Postado 11/11/2011 às 01:33 11/11, 2011 ACHEI NO ORKUT GOSTEI E VIM COMPARTILHAR O ''melhor p4p do mundo'' luta na categoria mais fraca do UFC (analisando os níveis de emparelhamento tecnico entre os oponentes) e tem a careira dividida em 3 etapas: 1) Tempos de Meca: Ok,um evento para pessoas que estão começando a lutar MMA de forma profissional,embora não seja nada profissional beijar um adversario na hora da ''encarada'' e ainda perder a luta depois.Luiz Azeredo foi o pioneiro a saber quem o Anderson Silva realmente é. 2)Tempos de Pride,Cage Race,luta contra Okami: Aqui vale a pena dizer que o Anderson Silva teve ajuda de seu,até então,amigo de treino Wanderlei Silva que usou de sua influencia para o colocar de mão beijada no evento japones.Oque vemos nessa fase é alguma vitorias sobre os japas(conhecidos como ''frangos'' pois são bem limitados) mesmo assim ele fez a façanha de perde em duas oportunidades:contra o Daiju Takase(?) e contra o Ryo Chonan,que até hoje é lembrado por a finalização mais bonita no MMA na opinião de varias pessoas. No Cage Race(evento tão fraco que veio a falir depois) ele não perdeu nehuma vez(só lutou duas) mas ao lutar contra o japones Okami foi advertido por um golpe ilegal,depois repetiu o feito e foi desclassificado,mesmo assim tentou bater em seu oponente,já apagado,esse é um grande exemplo do carater de Anderson Silva. ps:Valer lembrar que o mesmo ofendeu de forma gratuita e repudiante seu ex-parceiro de treino Wanderlei Silva,o cara que abriu varias portas pra ele no mundo do MMA,e sabe por que ? Por que Anderson Silva considera uma ofensa alguem descer pra lutar na sua categoria. 3) UFC Aqui a farsa tomou propoções ridiculas ! Não sei quanto voces mas até então ele(Anderson) não tinha lutado contra nenhum grande TOP,me refiro ao tipo de desafio que o Liddel teve.Por exemplo:O ''iceman'' passou 2 anos seguidos lutando contra caras durissimos,até perder a cinta. Já o Anderson.. Demian Maia Forrest Griffin Thales Leites Patrick Cote James Irvin Dan Henderson Rich Franklin Nate Marquardt Travis Lutter Chris Leben Vitor Belfort Okami denovo Diga-me,somente eu que acho o Dan Henderson e o Forrest Griffin tops ? os outros são bons,ou lutadores mediano,oque é a maioria como:Leben,Lutter,Irvin,Coté,Thales Leite,Franklin,Maia,etc. A midia como forma de manipulação Voces deveriam ententer que essa propaganda mentirosa em cima do Anderson Silva é fruto da concorrencia entre o UFC e outras organizações. Foi uma boa jogada do Dana White pois ele precisa de um concorrente para Fedor Emilianeko. ''Se não posso ter o mehlor fabricarei o melhor'' deve ter sido seu pensamento,mas existem pessoas como eu que enxergam além da unanimidade burra,por tudo que já falei até então fica claro que Anderson Silva é um lutador overrated (que recebe mais credito que merece) o cartel dele fala por ele mesmo,eu aprensentei fatos que comprovam minha tese,nada a aqui foi criado são informações veridicas que podem ser verificadas a vontade. Anderson Silva é tem o pior carater do MMA mundial. Isso é obvio a cada entrevista sua,cada fala milimetricamente programada de maneira artificial,sua simples presença causa um sentimento de falsidade no ar... é ridiculo suas tentativas de parecir humilde se ajoelhando aos pés do adversario,sendo que fazia questão de tentar desmoraliza-lo durante a luta(oque é facil se voce enfrenta o tipo de atleta fraco que citei)exeistem algumas pessoas (tem pessimos de carater quano o Anderson) que acham isso legal e certo,na mente dela aquilo é ''uma estrategia'' desde o UFC 90 o mascara dele caiu.. sua atuação contra o limitadisso Patrick Coté não deixa duvidas:A MENTIRA DO UFC PARA CRIAR UM CONCORRENTE AO FEDOR COMO P4P FOI TÃO BEM FEITA QUE ELE MESMO PASSOU A ACREDITAR. Desde então ele vem repetindo as mesmas idiotices e reboladas(pra lá de gay) nas lutas.. e o pior que faz isso achendo que é um cara sobrenaturalmente tecnico,não poderia haver maior engano,é facil zombar de lutadores fracos quando voce é o mehlor entre os piores Sr.Anderson ''Bozo'' Silva,por quer voces misse não sobe de categoria e abaixa a quarda na frente do Shogun por exemplo ? Já sei.. a marcaria de lutador cairia (a de humilde já foi faz tempo) CONCLUSÃO: Anderson é lutador com um exelente stand up que teve a sorte de ser util ao UFC que com grandes investimento de markenting o transformou no ''melhor lutador'' da historia.. ele tem um jogo de quedas fraquissimo e o chão apenas bom,luta na categoria mais fraca tecnicamente contra lutadores medianos e de tanto porém na cabeça dele que ele é PERFEITO ele acreditou e hoje desrespeita a tudo e a todos com suas lutas dignas de um show de comedia (daqueles sem graça)
Postado 11/11/2011 às 01:47 11/11, 2011 Falou bastante verdade, mas tem um pouco de "teoria da conspiração"
Postado 11/11/2011 às 02:35 11/11, 2011 Autor tb acho , postei justamente pq ele falou mta verdade que nego nao acieta
Postado 11/11/2011 às 03:08 11/11, 2011 Tipica coisa de hater, mais enfim... pode até não ser o melhor, mais é um dos melhores.
Postado 11/11/2011 às 11:46 11/11, 2011 Fala muita verdade, mas venha comigo e pense se nessa categoria ele enfrentou todos (ou quase todos) ele não pegou os top's da categoria dele?
Postado 11/11/2011 às 16:53 11/11, 2011 Autor O problema é que...na boa quem sao os tops da categoria dele? Nao vem ninguem na cabeça senao RICH FRANKLIN , um candidato a top é o mark muñoz.... Mas top mesmo sei la... Pra mim o Nate era um top tb mas um top de momento, nao firmado como rich franlkin .... Nao consigo me lembrar de ninguem bom mesmo nessa categoria
Postado 11/11/2011 às 16:54 11/11, 2011 Esse cara precisa primeiro aprender a escrever. Mas concordo com algumas coisa, acho o AS um mal educado que nao respeita ninguem, mas ele tem seus meritos, pega os caras do peso dele e ganha e pronto, nao tem como discutir.(mesmo achando que a categoria dele deveria ser a de cima, mas ele bate o peso e luta ne.)
Postado 11/11/2011 às 17:59 11/11, 2011 Texto totalmente tendencioso.. dizer que anderson silva é uma farsa é ridículo quem vê as lutas dele sabe que o cara sobra em TODAS (não lutou bem contra o sonnen mas e dai? foi exceção e não regra). E por favor UFC é um show, Dana White cria personalidade para os caras ou você acha que todo mundo faz o que quer lá dentro? E sobre falta de respeito você não conhece 1% do que se passou nas situações em que elas ocorreram só viu o que aconteceu ao vivo e boatos e quer chegar generalizando a personalidade de uma pessoa que quem conversa e bate um papo percebe na hora que tem bom caráter. Mal caráter é quem escreveu o texto que de forma ridícula e sem fundamentos embasados tentou derrubar o AS, enquanto esse texto nego lê e debocha o Anderson vai ser lembrado por muitos anos como lenda do MMA. PS: Nego diz que a categoria é fraca porque Anderson sobrou contra todo mundo..O cara luta na categoria que ele quer já subiu uma vez e ganhou fácil, a demonstração dele ta dentro do ringue e lá meu amigo não teve pra ninguém. OBS: Sempre as categorias mais pesadas são mais interessantes para o telespectador(ex: boxe quem lembra do campeão peso pena?) por isso que o pessoal acha que as categorias mais altas tem melhores lutadores.. O nível é médio então todo mundo bate de frente com todo mundo não tem ninguém que se sobressaia tanto (Somente agora no UFC que surgiu o Cain e o Jones, antes tudo parelho). Editado 11/11/2011 às 18:05 11/11, 2011 por romulo050
Postado 11/11/2011 às 18:10 11/11, 2011 Vei ele bate o peso, luta e ganha... ele é o melhor na categoria DELE, isso não restam dúvidas, mas quanto ao resto, não tenho uma opnião formada...
Postado 11/11/2011 às 18:43 11/11, 2011 Então jovens o que eu digo é... se não tem ninguem tão bom assim na categoria dele como nos fazemos comparaçoes ? por exemplo : médios quem sao os melhores ? ai sim vem os top's. Mesmo eles sendo "ruins" são os tops da categoria pow se o AS bate todos eles porque ele é uma farsa ?? isso que eu nao entendo Editado 11/11/2011 às 18:44 11/11, 2011 por abrahao1988
Postado 11/11/2011 às 19:01 11/11, 2011 julgar atleta pelo caráter é burrice, o que importa é o que ele faz no ringue, quadra, campo e etc.
Postado 11/11/2011 às 23:47 11/11, 2011 O que ele fez com Demian foi uma falta de respeito absurda, lutador a primeira coisa que tem que ter é respeito dentro do ringue(octagono). Outro dia vi todas as lutas dele e a partir da luta contra o Franklin ele se perdeu, começou a desdenhar dos outros. Ele é melhor? Vai la e acaba com o cara e pronto, nao precisa fazer o que ele tem feito, quer falar merda fala antes da luta, ali dentro tem que ter respeito. É minha opniao, acho que na categoria dele nao tem ninguem no mesmo nivel, mas mesmo assim tem que respeitar.
Postado 12/11/2011 às 00:49 11/12, 2011 Contra o carater dele nao falo nada pois eu não o conheço pessoalmente ( apesar de meu professor falar mal dele, que ele chega num local cheio de lutador e não fala com ninguem, só com o minota ). e o lutador, o que tenho a dizer é que quando ele ganhar para o GSP, quero ver o que vão falar. a o GSP tava com diarreia, e etc...
Crie uma conta ou entre para comentar