Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Ciclo De M-Drol + Fotos + Medidas (Antes/depois)


Posts Recomendados

tu ta falando de pump animal... nunca tomou nenhum pré-treino nao?

to tomando 1,5 scoop de shotgun saio me sentindo O ogro hahaha, mas é só tomar o shake, tomar meu banho que ja vai voltando a franguice de novo :ohno01: . enfim, tem q ver isso ae do peso cara, perdendo peso durante o ciclo é estranho =x ve essa historia direitinho e repassa pra a gente.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

tu ta falando de pump animal... nunca tomou nenhum pré-treino nao?

to tomando 1,5 scoop de shotgun saio me sentindo O ogro hahaha, mas é só tomar o shake, tomar meu banho que ja vai voltando a franguice de novo :ohno01: . enfim, tem q ver isso ae do peso cara, perdendo peso durante o ciclo é estranho =x ve essa historia direitinho e repassa pra a gente.

Abraço!

UHAUAHUA, tomei pw sim... Mas cara, o pump que o drol dá não é igual não, é mais duradouro fica com um pumpzinho o dia todo :D. Ja to me sentindo mais fortinho, os braços parecem que aumentaram um pouco! Tomei a 9ª capsula hoje pela manhã, nenhum colateral por enquanto.

Amanhã tem treino, vamo la =)

ai vai uma foto tirada hoje... Os ganhos ainda tão fracos, os treinos mesmo vão começar de verdade segunda-feira =D

1025520.jpg

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que talvez possa ser de ajuda futura para você também, to sentindo um pouco de sensibilidade logo após o término do ciclo de m-drol, será que é por causa da prolactina AINDA, dostinex depois de quase uma semana de término seria necessário ou continuo com o tamox? Abraços e bom ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que talvez possa ser de ajuda futura para você também, to sentindo um pouco de sensibilidade logo após o término do ciclo de m-drol, será que é por causa da prolactina AINDA, dostinex depois de quase uma semana de término seria necessário ou continuo com o tamox? Abraços e bom ciclo.

Fazem quantos dias que você terminou o ciclo? Ta sentindo sensibilidade/dor ao enxugar o corpo ou bota uma camisa?

eu se fosse voce faria o ciclo 20 dias 1 cap por dia de m-drol, depois para de tomar e começa 10dias tomando tribulos, para com o tribulus e toma mais 10 dias de m-drol 1cap por dia e depois para e toma + 10 dias de tribulus ^^

Assim o ciclo não ficaria bem estruturado amigo, alem do mais ainda faltaria o uso de tamoxifeno :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ViniArruda, a sensibilidade é muito pouco, não é sempre, mas sinto mais sensível um pouco, com camisa é normal, só as vezes que ta incomodando, tem uma semana que terminei o ciclo. Estou tomando tamox, parece que quando fico umas 7 horas sem tomar que começa, psicológico ou não, é mais ou menos assim que está sendo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ViniArruda, a sensibilidade é muito pouco, não é sempre, mas sinto mais sensível um pouco, com camisa é normal, só as vezes que ta incomodando, tem uma semana que terminei o ciclo. Estou tomando tamox, parece que quando fico umas 7 horas sem tomar que começa, psicológico ou não, é mais ou menos assim que está sendo. Abraços.

Olha cara eu também to sentindo umas frescurinhas no mamilo esquerdo, mas se não tiver nenhum nódulo na aureola fica tranquilo... Qualquer coisa manda dostinex, tem um relato que o individuo teve problemas pós-ciclo e mandou dostinex, depois desapareceu os problemas.

TREINO: Bom

Hoje foi o treino "A", bíceps, costas, antebraços e panturrilhas.

Foi razoavel hoje. Senti um leve aumento de força na puxada frontal, faltaram 2 barras pra zerar o aparelho. Depois continuei com os exercicios normais com um pouco de força e resistencia boa tambem. No treino de biceps que o pump foi fora do comum, meu triceps (visto de cima) não aparecia direito porque o biceps tava MUITO inchado :o... Fora isso, nada de mais aconteceu. To começando a desconfiar desse drol, não sei se me rendeu alguns kgs ainda vou me pesar quando acabar a primeira semana.

Os ganhos de medidas foram quase nulos.

Força: 9

Fadiga: 0

Resistencia: 8

Vascularização: 6

Colaterais: Estomago um pouco zuado, fica remexendo e doendo um pouco até sair gases.

É isso ai :s

Editado por ViniArruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...