Ir para conteúdo

Ingestão Suplementos X Metabolismo

hcunha

Posts Recomendados

Postado

Galera, tomo suplementos a +- 1 ano e meio, comecei com BCAA e Malto...dpos aderi a Albumina e agora tomo Whey + Dextrose e Albumina à noite...

Acontece que desde que comecei a tomar os suplementos, notei um aumento no meu suor, que tbm ficou com um cheiro mais forte.

Sinto tbm mto calor, após a ingestão então (principalmente no pós-treino) parece que estou numa sauna.

Fiquei uns 2 meses sem tomar e não tive mais....

Gostaria de saber se isso é normal...

Se é resultado do metabolismo mesmo ou se comigo acontece algo de errado..hehehe

Quem puder me ajudar...agradeço!

Postado

Nao vejo motivos pra estar acotencendo isso ai ja que nenhum dos suplementos que voce citou tem algum tipo de propriedade termogenica ou algo que vá elevar sua temperatura corporal... Nunca ouvi alguem relatar algo semelhante, certeza que é devido a esses suplementos :blink: ?

Postado
Nao vejo motivos pra estar acotencendo isso ai ja que nenhum dos suplementos que voce citou tem algum tipo de propriedade termogenica ou algo que vá elevar sua temperatura corporal... Nunca ouvi alguem relatar algo semelhante, certeza que é devido a esses suplementos :blink: ?

realmente

ja tentou mudar as marcas dos suplementos??

Postado

Pois então, eu achei que fosse devido os suplementos pois antes de começar a tomar nunca tive tais reações...

E esse ano fiquei 2 meses sem tomar e não tive mais. Qdo voltei a suplementar, voltou tudo.

Será que isso tá me fazendo algum mal? Ai meu Deus...rs

Postado

fica preocupado nao amigo se for dos suplementos so vai ficar suando agora se tu começa a senti mal deve ser outra coisa ai e melhor tu ir num medico se fosse dos suplementos muita gente aki ja do forum taria doente

Postado

as vezes vc pode ter reação alergica a algum composto dos suplementos. comigo e com ninguem q conheço q toma suplementos nunca aconteceu algo parecido

Postado

Nunca fiz nada de diferente nao...

Tomo minha albumina a noite e malho às 7 da manhã...dpos mando a whey com dextrose...aí uns 10 minutos dpos sinto essa parada, o suor chega a pingar, é um calor...hehehe

Eu achava que podia ser alguma reação metabólica, sei lá...

Mas como isso não acontece com ninguém...

Fora isso, nunca passei mal, os resultados estão vindo....continuarei com os suplementos então...hehehe

Postado

Cara infelizmente não posso ajudar! Nunca ouvi falar num negócios desses!

Tem certeza que são Suplementos, observe... o que vc esta enjerindo! pq é sem sentido isso!

=D

Postado

o galera,pior que eu tb sinto mtu calor,nao sei pq,pq a pressao ta normal e nao tenhu problemas enquantu a isso.

começei a senti mtu mais calor corporal depois do uso continuo de suplemento.

calor de suar parado.

depois que tomei tribulus e ph(novedex),começou isso.

Postado

Amigom, vamos lá. Com relação ao suor é normal algumas pessoas sentirem o odor mudar. O meu mudou. Basta lebrar que, as vezes, quando tomamos algum medicamento para cura de alguma doença, tanto o odor do suor como da urina mudam pois são as formas de eliminar o que é filtrado do remédio.

Quanto ao excesso de suor e calor, só se seu organismo tem uma necessidade maior de trabalho para processar os suplementos ingeridos ou você esteja ingerindo uma quantidade muito grande de suplementos que leve seu organismo a trabalhar mais.

Espero ter ajudado.

Abraço,

Grillo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...