Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] 100% Whey Gold Standard 943G Optimum, Vem Sem Scoop?

Posts Recomendados

Postado

Caros colegas do forum,

antes que me venham falar que eu não pesquisei eu pesquisei no google, no forum e não encontrei nenhum topico relacionado a isso.

Bom seguinte,

ontem comprei esse whey da optimum e o mesmo veio sem o scoop, já tirei ele todo e coloquei em uma vasilha e não encontrei o scoop.

minha duvida é a seguinte, esse whey por ser menor vem sem scoop ou eu fui enganado?

ele veio com o lacre preto e dentro tinha um que parecia um papelão, todo vetado e a loja também era de confiança.

Se alguem que já comprou esse whey de 943g me tira essa duvida por que to com a pulga atras da orelha rsrs.

Abraço

bons treinos!

Acompanha aee: Relato blade N.O darkness [FINALIZADO]

Postado

Man pode ser um erro de fabrica, tmb pode ter sido fraudado... procurou ver se veio com lacre externo e o lacre interno se ñ? provavelmente vc foi vitima de um produto falsificado.

Postado

Posta a foto do produto, pra eu ter certeza.

Se for a que eu to pensando, vem com scoop sim, e é dos grandes.

necessariamente de 70cc.
Postado

Cara, vem com scoop sim.

Meu amigo comprou ele e só achou o scoop quando já tinha usado metade do pote. Talvez você não procurou direito, eu sempre dou uma cavucada com uma colher de sopa pra achar :P

Squat Fan #14

Postado

Cara, vem com scoop sim.

Meu amigo comprou ele e só achou o scoop quando já tinha usado metade do pote. Talvez você não procurou direito, eu sempre dou uma cavucada com uma colher de sopa pra achar :P

Qnd compro supple que vem com scoop a primeira coisa q faço é procurar o bendito scoop; direto ele fica no fundo difícil de ser achado, rsrs, da uma olhadinha direitinho pra ver se ele não esta lá.
Postado

Vem sim com scoop. Toda vez eu tenho que usar uma colher de sopa pra pegar o scoop, fica no meio do pote. Aonde você comprou o whey?

Cutting!

Postado

com certeza tem que ter scoop, como disseram, pode ter sido um erro da marca ou pode ser falso, ou tu não procurou direito... pega um garfo e passa por todo, normalmente meus wheys os scoop vem lá no fundo... abraço

Cursando Nutrição.

Postado
  • Autor

bom gente já despejei o whey em uma panela e não achei o scoop.

comprei na SNC, compro meus suplementos sempre lá, loja é seria tem nutricionista e tudo mais mas to com a pulga atras da orelha.

vou tirar uma foto e colocar aqui

Postado

Deve ser erro na fabricaçao.

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado

Posta a foto da embalagem, mas deve ter passado batido, mas discirdo quanto ON é ON, com essa onda de suples em todos lugares, já deve ter bastante coisa fake..

Postado

snc em que cidade? se você não usou ainda vai la trocar porque eu acho que na embalagem fala que tem o scoop e você gostaria de trocar para 1 que tem

Postado
  • Autor

Galera,

fui ontem na loja, o vendedor falou que fui premiado, que foi a primeira vez que viu isso.

Me mostrou outro whey da mesma marca e tinha o scoop.

Ele me recomendou tomar uma colher de sopa cheia, isso procede?

então foi erro de fabricação mesmo.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.