem AE's, o problema e quando chegar nesse chape, manter o BF baixo sem perder MM.

traduzindo

chega ate da, porem muito provavelmente vai chegar nesse nivel, e depois ganhar um pouco de gordura pra manter a MM, ou perder um pouco de MM para manter o BF, tenta sonhar com um meio termo ex um chape parecido só que com bf um puco maior, ai acho que da pra manter.

Obs:meu sonho é ficar assim tambem, só que to muito mais longe que voce, porque comecei essa caminhada agora xD.

boa sorte ai e bons treinos.

ai depende da suplementação, eu fiz um teste, dieta low carb, whey, bcaa, albumima, creatina, dextrose, cromo, omega-3, muito chá verde e chá de hibisco. Eu tava perdendo gordura e ganhando massa muscular. Só que eu não tenho condiçoes de gastar todo mes 350 reais com suplemento mais uma alimentação top.

Postado
  • Autor
41,5 mano,para...sem se chato mas não tem 41 não velho,medindo certinho sem encosta no braço tem uns 38 no max..

não sou eu que meço o meu braço, sempre é o instrutor la da academia, duvido muito que ele ia fazer errado ou mentir. E também eu fiz esse topico pra dar mais uma motivação pra ficar maior e por mais fotos aqui e mostrar o meu desenvolvimento, não pra me achar ou coisa do tipo, então não tem pra que eu mentir as minhas medidas. =\

Postado

ah sim... quentee....realmente vc tah com shape mto bom, ainda mais q vc eh novo... qdo vc chegar na minha idade (25 anos) vai ser um ogrinho definido com certeza kkkk

porra comecou a treinar bem cedo..eu soh comecei a treinar com 20-21 fuuuuuu

mas parabens aeee.. agora vamu q vamu!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.