Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De M-Drol + Fotos + Medidas (Antes/depois)

Posts Recomendados

Postado (editado)

acompanhando.

Obrigado por acompanhar Bernos.

Entao cara, eu to procurando me informar bastante quanto a como identificar se o produto é quente ou nao. Como eu nao tenho tanto contato com vendedores e tal, nao tenho ninguem de confiança. Enfim, continuo acompanhando aqui. Apesar de achar q , segundo oq eu ja li, a azia é um colateral sim, mas vai de cada um.

Abraço!

Eu desconfio mais do molho de 4 queijos que exagerei de mais!

Esqueci de botar la que acordei com uma sede doida tambem.

Seguindo o relato.

--TREINO:

O treino de hoje pode ser resumido em uma palavra só: LOUCURA.

Suor, cadê você? Fadiga?

Comecei com os deltoides pegando super pesado fazendo as séries todas até a falha e com recuperação excelente. Depois parti pro trapézio, execuções perfeitas, força pra segurar até a ultima puxada, dor insuportável e queimação desgraçada no músculo :D...

Depois parti pras pernas e comecei com extensora zerando a maquina e fazendo 4x12 ardendo MUITO, acabando a extensão fui pro agacho livre com 50kg/90kg/130kg encostando a bunda na cadeira e com uma resistência bruta pra levantar os pesos, os quadríceps já estavam pedindo arrego. Depois disso fui pro leg 45º com 100kg/200kg/250kg/300kg e as pernas já estavam bambas, levantei do aparelho e enfraqueci quase caindo no chão. Partindo pra flexora brigando com os pesos, ardendo tudo, absolutamente TUDO na posterior das coxas... Mesa romana a mesma coisa e stiff também. As panturrilhas, aaah as panturrilhas... Nunca mais tinha treinado elas desse jeito, cada repetição era uma lagrima descendo um pump imenso e uma dor insuportável.

Um pump incrivel, não posso esquecer de citar isso < #edit

Força: +2

Pump: +5

Vascularização: 0

Fadiga: 0

Suor: 0

Colaterais: Até agora nada, mas ainda tô meio preocupado com o mamilo (assunto polemico) :(

Vamo que vamo!

#edit2: Ginecomastia deixa a ponta do mamilo dura não é? Não to sentindo nenhuma bolinha dentro do mamilo, depois eu posto uma foto pra vocês analisarem.

Editado por ViniArruda
  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vini, dá uma organizada nessa tua dieta pra não ficar comendo coisas aleatórias...

6 a 8 ovos por dia é tenso... E molhinho de queijo pra que heeeeeeeein?? só pra te dar azia , viu??

Bom que seus treinos estão incríveis. Jajá aparecem os ganhos :)

boa sorte querido .

Postado

Vini, dá uma organizada nessa tua dieta pra não ficar comendo coisas aleatórias...

6 a 8 ovos por dia é tenso... E molhinho de queijo pra que heeeeeeeein?? só pra te dar azia , viu??

boa sorte querido .

Bom dia. Não entendi o que você quis dizer com essa parte que deixei em negrito.

Poderia explicar ?

Postado

Bom dia. Não entendi o que você quis dizer com essa parte que deixei em negrito.

Poderia explicar ?

Se for igual eu, nao desce 6-8 ovos por dia, mas é mais pelo gosto mesmo, enjoa muito (PRA MIM), fora isso nao vejo nenhum problema. Nao deixa o psicologico te abalar nao, bola pra frente :D

Postado (editado)

boa sorte querido .

=D... Tomara que apareçam logo e sem colaterais. É sempre bom ter você por aqui <3

Se for igual eu, nao desce 6-8 ovos por dia, mas é mais pelo gosto mesmo, enjoa muito (PRA MIM), fora isso nao vejo nenhum problema. Nao deixa o psicologico te abalar nao, bola pra frente :D

Eu consigo comer facil 6-8 ovos por dia, mas o problema são os pais... E o psicologico já vai me deixar com trauma ahuahuahu, não posso ver mamilos.

hahah o ciclo inteiro você vai fica falando do seu mamilo, posta ai, mais facil .. só acho que seu psicologico ta batendo grande ai hahah

DUASHDUSAHU, enquanto não falarem se é ou não gineco eu vou ficar perturbado.

Fotos:

https://imageshack.us/g/94/1025496.jpg/

https://imageshack.us...20/1025504.jpg/

Como podem perceber pela camisa, o mamilo esquerdo tá mais "inchado" que o direito.

-- Treino: ANIMAL

Hoje foi o dia "D"... Dia "d" botar tudo pra f*der!

Na boa, puta que pariu nunca senti um gás e uma recuperação tão boa como essa. Cheguei na academia, me aqueci com aquela vontade animal de puxar os pesos e comecei com o peitoral fazendo supino reto com halteres, peguei o peso máximo da academia (24kgs ¬¬) e comecei a esquentar senti rasgar o peitoral TODO, o sangue fervendo e eu a 1000 por hora... Acabando ele parti pro supino no banco de 45º com 20kgs porque tenho dificuldade pra levantar peso nesse banco, meus ombros são lascados... Durante o sup 45º que ferveu mesmo, descansei 20 segundos e comecei a fazer voador zerando a maquina (3x12) e o peitoral continuou rasgando! Beleza, acabei o treino de peito, tomei uma água e parti pro triceps. Ai a porra começou a ficar seria, fui pro triceps testa (dei uma mudada) e botei 20/20 (aumentei os pesos já, antes era 15/15) fiz bi-set com o pulley (botei 13 barras, ao todo são 15). Uma resistencia imensa, mal descansava e já tava pronto pra fazer tudo de novo. Os triceps já estavam quentes e doloridos quando eu comecei a treinar os biceps, comecei com rosca direta na barra w com 5/5 depois 10/10 e pra fechar com 15/15 não peguei muito pesado porque tava afim de fazer as repetições perfeitas e sentir o musculo rasgaar! Acabando a rosca direta, fui pro banco de 45º fazer alternada com 12/12 e me assustei porque a minha veia do biceps tava da grossura do meu dedo mindinho. Vascularização MONSTRA! Cada repetição era uma dor diferente, uma dor prazerosa, aquela dor que você sente o músculo crescer.

É isso ai, ainda não me pesei... Ta cedo pra medir as coisas ainda, vamo láaa!

Força: 9

Vascularização: 10

Recuperação: 10

Energia: 8

Colaterais: Leve estresse.

Grande abraço!

Editado por ViniArruda
Postado

caralho vini, parabens ;D

Treino monstrao, to vendo que a droga é boa mesmo. Apesar de achar que pelo menos 30% ae é psicologico, mas ta valendo.

Quanto a sair aumentando carga rapido, cuidado com os tendoes, ligamentos....

No mais, continua com essa pegada e uma dieta bacana que tu vai ter otimos ganhos.

Abraço!

Postado

caralho vini, parabens ;D

Treino monstrao, to vendo que a droga é boa mesmo. Apesar de achar que pelo menos 30% ae é psicologico, mas ta valendo.

Quanto a sair aumentando carga rapido, cuidado com os tendoes, ligamentos....

No mais, continua com essa pegada e uma dieta bacana que tu vai ter otimos ganhos.

Abraço!

Tomara que sim... A droga é boa de mais :nerd: Tomara que eu pegue uns 5-7kg

ta tomando algum suplemento?

To no basicão, whey + dextrose... No final do ciclo eu começo com a creatina.

Fui me pesar ontem e tava com 74kg, hoje fui me pesar de novo tava com 72kg (balanças diferente) LOL ... Não faço a minima ideia do que seja.

Tomei a 7º capsula hoje, até agora ta me rendendo desempenho nos treinos e um pump animal que eu nunca tinha visto na vida.

Eu tava com tenis quando fui me pesar na duas vezes, na proxima eu vou descalço.

Grande abraço! :thumbsup_anim:

Postado

tu ta falando de pump animal... nunca tomou nenhum pré-treino nao?

to tomando 1,5 scoop de shotgun saio me sentindo O ogro hahaha, mas é só tomar o shake, tomar meu banho que ja vai voltando a franguice de novo :ohno01: . enfim, tem q ver isso ae do peso cara, perdendo peso durante o ciclo é estranho =x ve essa historia direitinho e repassa pra a gente.

Abraço!

Postado (editado)

tu ta falando de pump animal... nunca tomou nenhum pré-treino nao?

to tomando 1,5 scoop de shotgun saio me sentindo O ogro hahaha, mas é só tomar o shake, tomar meu banho que ja vai voltando a franguice de novo :ohno01: . enfim, tem q ver isso ae do peso cara, perdendo peso durante o ciclo é estranho =x ve essa historia direitinho e repassa pra a gente.

Abraço!

UHAUAHUA, tomei pw sim... Mas cara, o pump que o drol dá não é igual não, é mais duradouro fica com um pumpzinho o dia todo :D. Ja to me sentindo mais fortinho, os braços parecem que aumentaram um pouco! Tomei a 9ª capsula hoje pela manhã, nenhum colateral por enquanto.

Amanhã tem treino, vamo la =)

ai vai uma foto tirada hoje... Os ganhos ainda tão fracos, os treinos mesmo vão começar de verdade segunda-feira =D

1025520.jpg

Editado por ViniArruda
Postado

Uma dúvida que talvez possa ser de ajuda futura para você também, to sentindo um pouco de sensibilidade logo após o término do ciclo de m-drol, será que é por causa da prolactina AINDA, dostinex depois de quase uma semana de término seria necessário ou continuo com o tamox? Abraços e bom ciclo.

Postado

eu se fosse voce faria o ciclo 20 dias 1 cap por dia de m-drol, depois para de tomar e começa 10dias tomando tribulos, para com o tribulus e toma mais 10 dias de m-drol 1cap por dia e depois para e toma + 10 dias de tribulus ^^

Postado

Uma dúvida que talvez possa ser de ajuda futura para você também, to sentindo um pouco de sensibilidade logo após o término do ciclo de m-drol, será que é por causa da prolactina AINDA, dostinex depois de quase uma semana de término seria necessário ou continuo com o tamox? Abraços e bom ciclo.

Fazem quantos dias que você terminou o ciclo? Ta sentindo sensibilidade/dor ao enxugar o corpo ou bota uma camisa?

eu se fosse voce faria o ciclo 20 dias 1 cap por dia de m-drol, depois para de tomar e começa 10dias tomando tribulos, para com o tribulus e toma mais 10 dias de m-drol 1cap por dia e depois para e toma + 10 dias de tribulus ^^

Assim o ciclo não ficaria bem estruturado amigo, alem do mais ainda faltaria o uso de tamoxifeno :)

Postado

por que diabos voce faria assim? o.o

Postado

ViniArruda, a sensibilidade é muito pouco, não é sempre, mas sinto mais sensível um pouco, com camisa é normal, só as vezes que ta incomodando, tem uma semana que terminei o ciclo. Estou tomando tamox, parece que quando fico umas 7 horas sem tomar que começa, psicológico ou não, é mais ou menos assim que está sendo. Abraços.

Postado (editado)

ViniArruda, a sensibilidade é muito pouco, não é sempre, mas sinto mais sensível um pouco, com camisa é normal, só as vezes que ta incomodando, tem uma semana que terminei o ciclo. Estou tomando tamox, parece que quando fico umas 7 horas sem tomar que começa, psicológico ou não, é mais ou menos assim que está sendo. Abraços.

Olha cara eu também to sentindo umas frescurinhas no mamilo esquerdo, mas se não tiver nenhum nódulo na aureola fica tranquilo... Qualquer coisa manda dostinex, tem um relato que o individuo teve problemas pós-ciclo e mandou dostinex, depois desapareceu os problemas.

TREINO: Bom

Hoje foi o treino "A", bíceps, costas, antebraços e panturrilhas.

Foi razoavel hoje. Senti um leve aumento de força na puxada frontal, faltaram 2 barras pra zerar o aparelho. Depois continuei com os exercicios normais com um pouco de força e resistencia boa tambem. No treino de biceps que o pump foi fora do comum, meu triceps (visto de cima) não aparecia direito porque o biceps tava MUITO inchado :o... Fora isso, nada de mais aconteceu. To começando a desconfiar desse drol, não sei se me rendeu alguns kgs ainda vou me pesar quando acabar a primeira semana.

Os ganhos de medidas foram quase nulos.

Força: 9

Fadiga: 0

Resistencia: 8

Vascularização: 6

Colaterais: Estomago um pouco zuado, fica remexendo e doendo um pouco até sair gases.

É isso ai :s

Editado por ViniArruda
Postado

reparei um nódulo bem pequeno, to tamanho de um caroço de arroz, ou feijão no máximo, só no esquerdo, mas nenhuma mudança aparente, minha dúvida é se vale apena investir no dostinex, dizem que não é muito bom tomar desnecessariamente. Mas segue firme ae, to acompanhando.

Postado

reparei um nódulo bem pequeno, to tamanho de um caroço de arroz, ou feijão no máximo, só no esquerdo, mas nenhuma mudança aparente, minha dúvida é se vale apena investir no dostinex, dizem que não é muito bom tomar desnecessariamente. Mas segue firme ae, to acompanhando.

Eu acho bom tomar, mas não sei ao certo se é por causa do drol ja que ele tem a MV de 12horas.

Da uma lida nesse relato: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/64121-primeiro-ciclo-mdrol/

Abraço!

Postado

Fera você não explanar essas informações erradas assim não , pesquisa antes de falar algo , tribullus n tem ligação nenhuma com o eixo hormonal , eu acho inútil ...

e outra como fica o aumento da prolactina ai ?

e a manutenção do eixo hormonal feita pelo tamoxifeno ?

usando desse jeito seus ganhos além de não serem sólidos vai aumentar consideravelmente os colaterais

@topic , ja postei na KazU q tava acompanhando , vou olhar por aqui agora ^^ manda vê

Postado (editado)

@topic , ja postei na KazU q tava acompanhando , vou olhar por aqui agora ^^ manda vê

Obrigado por acompanhar... :D

Bom galera, vou relatar o treino de ontem pq não tive tempoo!

Então, foi o dia "B" Triceps/Peito...

Retiro o que disse sobre o M-Drol ser falso, no supino reto eu comecei com 20/20 aumentei pra 30/30 e fechei com 40/40 sendo que antes eu terminava com 35/35 =D. Supino de 45º eu tenho bastante dificuldade pra executar devido ao meus ombos serem lesionados, ou seja, eles doem quando levanto a barra. Comecei com 20/20 e termnei com 28/28, antes eu terminava com 25/25. Depois fui pro crossover fechando com 7 barras e execução perfeita, antes eu fechava com 5. Triceps testa fechei com 20/20 e no pulley faltaram 2 barras pra zerar a maquina, antes eu botava 15/15 e faltavam 5 barras pra fechar. O pump que o negocio dá é incomparavel com qualquer no2, animal mesmo... Hoje vou me pesar e vou ver quantos kgs eu ja ganhei, primeira semana ta se encerrando.

#Fui me pesar hoje, ganhei 3kg que por sinal é bem pouco :s... Esperar a segunda semana pra ver se ganho ao menos mais 3kg.

Medidas

Braços: D 39.3/ E 38.6

Coxas: D 61.5/ E:61.0

Panturrilhas: 37.0 /37.0

Abraço! :king_right:

Editado por ViniArruda
Postado

#Fui me pesar hoje, ganhei 3kg que por sinal é bem pouco :s... Esperar a segunda semana pra ver se ganho ao menos mais 3kg.

HAUAHUAH.

Tá de brincadeira né?Sabe quanto tempo eu demoro pra ganhar isso ? rum...

Vini, acho que tu ganhou muito em uma semana.

Meu Deus, será que eu vou te reconhecer ao final desse ciclo? :ohno02:

Postado

HAUAHUAH.

Tá de brincadeira né?Sabe quanto tempo eu demoro pra ganhar isso ? rum...

Vini, acho que tu ganhou muito em uma semana.

Meu Deus, será que eu vou te reconhecer ao final desse ciclo? :ohno02:

AHUAHUA... Oooh, vai sim. Não cresci quase PN :)

Postado

bons ganhos ae mano!, estou no segundo ciclo 2-2-2

no primeiro ganhei 6,5kg com gordura lógico, dei uma atenção especial as refeições zuadas :(

no segundo , estou na terceira semana e ganhei 4kg, bem mais densos, não estou com tanta retenção. se veio gordura, foi em pouca quantidade!

entrei com creatina nessa terceira semana para dar mais uma moral

agora eu tenho uma dúvida

tenho 1,73cm, to com 41,5 de braço e 10% de gordura, medidos no aparelhinho " adipometro ", acho que é esse o nome!

por que raios meu braço não tem tanta definição, será pelo fato dos meus musculos serem pequenos?

não aparece a divisão do biceps ou até mesmo do triceps

já minhas costas, ombro e trapézio estão bem mais aparentes

Postado (editado)

ta mais para HARD

engraçado que na avaliação fisica deu 10%

só se mediram errado

forçando ele aparece um pouco de definição

mas sem forçar, não dá nada

estou tomando m-drol, mas to evitando de comer besteiras..e estou fazendo uma dieta low carb e aerobico seg, quarta e sexta , mais treino de jiu jitsu seg, terça, quinta e sabado

olha foto ai mais ou menos como é

obs: foto antiga, do primeiro ciclo

foto0026v.jpg

Editado por Strongest
Postado

ta mais para HARD

engraçado que na avaliação fisica deu 10%

só se mediram errado

forçando ele aparece um pouco de definição

mas sem forçar, não dá nada

estou tomando m-drol, mas to evitando de comer besteiras..e estou fazendo uma dieta low carb e aerobico seg, quarta e sexta , mais treino de jiu jitsu seg, terça, quinta e sabado

olha foto ai mais ou menos como é

obs: foto antiga, do primeiro ciclo

Olha cara vc nao ta com 10% de gordura nao viu, quem mediu mediu errado, nao da pra ver uma fibra muscular sua, nao da pra ver veias e da pra perceber uma retençao... Ombro que é o primeiro a fibrar nao da fibrado eu chuto ai de 12~14% de BF no minimo!so com essa foto é dificil ver...

Entao vinni, se prepara que os ganhos vao vir mesmo essa semana que vem agora, vc deve ganhar no total uns 6kg no minimo... mais uma parte vai embora depois pq querendo ou nao agente fica um pouco retido mais é normal... vai depender muitom da sua dieta...

E outra cara começou sensibilidade eu mando tamoxi cara nem q seja 10mg por dia. Ficar com teta de cachorra gravida nao rola... kkkk

Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...