Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tomando Um Termogenico Eu Perco Musculos ?

Posts Recomendados

Postado

Tomando um termogenico eu perco musculos ? eu to com um lipo 6 black e queria dar uma rasgada, não sou gordo, mas queria rasgar mais...

Postado

o que vai fazer vc perder gordura será a dieta o termo será apenas um complemtento..

se sua alimentação estiver fraca em proteinas vc poderá sim perder massa.!

Postado

se estiver com uma dieta decente, você irá só perder gordura praticamente.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

não é só a dieta que faz perder gorduras, é o complemento (déficit calórico) junto á treino/aeróbico. em questão a perda de musculos, também vai depender disso tudo, mas para 'rasgar' ajuste o treino e lipo 6 vai ajudar sim

Cursando Nutrição.

Postado

O termo não vai fazer milagre! Se você não tiver uma dieta adequada não vai fazer resultado algum! Você vai perder peso! Isso é óbvio, Mas massa magra, se manter uma dieta legal e ter uma rotina de treinamento tranquila, Não ira perder

Postado

É você no avatar?

Se for, pelo amor de deus, manda um bulk.

Tu vai rasgar o que aí?

não é só a dieta que faz perder gorduras, é o complemento (déficit calórico) junto á treino/aeróbico. em questão a perda de musculos, também vai depender disso tudo, mas para 'rasgar' ajuste o treino e lipo 6 vai ajudar sim

Aeróbico é completamente dispensável pra perda de gordura.

A dieta que vai definir isso.

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."

Friedrich Nietzsche

Postado

cara ja tomei o lipo, depende mtu da sua dieta, td eh dieta velho!

porém o lipo eh bem forte heim!

Editado por Legolaz (veja o histórico de edições)

"A indústria do Fitness, saúde e musculação vive desse "sonho" engana trouxa de que você pode ser assim natual e isso é uma mentira deslavada.
A indústria vive de sonhos "se ele conseguiu, com dedicação eu também consigo".
Mas quem entende, sabemos que não é assim..."

Postado

Perderá musculos sim, principalmente nas pernas...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Perderá musculos sim, principalmente nas pernas...

kkkkkkkkkkk

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Aeróbico é completamente dispensável pra perda de gordura.

A dieta que vai definir isso.

Concordo plenamente. Estou aqui treinando pesado, com dieta levemente hipocalórica, muita proteína, água, cereais e grãos, e vegetais.

Resultado: 10 cm. a menos de pança e 1,5 cm. a mais de braço.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.