Postado 15/12/2008 às 13:39 12/15, 2008 vi na internet mais nao me lembro se é glutamina msm é alguma coisa com G 99% de ctza que é qualquer outra coisa com G, menos gutamina... não faz sentido um aminoácido, q eh encontrado senão me engano em 35% do musculo, dar um efeito desses....
Postado 15/12/2008 às 22:05 12/15, 2008 Acho que infelizmente me inganei.. É 3comprimidos 3x ao dia mesmo. Talvez seja por isso que na 2 semana eu não senti nenhuma diferença ¬¬' Começei hoje na 3 semana a tomar 3comprimidos ao dia.. Vamos ver o que dá, porque até agora nada! E aquele ' pump ' milagroso após o treino, e que não murchava, até agora pra mim é lereia.. Abraços. Se pode atravessar a barreira da dor, poderá ser um campeão, se não pode, esqueça. É isso que falta a grande maioria, garra. Garra para entrar e dizer: Vou chegar até o final custe o que custar.
Postado 29/04/2012 às 07:22 04/29, 2012 [quote name='igão22' timestamp='1229096342' post='53685'] Cara no começo até pensei em fazer o relato, mas acabei me esquecendo e agora meu nitrix está pela metade E em relação aos resultados até agora to gostando muito As veias "saltam" fica bem visivel e a disposição para treinar nem se fala Efeitos colaterias nenhum até agora, acho que só deve ter cuidado com este suplemento aqueles que já tem problemas de coração pré-existentes... As medidas eu não sei exatamente de antes e depois porque assim que acabou o NO Xplode já passei direto para o Nitrix, mas acho que o custo elevado do produto vale muito a pena. Abraço [b]P.S[/b] Até agora de NO2 só usei o No Xplode e o Nitrix.. [/quote] e ai amigo como q foi o nitrixx terminou ja ? to com 83 kg tenho q tomar 9 por dia ? de estomago vazio .... e nos dias q nao treinar tbem ..certo ?? abracos Comer, comer ..E o melhor para poder crescer .... !! Nao importa que grupo alimentar prevaleça na suas refeições , se lipídios , carboidratos ou proteínas... !!! Se vc esta gordo , e pq não treinou o suficiente ... idade : 28 anos Altura: 1,75 Peso: 85kg Tempo de Treino : 7 anos Objetivo 95 kg seguido de definicao
Postado 29/04/2012 às 12:43 04/29, 2012 Supermoderador Olha a data do post....2008 Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar