Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compound 20, (Relato)

Rodolfo Salino

Posts Recomendados

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ae moçada minhas fotos do depois... eu tirei pelo Celular mesmo não estão 100¨% , mas ja da pra ver , qnd tiver oportunidade tiro com a camera, vlww!

fim do ciclo aqui as medidas

38, cm de braço simetricos (ganhei 1/2 centímetro)

1,70 de altura

70 kg(73,5kg) ganhei 3,5 kg de massa magra

105 de asa(110 cm de asa) ganhei 5 cm

as fotos antes

https://img716.imageshack.us/img716/7530/euppp.jpg

https://img534.imageshack.us/img534/6014/antessp.jpg

as fotos do depois,

https://img535.images...2/img0277as.jpg

https://img837.images...6/img0284am.jpg

https://img811.images...0/img0285ag.jpg

Editado por Rodolfo Salino
Postado

Pra mim ta a mesma coisa, no máximo ganhou 3,5kg, nao da pra dizer que tenha sido de massa magra.

Eu diria que o BF ta o mesmo de antes, mas as fotos estão muito ruins.

Postado

Pela qualidade das fotos ta complicado de ver mesmo, primeiro tenta tirar mais de longe, pede pra sua mãe tirar umas 2 fotos, de frente/lado, tanto faz, não precisa forçar nem nada, e de preferencia tenta deixar ela de pé, não vamo fica salvando foto pra virar ela e ver ela direito. Aparentemente melhorou mesmo, mas tenta postar melhor essas fotos.

Postado

Ae galera vou relatar o uso desse compound 20 junto com oxandrolona e creatina, deem uma checada la na sala de relatos de ciclos! Vlww

Vc postou sobre esse suplemento no meu relato, rrsrsrsrrs resolvi pesquisar sobre, porem esse mesmo suplemento e usado após o cutting
Postado

Vc postou sobre esse suplemento no meu relato, rrsrsrsrrs resolvi pesquisar sobre, porem esse mesmo suplemento e usado após o cutting

Pois eh, eh usado pra finalizar o cutting!

Postado

Tudo é proibido no Brasil....até pouco tempo até creatina era.

Compra e mete na mala....duvido que alguém vá abrir para ver se você está trazendo um produto "tão proibido e perigoso".

Postado

Tudo é proibido no Brasil....até pouco tempo até creatina era.

Compra e mete na mala....duvido que alguém vá abrir para ver se você está trazendo um produto "tão proibido e perigoso".

Concordo !

Postado

Claro que é....tudo é...eu comprei o meu pelo E-Bay e chegou de boa em 15 dias em um envelope pardo com o nome de "Protein Suplement".

Agora, se você quer saber se é algo perigoso, não, não é. O produto é liberado nos EU e creio que não tenha substância proibida pelo COI.

Duvido que venham a colocar um cão farejador para farejar o "perigoso" Compound 20 em tua mala. A PF está atrás de drogas ilegais (coca, ecstasy, maconha) ou medicamentos, não de suplementos.

Postado

Claro que é....tudo é...eu comprei o meu pelo E-Bay e chegou de boa em 15 dias em um envelope pardo com o nome de "Protein Suplement".

Agora, se você quer saber se é algo perigoso, não, não é. O produto é liberado nos EU e creio que não tenha substância proibida pelo COI.

Duvido que venham a colocar um cão farejador para farejar o "perigoso" Compound 20 em tua mala. A PF está atrás de drogas ilegais (coca, ecstasy, maconha) ou medicamentos, não de suplementos.

the shadow, compro muito na net e vejo otimas ofertas no ebay e amazon de suplementos e outras coisas, oculos, relogios. fico com o pé atraz pra comprar por que me falaram que mesmo comprando barato eles colocam impostos ao entrar no brasil, é verdade? é tanto imposto assim? Alguem pode me ajudar?

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Galera pelo que entendi o compound 20 nao é um ph certo? li todas as 6 paginas do topico

Ele seria usado num bulking? os cara ta falando que da mm e tudo? ..

curti o fato dele nao ser um ph.. existem mais produtos assim?

Editado por abraao25
Postado

the shadow, compro muito na net e vejo otimas ofertas no ebay e amazon de suplementos e outras coisas, oculos, relogios. fico com o pé atraz pra comprar por que me falaram que mesmo comprando barato eles colocam impostos ao entrar no brasil, é verdade? é tanto imposto assim? Alguem pode me ajudar?

Dificilmente é taxado quando comprado pelo E-Bay. Simplesmente porque a maioria dos vendedores são pessoas físicas e o valor é abaixo de US$ 50,00, ou seja, entra como isento.

O imposto de importação é 60%.

Postado

Dificilmente é taxado quando comprado pelo E-Bay. Simplesmente porque a maioria dos vendedores são pessoas físicas e o valor é abaixo de US$ 50,00, ou seja, entra como isento.

O imposto de importação é 60%.

Fui taxada num fone de 14 dólares que comprei no Ebay...Ultimamente estão taxando muito independente do valor.

Postado (editado)

Fui taxada num fone de 14 dólares que comprei no Ebay...Ultimamente estão taxando muito independente do valor.

Só se o vendedor que você comprou enviou como pessoa jurídica ou por meio diferente do correio normal (USPS, Royal Mail, Canada Mail, etc).

Direto do site da Receita Federal

Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas;
  2. Medicamentos, desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
  3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

https://www.receita.f.../aduana/rts.htm

Se a tua encomenda se encaixou no ítem "a", então você foi ludibriada, pois a legislação é bem clara.

Se ocorrer isto novamente, entre em contato com a Ouvidoria da Receita Federal e reclame.....se ninguém reclamar dos atrasos e dos abusos, nada mudará.

Segue link da Ouvidoria.

https://portal.ouvidoria.fazenda.gov.br/ouvidoria/

Podem ter certeza que na Ouvidoria o pessoal registra e busca a solução. Já tive um caso lá e foi prontamente atendido.

Editado por The Shadow
  • 1 mês depois...
Postado

Revivendo o tópico para uma dúvida.

O ciclo do Compound 20 deve ser feita com quantas semanas ON(tomando) e quantas semanas OFF( sem tomar ) ?

*Estou com um em mãos, pretendo tambem fazer um relato aqui no forum.

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Galera é o seguinte, sou novo aqui,mas malho a 19 anos, tenho 46cm de braço, 125cm de peito, 1,78 de altura, peso 100kg, mas o q quero falar a vcs é o q estou tomando o compound a 15 dias e qto a força e vasculaizacao eu não percebi nada do C20, só a do Jack mesmo! Agora o q eu percebi foi q estou definindo! Ah! Estou tendo uma reação adversa q é ressecamento das fezes, como se estivesse tomando xenical! E olhem q eu bebo quase 5l de água por dia e tenho uma alimentação balanceada!

Galera é o seguinte, sou novo aqui,mas malho a 19 anos, tenho 46cm de braço, 125cm de peito, 1,78 de altura, peso 100kg, mas o q quero falar a vcs é o q estou tomando o compound a 15 dias e qto a força e vasculaizacao eu não percebi nada do C20, só a do Jack mesmo! Agora o q eu percebi foi q estou definindo! Ah! Estou tendo uma reação adversa q é ressecamento das fezes, como se estivesse tomando xenical! E olhem q eu bebo quase 5l de água por dia e tenho uma alimentação balanceada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...